Tópicos: 16
Po, ninguém mais viu Fantastic Beast do Grindelwald? Vim aqui correndo pra ler as opiniões de merda do Ega e da galerinha do SS.
Enfim, zueiro o filme ok. Gostei. Não esperem por cena pós créditos que não tem.
Tópicos: 315
Xande escreveu: (13-11-2018, 11:21 PM)Po, ninguém mais viu Fantastic Beast do Grindelwald? Vim aqui correndo pra ler as opiniões de merda do Ega e da galerinha do SS.
Enfim, zueiro o filme ok. Gostei. Não esperem por cena pós créditos que não tem.
Vc esperou?
Tópicos: 273
outra visão sobre os eventos de brave heart, não é tão bom igual ele, porém vale a pena
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Impressões merda abaixo:
Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald): http://cinegrandiose.com/2018/11/12/fant...mpressoes/
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Não costumo comentar um filme antes de acabar, mas interrompi aqui pra esquentar meu almoço e, pqp...
Mulholland Drive é incrível demais. Tô com 1h30 assistida até agora e cada vez mais curioso pra saber o q acontece. Continuarei daqui a uns minutos. Fico me perguntando pq Hollywood não faz filme bom assim mais
Tópicos: 252
WHAT WHAT WHAT
A Betty foi transportada pro corpo da Diane? Camila não era a atriz q queriam no papel principal do filme, não era aquela loirinha? Aquela caixa era um portal pra outra dimensão? O q foi aquele espetáculo maluco às 2 da manhã?
AHN AHN AHN
CUMA
Terminei.
Ok, o q eu entendi foi q a Diane teve um colapso psicológico pq foi traída pela Camila e virou esquizofrênica ou se drogou, aí começou a imaginar q o nome dela era Betty (pq ela viu o nome da garçonete) e q a Diane era a Camilla, e q ela passava por uma situação traumática de fuga e ia procurar proteção com a "Betty". E aí ela passa por toda a confusão mental de amnésia e crise de identidade q a "Betty" passou, como uma punição imaginada por ter traído a verdadeira Diane.
E a Diane, como estava esquizofrênica, tem visões do casal de velhinhos entrando na casa dela e não aguenta, dando um tiro na própria cara e, a partir daí, desfigurada, ela vai ficando cada vez mais parecida com o monstro do início do filme.
15-11-2018, 07:20 PM
(Última alteração: 15-11-2018, 07:21 PM por Ega.)
O retrato comicamente singular de uma pessoa que mata outras por esporte, paixão, prazer e vários outros motivos.
The House that Jack Built (A Casa que Jack Construiu): http://cinegrandiose.com/2018/11/15/the-...mpressoes/
Tópicos: 171
Minha irmã tá insistindo pra eu assistir esse
Tá restrito a uma sessão às 14hrs aqui, devo ir nos próximos dias.
Mas parei de ler sua crítica na metade que podia ter spoiler ali
Mas tem muita referência a Divina Comédia é ?
Tópicos: 77
Vi Molly's Game, ótimo filme
fernandeath escreveu: (15-11-2018, 08:58 PM)Minha irmã tá insistindo pra eu assistir esse
Tá restrito a uma sessão às 14hrs aqui, devo ir nos próximos dias.
Mas parei de ler sua crítica na metade que podia ter spoiler ali
Mas tem muita referência a Divina Comédia é ?
Então, as referências são bem pontuais até certo ponto, depois mais claras. E não tem spoiler no texto, pode ficar tranquilo. lol
Tópicos: 6
Ega escreveu: (15-11-2018, 07:20 PM)
O retrato comicamente singular de uma pessoa que mata outras por esporte, paixão, prazer e vários outros motivos.
The House that Jack Built (A Casa que Jack Construiu): http://cinegrandiose.com/2018/11/15/the-...mpressoes/
Por que a maioria dos doentões retratados em filmes/séries usam esse modelo de óculos?
zap escreveu: (16-11-2018, 12:00 AM)Por que a maioria dos doentões retratados em filmes/séries usam esse modelo de óculos?
Só sei que o Rover usa um óculos desses.
Tópicos: 252
Saitou escreveu: (15-11-2018, 10:51 PM)Vi Molly's Game, ótimo filme
Melhor performance da Chastain.
A tentativa de expor as várias e contraditórias facetas de uma garota que cresce para se tornar uma diva pop.
Vox Lux: http://cinegrandiose.com/2018/11/18/vox-...mpressoes/
Tópicos: 171
Ega escreveu: (15-11-2018, 07:20 PM)
Ok, assisti hoje.
É bom mesmo, bem intrigante, concordo com a maioria do que foi dito e com a nota
Mas não entendi bem sua reclamação sobre o final. Pra você O filme deveria ter acabado com ele entrando (ou prestes a entrar) no buraco é ?
fernandeath escreveu: (20-11-2018, 11:22 PM)Ok, assisti hoje.
É bom mesmo, bem intrigante, concordo com a maioria do que foi dito e com a nota
Mas não entendi bem sua reclamação sobre o final. Pra você O filme deveria ter acabado com ele entrando (ou prestes a entrar) no buraco é ?
O problema não é a sequência existir em si, só achei ela muiiiiito longa. Acho que dava pra ter sido mais econômico ali sem perder conteúdo.
Tópicos: 54
Assisti ao novo Animais Fantásticos.
Achei mais divertido que o primeiro. O filme tem uma primeira sequência espetacular, depois fica morno por mais de uma hora e tenta recuperar o ritmo, mas acho que falha... Curioso como aqui tem magia mais OP que no universo Harry Potter.
Tópicos: 77
Eu gostei do primeiro, na real mais do que o próprio Harry Potter. Vamos ver se eu gosto do segundo.
|