[VITA] E esse HENkaku?
Gray Fox escreveu: (28-08-2018, 02:25 PM)Tenho um Vita antigão, primeiro modelo, deve estar há anos sem atualizar. É tranquilo pra fazer os paranuês? Não tenho muita experiência nessas coisas, mas eu destrava meu PSP e Wii, então não sou um completo idiota também. Se alguém puder mandar um tutorial definitivo ou algo do tipo, agradeço.

Destrava facil, uma dica que dou é não atualizar o vita, pra não perder a chance de instalar o enso que é a destrava permanente.

Caso tenha algum problema no meio do caminho, me chama no chat da Psn no fim de semana que eu te ajudo.

Segue esse video, é o melhor


Responder
Ontem saiu uma nova atualização da Sony para o PS Vita apenas para barrar o desbloqueio, quem tem ou pretende ter não atualizem
Responder
Undying escreveu: (12-09-2018, 10:48 AM)Ontem saiu uma nova atualização da Sony para o PS Vita apenas para barrar o desbloqueio, quem tem ou pretende ter não atualizem

Sabe onde fica o arquivo do update? Meu Vita tava com a opcao de baixar automaticamente ligada, ai queria deleta-lo pra nao atualizar por acidente.
Responder
Wander escreveu: (12-09-2018, 11:38 AM)Sabe onde fica o arquivo do update? Meu Vita tava com a opcao de baixar automaticamente ligada, ai queria deleta-lo pra nao atualizar por acidente.






B-)
Responder
Obrigado, Undying ^_^
Responder
Undying escreveu: (12-09-2018, 10:48 AM)Ontem saiu uma nova atualização da Sony para o PS Vita apenas para barrar o desbloqueio, quem tem ou pretende ter não atualizem

viu, quem disse q a Sony abandonou o Vita?
Responder
Bio escreveu: (12-09-2018, 08:15 PM)viu, quem disse q a Sony abandonou o Vita?

O último prego do caixão foi dificultar a pirataria só de pirraça Loles
Responder
Doki Doki Literature Club foi portado como homebrew pro Vita, só pra avisar. Sem links pra não tomar warn da moderação, though.
Responder
Sony lançou um novo update que mata o online para quem usa o Henkaku
Responder
Ja Sony tá fazendo isso pq ela ainda ganha dinheiro com a PSN do Vita.
Responder
Manjaster escreveu: (28-09-2018, 03:55 PM)Ja Sony tá fazendo isso pq ela ainda ganha dinheiro com a PSN do Vita.
Óbvio que mesmo vendendo muito pouco, qualquer receita a mais sem esforço é melhor do que nada.
Responder
Na PSN ao menos dá pra entrar, só preencher 3.69 no spoof em Henkaku Settings.
Responder
Finalmente fiz a destrava. É bem simples, não leva nem 5 minutos. Atualizei do 3.55 pro 3.60, fiz o esquema do henkaku e depois do enso, pra destrava ficar definitiva. Já instalei alguns jogos, o retroarch com algumas roms, e o Adrenaline pros jogos de PSP e PS1. Deu uma nova vida ao Vita, que tava paradão. Lol
Responder
Gray Fox escreveu: (19-11-2018, 08:18 AM)Finalmente fiz a destrava. É bem simples, não leva nem 5 minutos. Atualizei do 3.55 pro 3.60, fiz o esquema do henkaku e depois do enso, pra destrava ficar definitiva. Já instalei alguns jogos, o retroarch com algumas roms, e o Adrenaline pros jogos de PSP e PS1. Deu uma nova vida ao Vita, que tava paradão. Lol

Usou qual tutorial? Quero destravar o meu.
Responder
Luke escreveu: (19-11-2018, 10:38 AM)Usou qual tutorial? Quero destravar o meu.
Eu fui lendo em vários sites, não usei nenhum específico, mas se quiser algo detalhado e em pt-br, tem um canal no youtube chamado hard level, lá tem um tutorial beeeem detalhado, mas só vi depois que já tinha feito tudo. Lol

De todo modo, não tem mistério não, é ultra simples.
Responder
Tudo de acordo com o Henkaku
Responder
Gray Fox escreveu: (19-11-2018, 01:27 PM)Eu fui lendo em vários sites, não usei nenhum específico, mas se quiser algo detalhado e em pt-br, tem um canal no youtube chamado hard level, lá tem um tutorial beeeem detalhado, mas só vi depois que já tinha feito tudo. Lol

De todo modo, não tem mistério não, é ultra simples.

Valeu. Farei hoje. Aaaa
Responder
Eu estou querendo instalar o Retroarch no PS Vita, mas tem uma sessão no site oficial dando instruções de compilação, dizendo q vc precisa ter o homebrew Playstation SDK e o toolchain instalados e depois seguir uma série de comandos lá. Minha pergunta é: compilar o Retroarch é necessário? Se eu só quiser jogar nos emuladores, preciso fazer isso?
Responder
Luke escreveu: (22-11-2018, 11:19 AM)Valeu. Farei hoje.  Aaaa

Firmware 3.69. Vou pesquisar a treta. Crylol
Responder
Wander escreveu: (26-11-2018, 12:33 PM)Eu estou querendo instalar o Retroarch no PS Vita, mas tem uma sessão no site oficial dando instruções de compilação, dizendo q vc precisa ter o homebrew Playstation SDK e o toolchain instalados e depois seguir uma série de comandos lá. Minha pergunta é: compilar o Retroarch é necessário? Se eu só quiser jogar nos emuladores, preciso fazer isso?
É só baixar o retroarch lá do site oficial, não tem nenhuma complicação. Pelo menos eu só fiz isso e estou rodando tudo de boas.
Responder