Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
InuK9 escreveu: (09-10-2018, 02:50 AM)Será que o Capitão morre em Vingadores 4? Sempre achei que fosse o Stark.

Talvez sejam os 2.

Deve ser o Capitao mesmo, ele deve dar o golpe final no Thanos, e o Tony deve ser o tiozao fazendo ponta nos novos filmes da fase 4.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2018, 12:05 PM)Então, não teve mensagem nenhuma do ator se despedindo, mas o personagem tinha acabado depois do Soldado Invernal e Avengers 2... agora vai voltar com tudo pra Capitã

Ele vai ser o Tony Stark do Spider-man 2.
Responder
O Stark vai passar a armadura praquela menina com QI alto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2018, 11:37 AM)O Stark vai passar a armadura praquela menina com QI alto

Por que ele faria isso, se ela pode fazer uma própria e mais foda? Começou nesse mês, a HQ dela como Pantera Negra.
Responder
Setsuna94 escreveu: (09-10-2018, 11:39 AM)Por que ele faria isso, se ela pode fazer uma própria e mais foda? Começou nesse mês, a HQ dela como Pantera Negra.

Nem sabia
Responder
Orelha1 escreveu: (07-10-2018, 08:25 AM)Ele não falou 100% que nunca mais vai ser né? Eu chuto o Bucky sendo o capitão, já que o ator ainda tem trocentos anos de contrato, e uma participação dele alguns anos depois. Talvez a mesma coisa pra outros personagens.
Falou isso, no Tweet agradeceu todos os anos que a Marvel deu pra ele fazer filmes e que o fim da sua parte em Vingadores 4 ele está se despedindo do personagem.

Rodrigo Rey escreveu: (07-10-2018, 08:51 AM)O Samuel L. Jackson meio que se despediu há uns anos, mas vez ou outra dá as caras
Meu fi, ele vivia reclamando que não aparecia nos filmes, o cara ficou puto quando viu que não ia aparecer no Pantera Negra.

InuK9 escreveu: (09-10-2018, 02:50 AM)Será que o Capitão morre em Vingadores 4? Sempre achei que fosse o Stark.

Talvez sejam os 2.
Eu acho que os dois sobrevivem, mas vão querer deixar essa vida de lado, ai vão aparecer no maximo pra participação especial.

Rodrigo Rey escreveu: (09-10-2018, 11:37 AM)O Stark vai passar a armadura praquela menina com QI alto

Com com o Stark no MCU ela já é mostrada como a mais inteligente do MCU, ela não precisa do Stark e os filmes deixam isso bem claro.
Responder
[Imagem: DtdLBAmWwAADy0G.jpg:orig]

Trailer novo sai hoje.
Responder
Essa atriz pode se esforçar ao máximo, mas ela não tem cara de herói. Ela se sai muito melhor em filmes de drama.
Responder
Curti a aura de DBZ nela, passou um ar forte de poder
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 09:10 AM)Curti a aura de DBZ nela, passou um ar forte de poder

É o SSJ da Mahvel Aaaa
Responder
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2018, 12:13 AM)

um filme que tem hangloose automaticamente é bom. ^_^
Responder
Trailer bem fraco.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2018, 12:13 AM)

Meu hype caiu. Lol
Responder
trailer dos Vingadores na sexta Bigode
Responder
Achei fraco, mas vai ser um bom filme
Responder
Responder
[Imagem: capita-1_qt3h.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-01-2019, 01:51 PM)[Imagem: capita-1_qt3h.jpg]
Parece cartaz soviético
Responder
Cartaz ficou legal.
Pena que o final vai ser um genérico de cabeças flutuantes.
Responder