Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Agora parti com vontade pro AC Origins. Usei aquele boost pra ficar do nível das DLCs, e focarei nas mains, MAS tenho que dizer que algumas sides que fiz ontem foram muito boas, com cutscene e historinha e pans. Coisa fina. Então não é tudo que lixão fetch quest, mas ao mesmo tempo, fica difícil de saber qual é qual.

Continuo achando o combate um dark souls de pobre.

Quero tentar fazer tudo referente a first civ e presente também.
Cheguei em Staunton Island em GTA Liberty City Stories e fiz umas 3 missões. Incrível um jogo tão grande, com tantas coisas pra fazer, rodar na palma da minha mão.
Lmebrando que:
Yan escreveu: (08-11-2018, 02:15 PM)Se não comeu o cu do homem-touro, não teve a experiência completa de Dragon Age Gotynquisition
Xora.

Btw, ele acabou morrendo no Tresspasser. Bem que ele tinha dito pra eu levá-lo quando chegasse a hora Lol

Aquele último boss do tresspasser foi meio bullshit também. Tive que baixar pro hard.
Nickelodeon escreveu: (20-11-2018, 06:37 PM)Duzentosporcentei o Donkey Kong Country: Tropical Freeze, e com todas as medalhas de ouro:

[Imagem: 46482547_1983101225322390_53148027664245...e=5C759FC0]



Valeu muito a pena, esse jogo é bom demais, vem logo o terceiro Donkey Kong da Retro Studios pro Switch.

Pqp, vc é muito viciado. Eu to no ultimo mundo e não consigo passar do 6-6.
Wander escreveu: (21-11-2018, 01:49 PM)Cheguei em Staunton Island em GTA Liberty City Stories e fiz umas 3 missões. Incrível um jogo tão grande, com tantas coisas pra fazer, rodar na palma da minha mão.

Tá jogando no Vita? Esse jogo me fez comprar um PSP na época.
Manjaster escreveu: (21-11-2018, 03:52 PM)Pqp, vc é muito viciado. Eu to no ultimo mundo e não consigo passar do 6-6.

Imagina a mesma fase só que com só um coração, sem checkpoints, e só podendo usar um personagem, e sem itens.

Imagina também podendo usar corações e ajudantes, mas nada de checkpoints, e tendo que terminar em menos de 1 minuto e 52 segundos.

Retro Studios é foda, teve coragem de deixar o jogo bem difícil, pode falar o que quiserem, mas o Tropical Freeze é bem mais difícil que a trilogia do SNES, continua até o final, vale muito a pena, melhor plataforma 2D da gen.
Não só mais difícil, é um jogo melhor também.

Só o 2 bate de frente, mas o 2 é sacanagem também. É 40/40 na Famitsu.
Pra mim o Tropical Freeze superou a trilogia do SNES.

Mas cada um separado, Rare ainda tem crédito por terem feito 3 jogos em 3 anos, a Retro fez só 2 em 8 anos, e o primeiro do Wii é bom mas não tanto quanto o Tropical Freeze, e o do Returns merecia um relançamento sem controles de movimento mas sem capar gráficos e framerate.

Retro Studios tem tudo pra fazer o terceiro ser o melhor dos três e fechar a trilogia com chave de platina, e eu gostaria que eles depois tentassem fazer um Donkey Kong 3D, mas usassem o Donkey Kong 64 mais como referência do que não fazer, vem um Donkey Kong 3D de fases fechadas e lineares, nada de mundo aberto e cem mil itens pra coletar.
donkey kong country returns de 3ds é jogável? se sim vou emular
Vilela escreveu: (21-11-2018, 05:12 PM)donkey kong country returns de 3ds é jogável? se sim vou emular

O ruim: Caiu pra 30 FPS

O bom: Não precisa usar Wiimote

O melhor: Fases novas
Manjaster escreveu: (21-11-2018, 03:54 PM)Tá jogando no Vita? Esse jogo me fez comprar um PSP na época.

