Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 06:56 PM)Jogando Dragon's Dogma com Mystic Knight

Melhor jogo já feito, pqp Emotion

e3 de ano que vem mostram o 2, leu aqui primeiro
Bem, dropei ACIII: Liberation por hora. Acho q não é um momento em q eu estou a fim de jogar isso.

Estou dando uma segunda chance pra Zero Time Dilemma. Após o baque inicial mais de um ano atrás (por achar a maneira como o Nonary Game foi feito desta vez muito simplificada, e o design de alguns personagens como Akane e Junpei bastante questionáveis se comparados ao antigo, de 999 e VLR), resolvi dar esta nova chance ao menos pra conhecer de fato o final da história.

Estou procurando seguir um roteiro organizado, ou seja, escolho os times em ordem, um de cada vez, e acompanho a mesma timeline pra todos. Isso ajuda a tornar as coisas mais claras na minha cabeça. Tenho tentado fazer escolhas coerentes entre os 3 times tbm, depois faço as escolhas opostas pra preencher o Flowchart direito.

E pra quem está lendo e não jogou nenhum da série, fique tranquilo q nada disso é spoiler, são aspectos estruturais do jogo q já estão consagrados na série, como o Flowchart e as escolhas de times.
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 06:56 PM)Jogando Dragon's Dogma com Mystic Knight

Melhor jogo já feito, pqp Emotion

Mystic Archer faz o jogo parecer brincadeira de criança, de tão op que fica.
Wander escreveu: (01-12-2018, 07:08 PM)Bem, dropei ACIII: Liberation por hora. Acho q não é um momento em q eu estou a fim de jogar isso.

Estou dando uma segunda chance pra Zero Time Dilemma. Após o baque inicial mais de um ano atrás (por achar a maneira como o Nonary Game foi feito desta vez muito simplificada, e o design de alguns personagens como Akane e Junpei bastante questionáveis se comparados ao antigo, de 999 e VLR), resolvi dar esta nova chance ao menos pra conhecer de fato o final da história.

Estou procurando seguir um roteiro organizado, ou seja, escolho os times em ordem, um de cada vez, e acompanho a mesma timeline pra todos. Isso ajuda a tornar as coisas mais claras na minha cabeça. Tenho tentado fazer escolhas coerentes entre os 3 times tbm, depois faço as escolhas opostas pra preencher o Flowchart direito.

E pra quem está lendo e não jogou nenhum da série, fique tranquilo q nada disso é spoiler, são aspectos estruturais do jogo q já estão consagrados na série, como o Flowchart e as escolhas de times.

Reportado por spoiler
Jack Russel escreveu: (01-12-2018, 07:56 PM)Reportado por spoiler

Comecei Gravity Rush Remastered. Kat é fofa demais. Oopscool
Vilela escreveu: (01-12-2018, 07:04 PM)e3 de ano que vem mostram o 2, leu aqui primeiro

lol

Junto com Deep Down

Maedhros escreveu: (01-12-2018, 07:23 PM)Mystic Archer faz o jogo parecer brincadeira de criança, de tão op que fica.

Lembro quando joguei de arqueiro não gostei, mas posso testar, eu também não tinha gostado das magias a primeira vez mas usado de forma esporádica até que é legal

É bacana aquele poder de criar um esfera de ataque do Mystic Knight, ele até altera o tipo de elemento por buff

Gbraga Returns escreveu: (01-12-2018, 08:29 PM)Comecei Gravity Rush Remastered. Kat é fofa demais. Oopscool

Até platinei no Vita, porém quando vi meu irmão jogando o 2 tava achando bem merda Crylol

As side questão eram bem bostas

Ainda nem joguei entretanto
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:37 PM)Até platinei no Vita, porém quando vi meu irmão jogando o 2 tava achando bem merda Crylol

As side questão eram bem bostas

Ainda nem joguei entretanto

O quest design do 1 já é bem fraco, maior defeito do jogo mesmo.

Mas o mundo, personagens, música, toda a parte de ambientação do jogo é perfeitinha, dá muita vontade de explorar, é tudo muito bem contextualizado também.

Ajuda que os controles são um pouco complicados, e você ir do ponto A ao ponto B requer sua atenção e mais botões que segurar pra frente no analógico esquerdo, então mesmo as quests sendo absurdamente básicas dá pra se divertir fazendo elas.
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:37 PM)Lembro quando joguei de arqueiro não gostei, mas posso testar, eu também não tinha gostado das magias a primeira vez mas usado de forma esporádica até que é legal

É bacana aquele poder de criar um esfera de ataque do Mystic Knight, ele até altera o tipo de elemento por buff

O bom de jogar com arqueiro é que na hora do level up é onde vc mais ganha bônus de stamina.

Outra coisa boa de arqueiro é usar as daggers pra subir nos monstrão e fazer mais dano.
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2018, 09:50 PM)O quest design do 1 já é bem fraco, maior defeito do jogo mesmo.

Mas o mundo, personagens, música, toda a parte de ambientação do jogo é perfeitinha, dá muita vontade de explorar, é tudo muito bem contextualizado também.

Ajuda que os controles são um pouco complicados, e você ir do ponto A ao ponto B requer sua atenção e mais botões que segurar pra frente no analógico esquerdo, então mesmo as quests sendo absurdamente básicas dá pra se divertir fazendo elas.

