Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
https://kotaku.com/sony-pulls-out-of-e3-2019-1830474052
Responder
namekuseijin escreveu: (15-11-2018, 06:12 PM)Castlevania VR tá no ar, casete!

da licença que vou jogar co op com os gringos

Loles
Responder

BabaLove
Responder
PSN Black Friday

GoW e Detroit imperdiveis.

confiram: https://blog.us.playstation.com/2018/11/...ion-store/
Responder
Nada dos preços BR, né?

Quero ver o que os 21.99 de God vão virar.

De Leste Remaster por 5,99 Trumps Crylol

Talvez eu dê uma chance.
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 08:32 AM)De Leste Remaster por 5,99 Trumps Crylol

Talvez eu dê uma chance.

Nunca jogou? Vale MUITO a pena por esse preço.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 08:39 AM)Nunca jogou? Vale MUITO a pena por esse preço.

imperdivel
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 08:39 AM)Nunca jogou? Vale MUITO a pena por esse preço.

Joguei um pouco no PS3, mas a versão do PS4 é molto superior em performance. Talvez eu dê uma chance, depende da cotação do dólar da PSN Br
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 08:43 AM)Joguei um pouco no PS3, mas a versão do PS4 é molto superior em performance. Talvez eu dê uma chance, depende da cotação do dólar da PSN Br

A diferença é brutal.

Qualidade de imagem também, no PS3 é muito borrado e serrotado, diferente de um Ni no Kuni que consegue ser bem bonito até hoje com seu visual mais simples.

Jogue no Hard sem Listen Mode. Pra mim é a experiência definitiva, mesmo comparado com as dificuldades superiores. De longe a melhor balanceada.
Responder
Opa, acho que vou catar esse Monster Hunter. Esse Battlefront 2 por 10 doletas também tá tentador. A campanha presta?
Responder
ToRvIk escreveu: (16-11-2018, 09:28 AM)Opa, acho que vou catar esse Monster Hunter. Esse Battlefront 2 por 10 doletas também tá tentador. A campanha presta?

Não.
Responder
Horizon Complete Edition por $15, tá facim tb

=========

Degrees of Separation anunciado para PS4

14 de fevereiro.

==========

Controle de 200 trumps anunciado para PS4

quem queria um controle elite, tá aí

Responder
Feio pa caralho. Loles

Acham MUITO imperdível o DLC de Horizon? Devo deixar de jogar até poder comprar, ou foda-se?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 10:31 AM)Feio pa caralho. Loles

Acham MUITO imperdível o DLC de Horizon? Devo deixar de jogar até poder comprar, ou foda-se?

Acrescenta mais coisa do que você vai jogar no main game, BUT WITH MORE SNOW!
Responder
Borderlands 2 VR em dezembro e uma bela propaganda mostrando como é estar lá e ter o poder nas próprias mãos:

em tempo, Sony tá fora da E3 pq não tem mais nada pra mostrar pra essa geração e nem precisa, já ganhou faz tempo.

ela vai segurar as cartas até 2020
Responder
namekuseijin escreveu: (16-11-2018, 10:43 AM)em tempo, Sony tá fora da E3 pq não tem mais nada pra mostrar pra essa geração e nem precisa, já ganhou faz tempo.

ela vai segurar as cartas até 2020

Mano, ano que vem pegará fogo com as novidades à respeito do playstation 5. A vantagem dela é tão cômoda em cima da MS que ela vai até poupar grana com a E3. As apresentações da MS giram em torno de jogos multis mesmo e que no final das contas vendem bem mais no ps4.

De qualquer forma, os rumores apontam para um pequeno evento no meio do ano para anunciar o PS5 e um full reveal no fim do ano com a PSX 2019, então, basicamente, ela vai juntar jogos para um evento único. Vai ser algo mais parecido como uma grande festa porque até a psx o ps4 já terá batido os 100 milhões, superando o wii e o psone e ficando com a 2ª colocação de aparelho mais vendido da história, atrás só do ps2.
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 10:37 AM)Acrescenta mais coisa do que você vai jogar no main game, BUT WITH MORE SNOW!

Você diria o mesmo dos DLCs de Souls? Porque eu já considero eles imperdíveis, rs.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 10:55 AM)Você diria o mesmo dos DLCs de Souls? Porque eu já considero eles imperdíveis, rs.

O foco é completamente diferente: DLC de Souls tem foco em Bóis, novos sets que realmente impactam a maneira que você joga, expandir o lore do jogo (igual a batalha contra o Artorias).

Já Horizon só te dá mais ícones para caçar e um cenário branco.
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 10:56 AM)O foco é completamente diferente: DLC de Souls tem foco em Bóis, novos sets que realmente impactam a maneira que você joga, expandir o lore do jogo (igual a batalha contra o Artorias).

Já Horizon só te dá mais ícones para caçar e um cenário branco.

Ah, era isso que queria saber mesmo.

Se não é nenhum DLC de Witcher ou de Souls, dá pra deixar pra comprar só se eu adorar o jogo e precisar de mais conteúdo. Vou jogar sem mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 10:59 AM)Ah, era isso que queria saber mesmo.

Se não é nenhum DLC de Witcher ou de Souls, dá pra deixar pra comprar só se eu adorar o jogo e precisar de mais conteúdo. Vou jogar sem mesmo.

você não começou a jogar ou tá só no início? porque se for, vale a pena e muito o dlc. ele complementa bem o conteúdo original.
Responder