Sim. Jogão bão da porra. Love

Mais pra frente, quero terminar os outros dois, q larguei na metade anos atrás.
Finalmente terminei Zeldão TPM 100%

hero mode
todos os corações
todos os fantasmas
todos os upgrades
todos os insetos da retardada
todos os peixes

Agora eu lembrei pq achei o jogo ruim na época, ele é tão bobinho e tão facinho que não tem muita graça. O desafio é zero, até as dungeons são simples demais. Mas depois do lixo que foi wind waker, a gente aceita qualquer coisa.


[Imagem: 9VWkotP.png]
"o jogo é um lixo, eu só fiz 100% dele"
wolfwood escreveu: (21-11-2018, 07:59 PM)"o jogo é um lixo, eu só fiz 100% dele"

O Wind Waker é um lixo, o TPM é só ruinzinho.

Eu joguei o TPM no lançamento em 2006, não lembrava quase nada do jogo.
Vilela escreveu: (21-11-2018, 05:12 PM)donkey kong country returns de 3ds é jogável? se sim vou emular

Por que não emular a versão Wii? É mais bonita e roda a 60 fps. Tem como configurar para não usar motion control também.
Pra mim o que ferrou o desafio do TP foi o Wii.

Primeiro porque pela falta de botão dos controles eles tiveram que tirar o uso manual do escudo, resultado: se vc tiver dando lock on é quase impossível ser acertado pq o escudo tá sempre ativo. Segundo pq acho que como ficar balançando o wiimote não tinha tanta precisão quanto apertar um botão eles diminuiram o dano dos inimigos. Lembro que na demo rodando no Cube que mostraram na E3 os inimigos davam bem mais dano.
HeRinger escreveu: (21-11-2018, 08:31 PM)Por que não emular a versão Wii? É mais bonita e roda a 60 fps. Tem como configurar para não usar motion control também.

esse é meu problema com a emulação de wii, sempre sai errado essas configurações, preciso de um tutorial 100% noob
Clamper escreveu: (21-11-2018, 08:39 PM)Pra mim o que ferrou o desafio do TP foi o Wii.

Primeiro porque pela falta de botão dos controles eles tiveram que tirar o uso manual do escudo, resultado: se vc tiver dando lock on é quase impossível ser acertado pq o escudo tá sempre ativo. Segundo pq acho que como ficar balançando o wiimote não tinha tanta precisão quanto apertar um botão eles diminuiram o dano dos inimigos. Lembro que na demo rodando no Cube que mostraram na E3 os inimigos davam bem mais dano.

Olha que eu ainda joguei no hero mode, os inimigos dão o dobro de dano e não tem corações no mapa.

Vilela escreveu: (21-11-2018, 08:41 PM)esse é meu problema com a emulação de wii, sempre sai errado essas configurações, preciso de um tutorial 100% noob

Pra jogar DK no dolphin é fácil, é só atribuir o balanço do nuncuk e do wiimote para um botão cada.

O resto configura normal.
Clamper escreveu: (21-11-2018, 08:39 PM)Pra mim o que ferrou o desafio do TP foi o Wii.

Primeiro porque pela falta de botão dos controles eles tiveram que tirar o uso manual do escudo, resultado: se vc tiver dando lock on é quase impossível ser acertado pq o escudo tá sempre ativo. Segundo pq acho que como ficar balançando o wiimote não tinha tanta precisão quanto apertar um botão eles diminuiram o dano dos inimigos. Lembro que na demo rodando no Cube que mostraram na E3 os inimigos davam bem mais dano.

Mas nunca passei nenhum aperto no combate em Zelda 3D.

Talvez no Demise em Skyward Sword na primeira vez mas só isso.

O combate nos zeldas 2D são bem mais tensos em geral.

Maedhros escreveu: (21-11-2018, 08:48 PM)Olha que eu ainda joguei no hero mode, os inimigos dão o dobro de dano e não tem corações no mapa.

Isso só afeta o começo do jogo mesmo, a partir da metade nem da pra notar a diferença Lol

A menos que vc faça 3 hearts run.