Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Vilela escreveu: (22-11-2018, 11:14 PM)sonya apelou

[Imagem: uhIt9Le.jpg]
Responder
acabado escreveu: (23-11-2018, 03:16 PM)[Imagem: uhIt9Le.jpg]

esses são da turma que vai vender por preço normal aqui no brasil
Responder
Bizarro isso.

Todas as ofertas de games e bundles começavam desde ontem. Vc podia ir tranquilamente lá na loja comprar.
Tb podia comprar online de casa desde quarta dps da meia noite. Os itens só começaram a ficar esgotados online no final do dia.

Parece que o americano médio gosta da bagunça da Black Friday de ir em lojas lotadas e comprar tudo de uma vez.
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2018, 10:20 AM)só fala bosta kd seu pai

Q bosta, fi? GOW tinha uma essência q foi totalmente mudada pra agradar um público q só curte o mesmo estilo de jogo hoje em dia. Q morra mesmo, pra evitar destruir as boas memórias da franquia no PS2 e 3. E q a SM vá fazer clone de Souls como eles tanto querem.
Responder
Wander escreveu: (23-11-2018, 06:37 PM)Q bosta, fi? GOW tinha uma essência q foi totalmente mudada pra agradar um público q só curte o mesmo estilo de jogo hoje em dia. Q morra mesmo, pra evitar destruir as boas memórias da franquia no PS2 e 3. E q a SM vá fazer clone de Souls como eles tanto querem.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles nem jogou cala a boca
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2018, 07:01 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  nem jogou cala a boca

Loles
Responder
lol
Responder
8-8
Responder
Wander escreveu: (23-11-2018, 07:35 PM)8-8

O jogo é bom gordin, tive meus problemas com ele, mas não tem nada a ver com souls
Responder
wolfwood escreveu: (23-11-2018, 08:10 PM)O jogo é bom gordin, tive meus problemas com ele, mas não tem nada a ver com souls

Assim, sem troll nenhum, mas é q ao ver vídeos do jogo, ele sempre me dá a ideia de q é sobre desviar dos ataques e esperar uma brecha pra atacar. Um estilo mais Ninja Gaiden/Souls. Fora essa customização de armaduras, q realmente não é exclusivo de Souls, mas, considerando a fama de Souls atualmente, ou vem dele ou no máximo de Skyrim.
Responder
Lol, God of War ser Souls.
Responder
huahuahuaha, como esse serge fala bosta
Responder
A PSN caiu? Baixou a atualização, tá baixando as atualizações dos jogos, mas não da Sign In.
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2018, 08:29 PM)huahuahuaha, como esse serge fala bosta

Mas não peso 150 kg, não injeto insulina todo dia nem vou à casa do meu amiguinho jogar videogame.
Responder
Wander escreveu: (23-11-2018, 09:17 PM)Mas não peso 150 kg, não injeto insulina todo dia nem vou à casa do meu amiguinho jogar videogame.

pesa sim e o caio não tem mais videogame
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2018, 09:22 PM)pesa sim e o caio não tem mais videogame

ok
Responder
imaginem o serge aqui huahuahua

Responder
Descobri o canal do Vitela no youtube: https://www.youtube.com/channel/UC6Gz6eL...RWjspueB8g
Responder
vou me inscrever no seu canal serge
Responder
quem dera god of war fosse fácil igual dark souls, é mais fácil o serge dar hadouken do que conseguir esse feito:

Responder