Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Até hoje não comprei Octopath também lol

Nem comprarei
Duzentosporcentei o Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e com todas as medalhas de ouro:

[Imagem: 46482547_1983101225322390_53148027664245...e=5C759FC0]

Valeu muito a pena, esse jogo é bom demais, vem logo o terceiro Donkey Kong da Retro Studios pro Switch.
Nickelodeon escreveu: (20-11-2018, 06:37 PM)Valeu muito a pena, esse jogo é bom demais, vem logo o terceiro Donkey Kong da Retro Studios pro Switch.

É desperdício demais usar a retro pra fazer joguinho sidescroller do donkey kong.

Eles merecem coisa melhor.
Maedhros escreveu: (20-11-2018, 07:19 PM)É desperdício demais usar a retro pra fazer joguinho sidescroller do donkey kong.

Besteira, o Donkey Kong merece o melhor, por anos a franquia tava mal, mesmo na era da Rare e o Donkey Kong 64, e voltou a ficar boa graças a Retro, só porque hoje em dia qualquer estúdio indie com pouco orçamento consegue fazer um plataforma 2D bom, não quer dizer que plataforma 2D não merece orçamento alto e tratamento de AAA, Retro Studios + Donkey Kong é isso, plataforma 2D de primeira categoria.

Você quer que Donkey Kong fique no mesmo nível da franquia New Super Mario Bros.? Que há anos tá na mesmice e sendo tratada como produção pequena pra Nintendo? Mario 2D criou a Nintendo, tá na hora de um Mario 2D com o mesmo capricho do Super Mario Odyssey.
Nickelodeon escreveu: (20-11-2018, 07:41 PM)Besteira, o Donkey Kong merece o melhor, por anos a franquia tava mal, mesmo na era da Rare e o Donkey Kong 64, e voltou a ficar boa graças a Retro, só porque hoje em dia qualquer estúdio indie com pouco orçamento consegue fazer um plataforma 2D bom, não quer dizer que plataforma 2D não merece orçamento alto e tratamento de AAA, Retro Studios + Donkey Kong é isso, plataforma 2D de primeira categoria.

Você quer que Donkey Kong fique no mesmo nível da franquia New Super Mario Bros.? Que há anos tá na mesmice e sendo tratada como produção pequena pra Nintendo? Mario 2D criou a Nintendo, tá na hora de um Mario 2D com o mesmo capricho do Super Mario Odyssey.

Eu quero que DK e NSMB se danem, deixem os jogos 2D para os indies.

Empresa grande como a Retro tem que fazer produção AAA de ponta.
Maedhros escreveu: (20-11-2018, 07:46 PM)Eu quero que DK e NSMB se danem, deixem os jogos 2D para os indies.

Empresa grande como a Retro tem que fazer produção AAA de ponta.

Ué, véi, e 2D não pode ser AAA? Só vc ver o Rayman Origins/Legends, Ori, etc.
Wander escreveu: (20-11-2018, 07:47 PM)Ué, véi, e 2D não pode ser AAA? Só vc ver o Rayman Origins/Legends, Ori, etc.

Claro que podem, mas esse tipo de jogo nunca e feito pelo estúdio principal, são sempre os times menores.
Maedhros escreveu: (20-11-2018, 07:49 PM)Claro que podem, mas esse tipo de jogo nunca e feito pelo estúdio principal, são sempre os times menores.

Tendi.
Não concordo com isso, esse Tropical Freeze foi praticamente o único caso dessa geração onde botaram um estúdio principal e orçamento alto pra fazer um plataforma 2D, e rendeu o melhor dela.

Até entendo que sim, hoje em dia qualquer estúdio indie ou estúdio secundário, e com orçamento pequeno ou médio, consegue entregar um sidescroller bom, muitas séries de plataforma 2D realmente não precisam de tratamento de superprodução, tipo o Mega Man 11 que funcionou perfeitamente como indie de luxo pras lojas digitais, mas pra mim, personagens tipo Mario e Donkey Kong merecem o melhor, plataforma 2D feito por time principal e orçamento de AAA, Donkey Kong merece a Retro Studios, e Retro Studios merece o Donkey Kong.
Tô numa missão de GTA: Liberty City Stories em que vc precisa derrotar uma gangue de centenas de inimigos chamados Diablos. O problema é q precisa ser rápido pra q a gangue dos Leones não morra antes no processo. Tá foda pacarai, eles vêm de todos os lados e já explodiram dois carros q eu estava usando pra atropelá-los.
Maedhros escreveu: (20-11-2018, 07:19 PM)É desperdício demais usar a retro pra fazer joguinho sidescroller do donkey kong.

Mas é basicamente o melhor sidescroller 2D dos ultimos 10 anos basicamente. Então meio que valeu a pena.
Joguei litros no feriadão, eis o resultado:

Mega Man Zero 1 finalizado, 6/10
Mega Man Zero 3 finalizado, 9/10
Valkyrie Profile Covenant of the Plume finalizado, 5/10
Tive certa resistência muito tempo, mas fui jogar achei muito bom, tanto que zerei no feriadão;
Luigis Mansion, no 3ds, acabei pegando a continuação Dark moon que ta parecendo melhor ainda.

