Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (30-11-2018, 11:00 PM)O primeiro foi chatão

Sim, mas o 2 é muito melhor, corrigiu os defeitos do 1 e melhorou o que já era bom. Vale a pena (paguei 29 Talqueis), e deveria ter pego até antes...
Dishonored 1 era chatão? Rey plis
Bonito pra cacete mesmo o Dishonored 2, mas vou jogar o 1 antes, em 2030.
Dishonored nunca dei uma chance boa, de jogar várias horas pra ver se clica mesmo. Sempre que jogava, dropava depois de 1 ou 2 horas.
Dishonored 1 é legal pra caralho, parem de viadagem.

É uma mistura de far cry + bioshock + hitman.
Maedhros escreveu: (01-12-2018, 09:21 AM)Dishonored 1 é legal pra caralho, parem de viadagem.

É uma mistura de far cry + bioshock + hitman.

O jogo em si é bom, mas ele começa meio arrastado mesmo. Entendo quem dropa ele logo em seguida, eu que insisti e adorei o jogo.
apesar da visão inferior em primeira pessoa dishonored é legal sim, repetir as missões para tentar outras abordagens é bacana
Dishonored 1 é mediano, dá pra ver que implementaram o stealth no meio da produção do jogo mesmo porque é muito mais recompensador sair matando todo mundo.
Clamper escreveu: (01-12-2018, 10:33 AM)Dishonored 1 é mediano, dá pra ver que implementaram o stealth no meio da produção do jogo mesmo porque é muito mais recompensador sair matando todo mundo.

Muito pelo contrário. O jogo ativamente pune o jogador não stealth deixando a porra toda em high alert.
Clamper escreveu: (01-12-2018, 10:33 AM)Dishonored 1 é mediano, dá pra ver que implementaram o stealth no meio da produção do jogo mesmo porque é muito mais recompensador sair matando todo mundo.

Aí discordo. O foco do jogo é bem mais stealth do que qualquer outra coisa.
Wander escreveu: (30-11-2018, 10:05 PM)Rapai, como tô saturado desse estilo de Ubisoft the Game. Siga os pontos no mapa, se misture no meio da multidão, suba no alto de uma torre... Meh. Lindo o AC3: Liberation, até mais q o Uncharted GA, mas q game design preguiçoso. E o game se joga sozinho, só segurar um botão pra Aveline ir subindo em tudo.

Acho q perdi 3 horas de download à toa. =(
Assim como você está saturado com esses open worlds de estrutura mais antiga (da gen passada), evidenciei recentemente (apesar dos sintomas existirem há algum tempo) que estou assim em relação aos JRPGs.

Mesmo tendo jogado os segmentos iniciais de Octopath Traveler e DQXI e saído com um sorriso no rosto e empolgado com a qualidade dos títulos, nos dias seguintes era pesado continuar a campanha pensando nas centenas de linhas de diálogos, nas batalhas repetitivas em turnos, etc. Conclusão: decidi que ficarei seis meses sem tentar jogar qualquer JRPG do estilo clássico, porque preciso de um tempo com esse tipo de jogo que está entre os meus gêneros favoritos.

Só espero que essa preguiça pra esse gênero não se transfira para subgêneros derivados de JRPG como Souls, Okami/Zelda e Monster Hunter, porque pretendo jogar vários dos citados nos próximos meses.
Alternando Drakengard quando FF13 cansa. Tá meio envelhecido mas como quero jogar os Nier, vou aturar :D
Rapaz, Celeste é jogão heim
Foda do Darksiders 3 é que o gameplay é legal, mas ficar só no dodge e bate bate fica um pouco repetitivo mesmo, e não ter armas muito diferentes quebra um pouco, pelo menos até agora. Engraçado que no meio de uns puzzles do jogo, eu achava uma greatsword com moveset próprio e os caralho. Acabou que fiquei com uma equipada por umas 2 horas só pra quebrar a monotonia do chicote. Me ajudou a matar um boss secreto e os caralho.

Teve um update hoje pra melhorar a performance, stutter e uns mudanças no dodge, mas não senti diferença alguma.
Jack Russel escreveu: (01-12-2018, 04:39 PM)Alternando Drakengard quando FF13 cansa. Tá meio envelhecido mas como quero jogar os Nier, vou aturar :D

Rapai, se for só por isso realmente não se incomode, a ligação é com uma parte de alguns minutos só.

Mas se estiver gostando da mongolice, vai fundo.
Jogando Dragon Quest XI. Já começou empolgante. JRPG oldschool com produção AAA é o que tava faltando. Love
Dishonored 2 fechado! Jogo espetacular e um dos que mais gostei nessa geração até agora, e olha que fechei bastante coisa. Recomendo mesmo que a galera dê uma chance!

[Imagem: FBCE57E7D99E6996C080215327D3969E47E40F3D]
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2018, 05:20 PM)Rapai, se for só por isso realmente não se incomode, a ligação é com uma parte de alguns minutos só.

Mas se estiver gostando da mongolice, vai fundo.

Tem que entender todas as referências. Ja até comprei a viagem pro Japão pra ver as peças de teatro...
Dishonored é bom nas primeiras 4h depois dica repetitivo.
Jogando Dragon's Dogma com Mystic Knight

Melhor jogo já feito, pqp Emotion