Lembro que as corridas eram divertidas no 1 ao menos

Não sei se é spoiler mas tem algumas áreas no jogo que são MUITO boas, provavelmente se você já chegou em tal ponto vai saber o que eu to falando

Puta jogo absurdo pra um portátil, pena o flop absurdo da máquina fodida Emotion

Maedhros escreveu: (01-12-2018, 09:51 PM)O bom de jogar com arqueiro é que na hora do level up é onde vc mais ganha bônus de stamina.

Outra coisa boa de arqueiro é usar as daggers pra subir nos monstrão e fazer mais dano.

Devo me preocupar com isso ou é irrelevante esse min~max? até então, assim que possivel eu já troquei pra classe híbrida pq era a mais legal de jogar mesmo
PORRA, tava fazendo uma verdadeira odisseia pra levar a Mercedes pro shadow fort e morri pro dragão, na cara do gol Emotion :-((
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:58 PM)Devo me preocupar com isso ou é irrelevante esse min~max? até então, assim que possivel eu já troquei pra classe híbrida pq era a mais legal de jogar mesmo

min-max não é tão importante nesse jogo pq dá pra balancear as builds com itens e equips, mas stamina é fundamental em qualquer classe, então quanto mais melhor.

Outra coisa importante é que tem várias habilidades passivas que vc destrava em determinada classe que depois pode ser usada em qualquer momento, então é interessante fazer um rodízio e jogar um pouco com cada uma.

wolfwood escreveu: (01-12-2018, 10:01 PM)PORRA, tava fazendo uma verdadeira odisseia pra levar a Mercedes pro shadow fort e morri pro dragão, na cara do gol Emotion :-((

É por isso que a galera corre pro Tales of.
Só se for Tales 3D
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:58 PM)Lembro que as corridas eram divertidas no 1 ao menos

Não sei se é spoiler mas tem algumas áreas no jogo que são MUITO boas, provavelmente se você já chegou em tal ponto vai saber o que eu to falando

Puta jogo absurdo pra um portátil, pena o flop absurdo da máquina fodida Emotion

Parei logo depois de pegar o trem e chegar na segunda área. Boa música. Love
O Gravity 1 é melhor que o 2? achei o 2 no máximo mediano
Rodrigo Rey escreveu: (02-12-2018, 11:24 AM)O Gravity 1 é melhor que o 2? achei o 2 no máximo mediano

Vejo bastante gente que prefere o 1, mas estou jogando na ordem mesmo, rs.
Gbraga Returns escreveu: (02-12-2018, 11:28 AM)Vejo bastante gente que prefere o 1, mas estou jogando na ordem mesmo, rs.

Um dia pego se achar mais barato que paguei no 2
Joguei litros nesse fds, impressões de alguns joguetes:

Comecei Star Fox Zero no WiiU. Receio tava grande, devido aos controles, mas como o jogo tava barato demais (50 Bolsonaros no ML), arrisquei e peguei. Para a minha surpresa, o jogo é bem "jogável", joguei duas horas seguidas e não fiquei cansado. Tirando a fase de Stealth em Zoness, tudo fluiu bem, refiz a primeira fase várias vezes, ficou excelente demais.

Depois fui para Xenoblade X, 5 horas de jogo e ainda estamos nos arrastando. Finalmente completei as missões lá de inicialização do BLADE, peguei o Tatsu e liberou as missões principais. Vamos ver se o jogo engrena dessa vez. Sorte que o sistema de batalha e trilha sonora são BONS demais, mas o mostrado até agora ainda tá muito atrás do Xeno 1 do Wii.

Peguei também todas as light tears de Hyrule Lake em Zelda TP HD. Aloc, PIOR quest ever, eu sempre cozinho as horas iniciais de Zelda TP ao máximo devido a essas chatices. Agora o jogo finalmente começa.

Depois fui para o PS4 e finalmente comecei The Last of Us. Joguei ele praticamente o domingo todo, cheguei até o Outono. Algumas partes do verão se arrastam demais, os encontros contra humanos são padrão Unchato de chatice, mas quando o jogo vai para os infectados, tudo fica MUITO melhor. Curtindo por hora, espero que as outras estações não sejam arrastadas como algumas partes da primeira.
Victor escreveu: (03-12-2018, 07:59 AM)(...)

Depois fui para o PS4 e finalmente comecei The Last of Us. Joguei ele praticamente o domingo todo, cheguei até o Outono. Algumas partes do verão se arrastam demais, os encontros contra humanos são padrão Unchato de chatice, mas quando o jogo vai para os infectados, tudo fica MUITO melhor. Curtindo por hora, espero que as outras estações não sejam arrastadas como algumas partes da primeira.
Eu demorei muito até chegar ao Outono, o jogo não me prendia.

Mas depois que cheguei o jogo engrenou de um jeito pra mim que fui voando até o fim.
Silent Bob escreveu: (03-12-2018, 10:23 AM)Eu demorei muito até chegar ao Outono, o jogo não me prendia.

Mas depois que cheguei o jogo engrenou de um jeito pra mim que fui voando até o fim.

Bom saber, pois o verão é legal no início, principalmente após pegar a Ellie. Mas quando chega a parte pós-Bill, se arrasta demais. Dava para cortar a parte do hotel toda e não faria diferença.