EverOasis, RPG muito bom, zerei mês passado.
Nickelodeon escreveu: (20-11-2018, 06:37 PM)Duzentosporcentei o Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e com todas as medalhas de ouro:

[Imagem: 46482547_1983101225322390_53148027664245...e=5C759FC0]

Valeu muito a pena, esse jogo é bom demais, vem logo o terceiro Donkey Kong da Retro Studios pro Switch.
Wow, #respect pelo Laranjão
Victor escreveu: (21-11-2018, 07:46 AM)Wow, #respect pelo Laranjão

Enquanto o pessoal fica criticando, o laranjão zera jogo.

E um difícil ainda.
Qdo a Konami vai lançar um legacy of the duelist 2? Esse jogo é muito legal (os challenges offline logico, o online já morreu faz tempo).

Mexi no meu deck piper chaos e tá tão gostoso que quero come-lo. Tá lotado de boss monsters fodas no main deck como aquele soldado do lustro negro que ataca duas vezes, chaos dragon (QUE CARTA Loles), chaos necromancer, caius o monarca, Gortz, Imperador Wisel e tem até um dragao patriarcado opressor de olhos azuis, vcs vejam só. É ridículo como é facil invocar ele, eu pareço até o Kaiba no reino dos duelistas (isso daria um bom meme de manjada Lol).

E até O Copiador pode virar um beatstick infernal. Maravilhosa carta antiga. E de antigo eu tb tenho um daquele A Restrição dos mil olhos, que é o boss monster do Pegasus hihi

No extra deck tá cheios dos feras marotos tb. Slacker Magician (stall waifu que segura a linha de frente) é uma excelente carta hein?
Maedhros escreveu: (21-11-2018, 07:49 AM)Enquanto o pessoal fica criticando, o laranjão zera jogo.

E um difícil ainda.

Tapa na cara dos sonystas que ficam falando que o jogo é lixo por ser "difícil demais"(não é) Emotion
Inquisition terminado após ~130 horas. Isso com todos os DLCs + trespasser, e todas as sides que não fossem fetch quest demais.

O combate, que eu sempre achei bostão, e ainda acho, melhora um bocado no mid pra end game, quando você ganha uma classe nova, pode craftar e dropar coisas melhores, avança na skill tree de todos os personagens, e começa a pensar em fazer builds. Mas isso foi meio que forçado por mim, pq eu passei pro Nightmare + trial de lvl scaling lá pras 60h, pra não morrer de tédio. Só assim mesmo pra IA bater de frente, e eu ser forçado a pensar mais. E olha que mesmo assim, não ficou muito tenso.

Tecnicamente, envelheceu muito bem. A OST é fantástica, e ainda é lindo pra porra, mesmo sendo cross gen. A boa direção de arte ajuda bastante nisso. Ultra no PC adiciona uns pluses legais também, e a vegetação em geral ainda é fantástica. Pena que ainda tem muita coisa capada pq last gen. Animações mesmo são bizarras em personagens femininas, e por vezes em cutscenes, os modelos agem como modelos masculinos. Aquele pulo também é bizarrão Lol UI ainda é podre tho.

Design de missões é a pior parte do jogo de longe, justamente por causa da quantidade ridícula de fetch quests necessárias pra se ganhar "power", pra que você aí sim "compre" uma main. Apesar de eu não ter tido tantos problemas com isso, pq fiz de tudo antes de passar para algumas mains, por algumas horas lá pro mid game, tive que farmar missões ruins, e puta merda, que chute nos bagos foda quando você precisa fazer isso. A falta de narrativa, mesmo que simples, como vista em trocentas missões no TW3 1 ano após Inquisition, faz muita falta nessa horas. Eu posso ir até X e matar monstro, mas se nego nem vai se dar ao trabalho de botar uma historinha marota nessas missões, fica difícil engajar com o conteúdo. Algumas até conseguem ser legais, e adicionar ao lore, mas a maioria é fraca demais.

Mesmo tendo um design repetitivo, e um combate que é medíocre, a historinha é muito boa, a main é bem escrita no geral, o lore é fantástico, os companions estão entre os melhores dos jogos da Bioware, e o jogo tem o Solas Love Um dos melhores chars ever da Bioware. O bicho é muito bem escrito e atuado. Aliás, se tem uma coisa que é garantido em RPGS da Bioware, são performances do caralho de todos os envolvidos. E no fim é por isso que eu gosto de ME/DA. Tirando ME3, o combate nas 2 trilogias é no máximo medíocre, mas toda a parte narrativa é rox.

3/5 (Tresspasser 5/5 Bigode)
Que achou da quest da Cassandra e o livro? Lol
Rodrigo Rey escreveu: (21-11-2018, 12:47 PM)Que achou da quest da Cassandra e o livro? Lol

Tudo que envolve a Cassandra e o Varric é gold demais Lol Meu time principal sempre foi Cassandra/Varric/Solas. Bate papo durante o jogo é muito bom, e MUITO melhor que o Andromeda.