Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Iorioga vindo do finado Forum uol jogos!!
Responder
iorioga escreveu: (24-11-2018, 09:27 PM)Iorioga vindo do finado Forum uol jogos!!

Comece postando Weekly Hardware Chart.
Responder
iorioga escreveu: (24-11-2018, 09:27 PM)Iorioga vindo do finado Forum uol jogos!!

Bem vindo
Responder

[cool]
Responder

fala, Hulk
Responder
deve ser muito ruim viver no eua

Walmart vai vender um bundle especial pra Cyber Monday: PS4 Slim 1TB + Red Dead Redemption 2 + Dualshock 4 Black. - U$199,99.

Starting at 12am ET on Nov. 26, you can snag a PS4 Slim, a copy of Red Dead Redemption 2 and an extra DualShock 4 for just $199. That's the best base PS4 bundle we've ever seen, and it's going to sell out insanely fast. Have your "add to cart" finger ready.
Responder
Vilela escreveu: (26-11-2018, 01:09 PM)deve ser muito ruim viver no eua

Walmart vai vender um bundle especial pra Cyber Monday: PS4 Slim 1TB + Red Dead Redemption 2 + Dualshock 4 Black. - U$199,99.

Starting at 12am ET on Nov. 26, you can snag a PS4 Slim, a copy of Red Dead Redemption 2 and an extra DualShock 4 for just $199. That's the best base PS4 bundle we've ever seen, and it's going to sell out insanely fast. Have your "add to cart" finger ready.

quinquilharias tem preço de banana, mas banana, saúde, moradia e taxas pra todo lado são caros de chorar, né?
Responder
Bem vindo brotha
Responder
Não ia gastar na Black Friday, mas peguei Shadow of War Complete edition, Persona 5, Batman Return to Arkham, Prey e Dishonored 2, tudo pro Play 4. Deu 280 fascismos.
Responder
Esses preços de frete que estão desanimadores. No submarino/americanas os fretes estão mais caros que alguns jogos de ps4.
Responder
Tucano escreveu: (27-11-2018, 07:05 AM)Esses preços de frete que estão desanimadores. No submarino/americanas os fretes estão mais caros que alguns jogos de ps4.

Eu acho que todas as lojas deveriam oferecer a opção de "retirar produto em loja física" com frete gratuito para esse caso...
Responder
Tucano escreveu: (27-11-2018, 07:05 AM)Esses preços de frete que estão desanimadores. No submarino/americanas os fretes estão mais caros que alguns jogos de ps4.

Depois que criaram o prime, o frete ficou caro pra porra. Acredito que em parte, isso é culpa dos Correios.

Fiz um esquema com o povo do meu trabalho e criamos uma conta no Submarino para fazermos compras e dividirmos o valor da assinatura do prime. Pra mim valeu muito a pena.
Responder

hahahaha, tamo junto nessa nova empreitada!
Responder
Gugaboy escreveu: (27-11-2018, 06:40 PM)Depois que criaram o prime, o frete ficou caro pra porra. Acredito que em parte, isso é culpa dos Correios.

Fiz um esquema com o povo do meu trabalho e criamos uma conta no Submarino para fazermos compras e dividirmos o valor da assinatura do prime. Pra mim valeu muito a pena.

É culpa das empresas preguiçosas também... Na Itália existe um sistema de frete, praticamente gratuito que eles se aproveitam de espaços vagos em caminhões de frete convencional da própria empresa e o produto é deixado em pontos fixos da cidade registrados no serviço (por exemplo uma loja x ou y que se inscreveu pra receber toda a mercadoria). E a pessoa que comprou tem que ir buscar lá quando chegar... Tudo organizado pelas próprias empresas.
Responder
Melhor plus ever imo, gostei pra caralho dos jogos de PS4 e Vita!

SOMA (PS4)
Onrush (PS4)
Steredenn (PS3)
Steins;Gate (PS3)
Iconoclasts (PS Vita + PS4)
Papers, Please (PS Vita)
Responder
SOMA eu tinha começado no PC mas joguei bem pouco, vou recomeçar no PS4... OnRush vou testar 10 minutos e dropar
Iconoclasts Kawaii

Bom mês

Pena que o Steins é só PS3
Responder
steins não é cross por causa do steins gate elite que sai/saiu agora
Responder
Vale pelo On Rush
Responder
Curti pelo Iconoclast.

Papers, Please. Love
Responder
Iconoclast é ótimo e o resto vale uma testada.
Responder