Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei ontem Red Dead Redemption 2. Um dos melhores da geração sem dúvidas.
Ontem, eu terminei de puxar os jogos da BF no PS4 e joguei um cado de Crash Trilogy.

Pular em caixas é uma satisfação enorme. Remake ficou pica, tudo é bem feito! Avancei umas 7 fases no primeiro Crash.

Mas vou parar por aqui e voltar para FFXIII.
30 horas de AC Origins. Rapai, eta mapa gigante e variado. Só rodar abrindo mapa e curtindo a atmosfera vale a pena de vez em quando. A quantidade de detalhes sempre foda, independente do mapa, também é impressionante. E olha que ainda falta pelo menos uns 50% pra explorar, fora os dlcs Lol

Focar mais em mains tem sido bom, e também tô achando várias sides bem mais enxutas do que eu esperava, na questão de valores de produção e escrita. Algumas se passariam por mains fácil. Uma pena que você nunca sabe quais são as desse tipo, e quais são as mais simples, que estão lá só pra dar XP e encher linguiça.

Combate no hard tá maroto também, mesmo que ainda seja simples. Ter que usar parry e armas diferentes (com rollls diferentes), dependendo do inimigo também é uma grata surpresa.

Jom bogo
Estou ainda jogando o Rime. O jogo me surpreendeu, legal e com uma trilha sonora ótima.
Victor Neri escreveu: (27-11-2018, 09:14 PM)Estou ainda jogando o Rime. O jogo me surpreendeu, legal e com uma trilha sonora ótima.

Dizem ser cópia de Zelda. Procede?

sobre o FF XIII, eu curti, apesar de mta linearidade. O sistema de batalha é mto bom. Trilha sonora tb.
Atingi Prestige 2 em CoD Inifnite Warfare.

Agora com uma internet melhor (120 mb e ping quase zero), eu to voando, VUASH! Um dia eu volto para FFXIII Crylol
Victor escreveu: (28-11-2018, 07:21 AM)Atingi Prestige 2 em CoD Inifnite Warfare.

Agora com uma internet melhor (120 mb e ping quase zero), eu to voando, VUASH! Um dia eu volto para FFXIII Crylol

Volta não, amiogo, abandona esse câncer logo.
Comecei ICO ontem, não tinha jogado o remaster antes. Lindo demais, puta merda. Love
Gbraga Returns escreveu: (28-11-2018, 08:32 AM)Comecei ICO ontem, não tinha jogado o remaster antes. Lindo demais, puta merda. Love

Eu tenho isso e nunca toquei no disco, lol.

Consumismo é uma merda.
Victor escreveu: (28-11-2018, 08:38 AM)Eu tenho isso e nunca toquei no disco, lol.

Consumismo é uma merda.

Nem toque, é virus...

ICO é uma merda, fique só no SotC e TLG mesmo.
Victor escreveu: (28-11-2018, 08:38 AM)Eu tenho isso e nunca toquei no disco, lol.

Consumismo é uma merda.

Uma hora a vontade chega. Rain e Ni no Kuni eu comprei no lançamento, em 2013, e zerei os dois esse mês. Lol
Get Evan por 13 vale? ta com Black Week na Nuuvem

Gbraga Returns escreveu: (28-11-2018, 08:41 AM)Uma hora a vontade chega. Rain e Ni no Kuni eu comprei no lançamento, em 2013, e zerei os dois esse mês. Lol

Joguei seu Rain antes mesmo de você Shifty
Essa reta final de GTA LCS tem muito vai-e-vem entre Staunton Island e Shoreside Vale. E tbm algumas das missoes mais complicadas do jogo. A missao de matar o Avery e uma das mais tensas pq o Avery tem uma capacidade incrivel de fugir, e a missao pra matar o marido da Toshiko tbm e bem dificil devido a chuva de yakuzas q vc precisa enfrentar, isso qdo nao vem a policia junto.
Depois de terminar RDR 2 testei vários jogos para ver quais são os mais leves pra jogar depois de um jogo longo.

Foram eles: The Messenger (Switch), Starlink (Switch) e Timespinner (Vita)

Considerando que The Messenger é mais longo e tem um nível de dificuldade maior, decidi jogar Starlink e Timespiner em paralelo.
Fou Lu escreveu: (28-11-2018, 06:49 AM)Dizem ser cópia de Zelda. Procede?

sobre o FF XIII, eu curti, apesar de mta linearidade. O sistema de batalha é mto bom. Trilha sonora tb.

Não sei, cara. Nunca joguei nenhum Zelda, mas acho que não, pois Zelda tem batalha e Rime é basicamente só puzzles.
Orelha1 escreveu: (27-11-2018, 12:55 PM)30 horas de AC Origins. Rapai, eta mapa gigante e variado. Só rodar abrindo mapa e curtindo a atmosfera vale a pena de vez em quando. A quantidade de detalhes sempre foda, independente do mapa, também é impressionante. E olha que ainda falta pelo menos uns 50% pra explorar, fora os dlcs Lol

Focar mais em mains tem sido bom, e também tô achando várias sides bem mais enxutas do que eu esperava, na questão de valores de produção e escrita. Algumas se passariam por mains fácil. Uma pena que você nunca sabe quais são as desse tipo, e quais são as mais simples, que estão lá só pra dar XP e encher linguiça.

Combate no hard tá maroto também, mesmo que ainda seja simples. Ter que usar parry e armas diferentes (com rollls diferentes), dependendo do inimigo também é uma grata surpresa.

Jom bogo
Isso em negrito é uma merda.

