Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2018, 09:31 AM)É, parte do motivo de eu gostar da Kait foi o que vi no trailer de Gears 5, no jogo mesmo não tem feito muito, mas a mãe dela é zuera demais, taloco.

Mas isso que falo sobre o rumo da série, a história do 4 como uma narrativa standalone é bem porqueira, apesar de ter cutscenes bem dirigidas, mas vendo os trailers do 5 e onde tão levando a série, eu já tô comprando essa squad nova, rs.

Só é foda essa lacração pela metade que fizeram. Cheio de personagem diverso, mulher empoderada satânica das tatuagem, cabelo raspado e facão, o negro carismático, a parda que a parte central da história é em volta dela, e a gente joga com um gordo branco loiro que é de longe o personagem mais sem graça da porra toda. WHY.

Deixa eu jogar com a mulher do facão, porra. Faz um monte de personagem diferente zueiro e me dá um bosta pra jogar.

O negão do 4 é o pior personagem do jogo. Tinham que ter colocado o Cole Train como mentor da equipe, lol! Esse novo é uma bosta.
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2018, 03:39 PM)Um soco no cu é melhor que Uncharted 4.

Lol

true
Victor escreveu: (12-11-2018, 09:40 AM)O negão do 4 é o pior personagem do jogo. Tinham que ter colocado o Cole Train como mentor da equipe, lol! Esse novo é uma bosta.

Pior que nem lembro o destino dos personagens pela trilogia original. Lol

Eu gostava bastante do Damon, pra mim poderia ser o "mentor oficial" com o Marcus aparecendo na hora que aparece mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2018, 10:06 AM)Pior que nem lembro o destino dos personagens pela trilogia original. Lol

Eu gostava bastante do Damon, pra mim poderia ser o "mentor oficial" com o Marcus aparecendo na hora que aparece mesmo.

Todos sobrevivem, menos o Dom.
Victor escreveu: (12-11-2018, 10:08 AM)Todos sobrevivem, menos o Dom.

A morte da Anya é informação nova do 4 mesmo? Mó cena dramática no túmulo dela e eu só pensando "eita porra, era pra eu saber disso já?" Lol
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2018, 10:10 AM)A morte da Anya é informação nova do 4 mesmo? Mó cena dramática no túmulo dela e eu só pensando "eita porra, era pra eu saber disso já?" Lol

Sim, ela morre entre o 3 e o 4.
que fofo, o JD chama o Cole e o Baird de tios

https://www.youtube.com/watch?v=vIBYiyieW30
Yan escreveu: (12-11-2018, 10:16 AM)que fofo, o JD chama o Cole e o Baird de tios

https://www.youtube.com/watch?v=vIBYiyieW30

Fofo igual uma baleia. Lixeira de personagem.
Spoiler do Inquisition: Então a Flemeth é Mythal? loko

O que será que acontece se outra pessoa entrar na Well?

O que acontece no DLC da Deep Roads também é interessante pra caralho, lore-wise. Bom jogo.

Indo pra 110 horas já Loles Resolvi ligar o trial de enemy scaling umas 30 horas atrás, e agora botei no nightmare. Bem tenso. Desse jeito, só vou terminar tudo lá pra 150 horas.
Ontem terminei Déraciné no PS VR que me surpreendeu positivamente tendo em conta a recepção negativa da imprensa.

De uma forma geral o jogo é uma mistura competente de walking simulator com adventure point and click, mesclando a essência de exploração num ambiente 3D com uma liberdade limitada a comandos teleguiados, o que a princípio causa uma certa estranheza, mas que com o tempo se encaixam perfeitamente à proposta narrativa e acrescenta uma camada que não é possível em um jogo como Gone Home.

Fiquei com a sensação de que o jogo seria melhor recebido pela crítica se não carregasse altas expectativas por ser da From Software com a direção do Miyazaki, porque não identifiquei nada que não funcionasse bem dentro de sua proposta.

Meu único porém em relação ao jogo é que ele seria uma experiência possível fora do VR, mesmo que possivelmente tivesse parte da qualidade e imersão perdida, ainda assim seria uma boa experiência narrativa e um jogo que agradaria os fãs do estúdio.
Gbraga Returns escreveu: (12-11-2018, 09:31 AM)É, parte do motivo de eu gostar da Kait foi o que vi no trailer de Gears 5, no jogo mesmo não tem feito muito, mas a mãe dela é zuera demais, taloco.

