01-12-2018, 07:04 PM
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
01-12-2018, 07:08 PM
Bem, dropei ACIII: Liberation por hora. Acho q não é um momento em q eu estou a fim de jogar isso.
Estou dando uma segunda chance pra Zero Time Dilemma. Após o baque inicial mais de um ano atrás (por achar a maneira como o Nonary Game foi feito desta vez muito simplificada, e o design de alguns personagens como Akane e Junpei bastante questionáveis se comparados ao antigo, de 999 e VLR), resolvi dar esta nova chance ao menos pra conhecer de fato o final da história. Estou procurando seguir um roteiro organizado, ou seja, escolho os times em ordem, um de cada vez, e acompanho a mesma timeline pra todos. Isso ajuda a tornar as coisas mais claras na minha cabeça. Tenho tentado fazer escolhas coerentes entre os 3 times tbm, depois faço as escolhas opostas pra preencher o Flowchart direito. E pra quem está lendo e não jogou nenhum da série, fique tranquilo q nada disso é spoiler, são aspectos estruturais do jogo q já estão consagrados na série, como o Flowchart e as escolhas de times.
01-12-2018, 07:23 PM
01-12-2018, 07:56 PM
Wander escreveu: (01-12-2018, 07:08 PM)Bem, dropei ACIII: Liberation por hora. Acho q não é um momento em q eu estou a fim de jogar isso. Reportado por spoiler
01-12-2018, 07:58 PM
01-12-2018, 08:29 PM
Comecei Gravity Rush Remastered. Kat é fofa demais.
01-12-2018, 09:37 PM
Vilela escreveu: (01-12-2018, 07:04 PM)e3 de ano que vem mostram o 2, leu aqui primeiro lol Junto com Deep Down Maedhros escreveu: (01-12-2018, 07:23 PM)Mystic Archer faz o jogo parecer brincadeira de criança, de tão op que fica. Lembro quando joguei de arqueiro não gostei, mas posso testar, eu também não tinha gostado das magias a primeira vez mas usado de forma esporádica até que é legal É bacana aquele poder de criar um esfera de ataque do Mystic Knight, ele até altera o tipo de elemento por buff Gbraga Returns escreveu: (01-12-2018, 08:29 PM)Comecei Gravity Rush Remastered. Kat é fofa demais. Até platinei no Vita, porém quando vi meu irmão jogando o 2 tava achando bem merda As side questão eram bem bostas Ainda nem joguei entretanto
01-12-2018, 09:50 PM
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:37 PM)Até platinei no Vita, porém quando vi meu irmão jogando o 2 tava achando bem merda O quest design do 1 já é bem fraco, maior defeito do jogo mesmo. Mas o mundo, personagens, música, toda a parte de ambientação do jogo é perfeitinha, dá muita vontade de explorar, é tudo muito bem contextualizado também. Ajuda que os controles são um pouco complicados, e você ir do ponto A ao ponto B requer sua atenção e mais botões que segurar pra frente no analógico esquerdo, então mesmo as quests sendo absurdamente básicas dá pra se divertir fazendo elas.
01-12-2018, 09:51 PM
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:37 PM)Lembro quando joguei de arqueiro não gostei, mas posso testar, eu também não tinha gostado das magias a primeira vez mas usado de forma esporádica até que é legal O bom de jogar com arqueiro é que na hora do level up é onde vc mais ganha bônus de stamina. Outra coisa boa de arqueiro é usar as daggers pra subir nos monstrão e fazer mais dano.
