Oficial JRPG Board VIII
Jack Russel escreveu: (03-12-2018, 10:42 PM)Original...Tenho essa viadagem de tentar ter a experiencia de como se estivesse jogando o jogo na época.

Numa segunda jogada, ai jogo remaster/remake...

Resident 1 joguei até a cobra, só fui fechar no Remake Remaster
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 09:06 PM)Fechei o Prelude sem ganhar conquistas Crylol
No mais, Light, tem como fazer uma lista dos já conhecidos lançamentos de 2019?

Bem lembrado, farei isso
Ano que vem promete pro gênero, isso que tem coisa a lot que saiu e não joguei ainda Lol

Pro resto do pessoal, me esqueci de mencionar: no segundo post está acrescentado agora a lista dos maiores jogadores, até o ano de 2014.
7 jogos, não sei se consigo top Hum
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2018, 11:11 PM)7 jogos, não sei se consigo top Hum

Eu tô achando o meu de bom tamanho Lol
Vou terminar FF XII nesse mês (sem platina, vai ficar pra próxima jogada), pra engatar o X logo em janeiro.
Light Blade escreveu: (03-12-2018, 11:16 PM)Eu tô achando o meu de bom tamanho Lol
Vou terminar FF XII nesse mês (sem platina, vai ficar pra próxima jogada), pra engatar o X logo em janeiro.

Janeiro vou tentar o BbS
Por um lado a party do 13 ao menos é desenvolvida, ao contrário da do 8. Por outro é bem cringe worthy esses monólogos dos personagem que levam do nada ao lugar nenhum. Me lembra as batalhas de rap de Bleach com os personagens falando um monte de merda Crylol
Estou jogando Final Fantasy X no Vita. Gostando bem mais do que de quando joguei outras vezes. Mas ainda é bem inferior a era PS1 e SNES. E foi nesse jogo que a Square começou a mostrar sinais de falha com suas megalomanias. É muito linear, e ela nunca conseguiria fazer um Final Fantasy X abertão mantendo o padrão em outras áreas.
Rapai, Dragon Quest XI tá legal demais. Nossa senhora. Emotion

Veronica best char. Ela arrumando altas tretas... Emotion

Cheguei no torneio de luta...

Jade... Emotion

GOTY das galacsias até agora. Unica reclamação é não ter áudio original e escutar as waifus em japorongo fora isso fazia tempo que não me sentia jogando um true JRPG.

Aliás acho que nunca postei aqui.  Loles
Love Love Love

NIER: AUTOMATA ultrapassa a barreira de 3,5 milhões de cópias vendidas desde que foi lançado

uns 3 milhões no ps4, uns 450 mil na steam e uns 50 mil no xone

Vilela escreveu: (05-12-2018, 11:04 AM)Love  Love  Love

NIER: AUTOMATA ultrapassa a barreira de 3,5 milhões de cópias vendidas desde que foi lançado

Melhor jogo!
VEM SEJE!!

https://store.steampowered.com/app/93618..._DX____DX/

Vilela escreveu: (05-12-2018, 11:04 AM)Love Love Love

E vc não jogou em nenhum deles.
Maedhros escreveu: (05-12-2018, 11:47 AM)VEM SEJE!!

E vc não jogou em nenhum deles.

lol, platinei essa porra, só o caio que não terminou por não saber inglês
Posseidon escreveu: (05-12-2018, 02:08 AM)Estou jogando Final Fantasy X no Vita. Gostando bem mais do que de quando joguei outras vezes. Mas ainda é bem inferior a era PS1 e SNES. E foi nesse jogo que a Square começou a mostrar sinais de falha com suas megalomanias. É muito linear, e ela nunca conseguiria fazer um Final Fantasy X abertão mantendo o padrão em outras áreas.

Jogando na época do lançamento foi uma decepção mt grande pra mim. Vindo da excelente trilogia PS1, eu não fazia ideia de que tinha mudado o estilo. Não tinha lido reviews detalhando essas coisas.

Com o tempo aprendi a gostar do X, da história, e dos personagens. Com um olhar diferente, o X até que funciona.

Curiosamente, o que funcionou no X falhou miseravelmente no 13 quando a Square tentou repetir a fórmula. Esse não tem tempo no mundo que me faça apreciar.
Maedhros escreveu: (05-12-2018, 11:47 AM)VEM SEJE!!

Poxa, nem sabia que sairia pro PC Lol Vamos ver se a KT otimiza decentemente essa joça.

E chega de Atelier, Gust... Muda o disco Crylol
Sei que teve Blue Reflection e Nights of the Azure 1 e 2 no meio, but...
Agora posso jogar o GOTY
Entrou em early acess no steam, parece legal, mas só vou pegar quando sair full.

É aquele da Platinum?
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2018, 04:29 PM)É aquele da Platinum?

não
[Imagem: 35at3f9.jpg]
Rapaz... Tinha me esquecido da dificuldade dessa desgraça Emotion

6 Marks faltando, acho que não vai dar pra fazer tudo com esse setup :(

Depois de aprender corretamente o novo sistema, sei que fiz cagada na escolha dos jobs.

[Imagem: ae1560.jpg]
Vai demorar Lol

Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2018, 04:29 PM)É aquele da Platinum?

Fãs de FF VII que criaram o jogo (Midgar Studio), sai pra PS4, XOne e PC
Light Blade escreveu: (05-12-2018, 05:24 PM)Fãs de FF VII que criaram o jogo (Midgar Studio), sai pra PS4, XOne e PC

Interessei, mas jogo que sai em early sempre vira merda no full Hum