Tenho vontade de jogar mas o jogo me afasta pelo tamanho. Fazendo só as mains eu provavelmente sentiria que estou perdendo muito conteúdo, enquanto fazer sides leva muito tempo e tem essas buchas aí. Acho que rolaria com uma wiki bem feita pra poder consultar quais quests valem a pena, mas também não é muio prático
Lol
Fou Lu escreveu: (28-11-2018, 06:49 AM)Dizem ser cópia de Zelda. Procede?

Esse Rime é mais cópia do Ico.
Fechado:

[Imagem: 55489-grand-theft-auto-liberty-city-stor...-cover.jpg]

Bem, apesar de já ter jogado horas a fio de San Andreas, Chinatown Wars, Vice City Stories e dos dois primeiros GTAs, este é o primeiro da série q eu me preocupo em ir de fato zerar. Demorou aí umas 20 horas, mas valeu a pena.

É estranho pensar q um jogo q possui muitos aspectos individuais defeituosos e questionáveis (e falo isso da série de maneira geral, não é uma crítica exclusiva ao LCS) seja, no conjunto, um produto de alta qualidade.

Digo isso pq é facilmente perceptível q o gunplay da série é geralmente muito ruim e impreciso, a dirigibilidade dos veículos é bem arcade de uma maneira q praticamente te força a cometer erros em situações mais tensas, a AI dos NPCs é no geral bem ruim, os gráficos são caricatos e pouco polidos comparados com muitos títulos por aí, mesmo os com mapa open world... E, por fim, a história tem todos aqueles tropes já repetidos à exaustão q vêm da série Godfather nos cinemas.

Mas apesar de tudo isso, o conjunto funciona espetacularmente bem. Isso pq a série evita entrar num tom mais realista, o q ajuda a transmitir um humor negro em tantas mortes e confrontos contra gangues, policiais, exército, etc.

E os personagens, muito embora sigam uma fórmula pré-estabelecida de bandido com moral cínica e muito sarcasmo, exalam um enorme carisma.

Acho q no caso desta versão, o q pesa negativamente é a pouca variedade de tarefas opcionais e lugares para interagir, como academia, boate, entre outros muito presentes nas versões de console de mesa da série.

Mesmo assim, impossível dizer q não me diverti. Para um jogo de portátil, é fantástico, e só fica a dever qdo comparado a superproduções como San Andreas e Vice City, mais ou menos da mesma época.
Rapai, Darksiders 3 é bão hein. Lvl design é souls de pobre, mas quebra o galho, e o combate é divertidão, os inimigos são variados, e o visual é legal, mesmo que ainda seja nas costas do art style do jogo (pq tecnicamente Lol). Também rodou melhor do que eu esperava nas 5 horas que joguei, tirando os 3 crashes que tive Lol Li sobre gente perdendo sabe de 12 horas, quase indo pro finalmente do jogo Crylol Espero que não role aqui.

Full price não sei se vale, mas por uns $40 no lançamento seria uma boa. Amigo que eu tô shareado pegou por 100 na Rússia, então tá valendo pra ele Lol

Devil escreveu: (29-11-2018, 04:59 PM)Isso em negrito é uma merda.

Tenho vontade de jogar mas o jogo me afasta pelo tamanho. Fazendo só as mains eu provavelmente sentiria que estou perdendo muito conteúdo, enquanto fazer sides leva muito tempo e tem essas buchas aí. Acho que rolaria com uma wiki bem feita pra poder consultar quais quests valem a pena, mas também não é muio prático
Lol

Olha, tem sides pra caralho, mas eu não estou fazendo todas não, mas mesmo assim limpei vários mapas. Ainda faltam uns 4 áreas do jogo base pra visitar, e os finalmente da main, que tá bem próximo, mas eu já estou lvl 37 com quase 34h de jogo. Umas 50-60 horas pra fazer tudo do jogo base me parece bem possível, e isso até me surpreende, pq eu esperava 100h de conteúdo.

Eu gosto de tirar umas horas só pra limpar certas áreas e fazer sides, ou caçar pra craftar umas paradas. Tenho me divertido bastante assim.
Comprou aonde Orelha? Esse preço de AAA da não. To quase pegando o torrent aqui.

E terminei Poqueimão Vambora Pikachu.

Vou começar falando que o sistema de captura chupinhado do Poqueimão Vai é o suco do lixo do cocô do cu. Mobile é o câncer dos jogos.
Mas falando (mais) sério, o sistema é até que interessante, mas muito falho. O motion control como sempre não é confiável, e o looping necessário pra upar não se sustenta. Além disso a mecânica é toda baseada em RNG, e a gente só consegue mitigar as chances ruins. Nada como gastar 8 Ultra Balls em jogadas perfeitas e não conseguir capturar um Dodrio. Sim, um fucking Dodrio. Como tudo é chance, as vezes você captura um lendário de primeira com uma jogada extremamente desengonçada. Digamos que é quase funcional, mas é o que acaba puxando pra baixo toda a experiência, por estar ligado ao sistema de leveling.

Esse esquema muda levemente em modo portátil, mas ainda é bem insatisfatório.

Tirando isso o jogo é o que todo fã de Pokémon 1st gen poderia querer de um remake pra um console de mesa (e híbrido, pros chatões). É essencialmente a mesma experiência com visual repaginado e algumas coisas diferentes, algumas adições e algumas subtrações, a pior sendo a tirada do breeding. Eu adorava aquela merda.

Ah é, não tem suporte para o Pro Controller ou dual joycons.

Eu recomendo pra qualquer um que gostou de Pokémon Yellow, e principalmente pra quem aqui joga o Go no mobile. Pra quem tá cabrero com o sistema de captura, recomendo testar em algum lugar, tentando capturar um Pidgeotto ou qualquer bicho que dê um mínimo de trabalho. É nessa hora que você descobre se gosta ou não.

8.0.
É basicamente o que eu espero dum remake de gente, ao invés duns projetos megalomaníacos, tipo FFVII.