01-12-2018, 09:58 PM
Gbraga Returns escreveu: (01-12-2018, 09:50 PM)O quest design do 1 já é bem fraco, maior defeito do jogo mesmo. Lembro que as corridas eram divertidas no 1 ao menos Não sei se é spoiler mas tem algumas áreas no jogo que são MUITO boas, provavelmente se você já chegou em tal ponto vai saber o que eu to falando Puta jogo absurdo pra um portátil, pena o flop absurdo da máquina fodida Maedhros escreveu: (01-12-2018, 09:51 PM)O bom de jogar com arqueiro é que na hora do level up é onde vc mais ganha bônus de stamina. Devo me preocupar com isso ou é irrelevante esse min~max? até então, assim que possivel eu já troquei pra classe híbrida pq era a mais legal de jogar mesmo
01-12-2018, 10:01 PM
PORRA, tava fazendo uma verdadeira odisseia pra levar a Mercedes pro shadow fort e morri pro dragão, na cara do gol
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:58 PM)Devo me preocupar com isso ou é irrelevante esse min~max? até então, assim que possivel eu já troquei pra classe híbrida pq era a mais legal de jogar mesmo min-max não é tão importante nesse jogo pq dá pra balancear as builds com itens e equips, mas stamina é fundamental em qualquer classe, então quanto mais melhor. Outra coisa importante é que tem várias habilidades passivas que vc destrava em determinada classe que depois pode ser usada em qualquer momento, então é interessante fazer um rodízio e jogar um pouco com cada uma. wolfwood escreveu: (01-12-2018, 10:01 PM)PORRA, tava fazendo uma verdadeira odisseia pra levar a Mercedes pro shadow fort e morri pro dragão, na cara do gol É por isso que a galera corre pro Tales of.
01-12-2018, 10:07 PM
Só se for Tales 3D
01-12-2018, 10:09 PM
wolfwood escreveu: (01-12-2018, 09:58 PM)Lembro que as corridas eram divertidas no 1 ao menos Parei logo depois de pegar o trem e chegar na segunda área. Boa música.
02-12-2018, 11:24 AM
O Gravity 1 é melhor que o 2? achei o 2 no máximo mediano
02-12-2018, 11:28 AM
02-12-2018, 11:34 AM
03-12-2018, 07:59 AM
Joguei litros nesse fds, impressões de alguns joguetes:
Comecei Star Fox Zero no WiiU. Receio tava grande, devido aos controles, mas como o jogo tava barato demais (50 Bolsonaros no ML), arrisquei e peguei. Para a minha surpresa, o jogo é bem "jogável", joguei duas horas seguidas e não fiquei cansado. Tirando a fase de Stealth em Zoness, tudo fluiu bem, refiz a primeira fase várias vezes, ficou excelente demais. Depois fui para Xenoblade X, 5 horas de jogo e ainda estamos nos arrastando. Finalmente completei as missões lá de inicialização do BLADE, peguei o Tatsu e liberou as missões principais. Vamos ver se o jogo engrena dessa vez. Sorte que o sistema de batalha e trilha sonora são BONS demais, mas o mostrado até agora ainda tá muito atrás do Xeno 1 do Wii. Peguei também todas as light tears de Hyrule Lake em Zelda TP HD. Aloc, PIOR quest ever, eu sempre cozinho as horas iniciais de Zelda TP ao máximo devido a essas chatices. Agora o jogo finalmente começa. Depois fui para o PS4 e finalmente comecei The Last of Us. Joguei ele praticamente o domingo todo, cheguei até o Outono. Algumas partes do verão se arrastam demais, os encontros contra humanos são padrão Unchato de chatice, mas quando o jogo vai para os infectados, tudo fica MUITO melhor. Curtindo por hora, espero que as outras estações não sejam arrastadas como algumas partes da primeira.
03-12-2018, 10:23 AM
Victor escreveu: (03-12-2018, 07:59 AM)(...)Eu demorei muito até chegar ao Outono, o jogo não me prendia. Mas depois que cheguei o jogo engrenou de um jeito pra mim que fui voando até o fim.
03-12-2018, 10:25 AM
Silent Bob escreveu: (03-12-2018, 10:23 AM)Eu demorei muito até chegar ao Outono, o jogo não me prendia. Bom saber, pois o verão é legal no início, principalmente após pegar a Ellie. Mas quando chega a parte pós-Bill, se arrasta demais. Dava para cortar a parte do hotel toda e não faria diferença. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|