Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
supremejin escreveu: (16-11-2018, 11:10 AM)você não começou a jogar ou tá só no início? porque se for, vale a pena e muito o dlc. ele complementa bem o conteúdo original.

Não comecei ainda.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-11-2018, 11:16 AM)Não comecei ainda.

vale a pena, então.

eu digo no sentido de que quando joguei eu tive que relembrar um bocado de coisa, não só pela história, mas gameplay, quais flechas para os inimigos e talz. a área do dlc é mais desafiadora tb, enfim, mesmo que seja a área mais ao norte do mapa, por isso, o predomínio da neve e frio, é bonita demais pqp
Responder
Saiu os preços da BF PSN Hue

Nada de De Leste 1, GoW e Detroit Become Meme por 76.
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 03:05 PM)Saiu os preços da BF PSN Hue

PSN é bugadaça, alguns não aparecem na pagina ai tem que pesquisar: https://store.playstation.com/pt-br/prod...TOFUS00000

Tá R$24 pelo LOTY (lacre of the year) vale MUITO a pena...
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 03:05 PM)Saiu os preços da BF PSN Hue

78,92 mitos Love

Comprem GoW, seus putos! E sem choro!!!
Responder
play more escreveu: (16-11-2018, 03:12 PM)PSN é bugadaça, alguns vira pesquisar. https://store.playstation.com/pt-br/prod...TOFUS00000

Tá R$24 pelo LOTY (lacre of the year) vale MUITO a pena...

Aqui não tá virando. Bem, eu vou ver se coloco 100 Bolsonaros de crédito e compro Lacre of Us e Boy of War.
Responder
Victor escreveu: (16-11-2018, 03:14 PM)Aqui não tá virando. Bem, eu vou ver se coloco 100 Bolsonaros de crédito e compro Lacre of Us e Boy of War.

Hum

Limpa o cache e na barra de pesquisas procura pelo jogo. Aqui algumas vezes aparece R$79,90 outras R$23,97...
Responder
Hollow Knight por 22 fascismos. Ótimo preço. Jogão.
Responder
play more escreveu: (16-11-2018, 03:17 PM)Hum

Limpa o cache e na barra de pesquisas procura pelo jogo. Aqui algumas vezes aparece R$79,90 outras R$23,97...

Agora foi. Bom preço. Vou lacrar com força.
Responder
Essas promoções vão até quando?

Quero pegar Monster Hunter World, mas queria esperar pra ver se na BF dos varejistas encontraria o jogo ainda mais barato em mídia física. Essa promoção dura até lá?
Responder
viceprince escreveu: (16-11-2018, 04:06 PM)Essas promoções vão até quando?

Quero pegar Monster Hunter World, mas queria esperar pra ver se na BF dos varejistas encontraria o jogo ainda mais barato em mídia física. Essa promoção dura até lá?

Dia 27, dá tempo de ver como vai ficar nas lojinhas.
Responder
vou pegar mais 1 ano de Plus, melhor do q ser obrigado a pegar 2 cartões de R$100 ano que vem Emotion
Responder
Bio escreveu: (16-11-2018, 04:47 PM)vou pegar mais 1 ano de Plus, melhor do q ser obrigado a pegar 2 cartões de R$100 ano que vem Emotion

90 pilas, ne? baum preco
Responder
Eu sempre renovo minha PSN na Black Friday, mas dessa vez vou passar.
N jogo online e nunca jogo as tranqueiras free. Yakuza foi o primeiro que valeu experimentar. Só usava pra pegar os descontos +.

Tb fico na dependência de sempre continuar na loja americana ou perco todos os jogos do passado. Se ao menos deixassem mudar de país, eu poderia assinar a canadense.
Responder
Chozo Master escreveu: (17-11-2018, 12:35 PM)Eu sempre renovo minha PSN na Black Friday, mas dessa vez vou passar.
N jogo online e nunca jogo as tranqueiras free. Yakuza foi o primeiro que valeu experimentar. Só usava pra pegar os descontos +.

Tb fico na dependência de sempre continuar na loja americana ou perco todos os jogos do passado. Se ao menos deixassem mudar de país, eu poderia assinar a canadense.

Achei q no PS4 dava pra ter várias contas da PSN associadas a um só console. Pensei q só no Vita existia essa restrição.
Responder
Wander escreveu: (17-11-2018, 12:41 PM)Achei q no PS4 dava pra ter várias contas da PSN associadas a um só console. Pensei q só no Vita existia essa restrição.
Dá sim.

Mas se você mudar a assinatura da plus de uma conta pra outra perde acesso ao jogos da conta que não foi renovada.

Eu mesmo só renovo a minha conta US e não a BR do meu irmão por isso; a dele é muito mais recente que a minha.
Responder
Como estao os precos da Black Friday comparando US e BR?
Responder
O brasileiro Igor Fraga foi campeão Mundial do FIA Gran Turismo 2018

Responder
supremejin escreveu: (16-11-2018, 05:34 PM)90 pilas, ne? baum preco

90 pilas? Ops, correndo, assim como o Bio também fico revoltado em ter que comprar cartão de 200 para assinar PSN.

Minha vence mês que vem, vou correr para assinar.

Valeu putos. Love
Responder
Acabei de assinar.

Grato putões. Love
Responder