Mas isso que falo sobre o rumo da série,  a história do 4 como uma narrativa standalone é bem porqueira, apesar de ter cutscenes bem dirigidas, mas vendo os trailers do 5 e onde tão levando a série, eu já tô comprando essa squad nova, rs.

Só é foda essa lacração pela metade que fizeram. Cheio de personagem diverso, mulher empoderada satânica das tatuagem, cabelo raspado e facão, o negro carismático, a parda que a parte central da história é em volta dela, e a gente joga com um gordo branco loiro que é de longe o personagem mais sem graça da porra toda. WHY.

Deixa eu jogar com a mulher do facão, porra. Faz um monte de personagem diferente zueiro e me dá um bosta pra jogar.

Tô pressentindo um desapontamento no fim do jogo Lol

Enfim, no 5 o main char é a Kait pelo jeito, aí melhora. Queria mesmo jogar com os tiozão da trilogia antiga, só tomando dorflex depois de pegar cover.
Joguei mais um cadinho, tô chegando perto do fim, amanhã devo terminar.

Tá bom pra caceta. Emotion

Bem melhor que eu esperava. Quase não joguei de graça por preguiça de baixar. Lol
Ontem acabei não jogando porque o calô tava foda, mas hoje cheguei bem perto de zerar, só parei por causa da bateria do fone.
Nesse tempo longe do foro, acabei não postando minha análise de TR Anniversary:

Citação:Terminei agora mesmo o fabuloso Tomb Raider Anniversary com 13 horas e meia.

[Imagem: 101765-lara-croft-tomb-raider-anniversar...-cover.jpg]

Por mais que o jogo tenha se estendido bem mais do que eu gostaria (pra mim uns 70% desse tempo estaria de ótimo tamanho), é difícil não dar um 10 redondo a um remake tão bem feito q moderniza os gráficos e a jogabilidade do original, tornando a experiência muito mais palatável aos dias de hoje. É uma das aventuras mais impressionantes q já vi como jogador, eu q nunca terminei os antigos e, consequentemente, tbm acabei não indo jogar o Legend e Underworld, algo q pretendo corrigir qualquer hora.

Lara vai das ruínas no Peru à Grécia, Egito e, por fim, à base de sua arqueinimiga, movida pelo prazer de buscar artefatos milenares com um poder incalculável (os pedaços do Scion) e o jogador é testado a raciocinar sobre um sem-número de puzzles para progredir de sala em sala, com um platforming desafiafor e preciso.

Achei muito bem feita a maneira como o jogo te faz sentir em um constante isolamento e sensação de estar explorando ruínas milenares, o jogo realmente te faz ficar imerso nas localidades, pois tanto o level design qto os puzzles dão uma ideia de algo real, com todas as imperfeições de um lugar intocado pelo homem há muito tempo.

Os tiroteios funcionam e achei q a ausência de pistas e plataformas brilhantes foi muito boa para aguçar o cérebro e aumentar a imersão. A sensação de escala é incrível tbm, tem horas q a Lara parece um mero pontinho em meio a um lugar grandioso, em The Great Pyramid isso se evidenciou bem.

Por toda a variedade de fases e desafios, é uma experiência mais que completa de plataforma q mostra q uma grande aventura pode ser feita mesmo sem setpieces exageradas e dirigidas, e mesmo com poucas palavras, as ações de Lara dizem muito.
Zerei Guirs 4 e tô jogando Demon's Souls Emotion
Estou rejogando Zelda TPM. Tinha esquecido como esse jogo é amarelo. Lol
Maedhros escreveu: (16-11-2018, 04:52 PM)Estou rejogando Zelda TPM. Tinha esquecido como esse jogo era amarelado. Lol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2018, 11:41 PM)Ontem acabei não jogando porque o calô tava foda, mas hoje cheguei bem perto de zerar, só parei por causa da bateria do fone.

Blz Seje
Silver Rox escreveu: (16-11-2018, 07:27 PM)Blz Seje

:LOPES:
Minha jogatina rendeu no feriado e terminei Wild Guns Reloaded no Switch, joguei algumas horas de Ratchet 3 no Vita e hoje retomei o capítulo três de RDR 2.