Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 07:29 AM)E esse bio que só tira foto na frente de livro pra mostrar como é culto? Emo

E o jogo é legal sim, Victor ta exagerando Lol

melhor lugar pra tirar foto Bigode2

Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2018, 07:34 AM)Quanto nessa bomba?
R$60
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 07:29 AM)E esse bio que só tira foto na frente de livro pra mostrar como é culto? Emo

E o jogo é legal sim, Victor ta exagerando Lol

Tô exagerando não. Essa bagaça me fez desejar um Switch como se não houvesse amanhã. Ai saiu no Xone da vida, mas caro pacas (150). Um belo dia, essa bagaça ficou free weekend e fui testar. AINDA BEM que eu não comprei.

Saudades Bomberman 5 do SNES.
Victor escreveu: (05-12-2018, 08:51 AM)Tô exagerando não. Essa bagaça me fez desejar um Switch como se não houvesse amanhã. Ai saiu no Xone da vida, mas caro pacas (150). Um belo dia, essa bagaça ficou free weekend e fui testar. AINDA BEM que eu não comprei.

Saudades Bomberman 5 do SNES.

Se for pra jogar sozinho/história, é um lixo, mas pra multi achei divertido.
Dragoon escreveu: (05-12-2018, 09:27 AM)Se for pra jogar sozinho/história, é um lixo, mas pra multi achei divertido.

Como todo Bomberman, mas hoje é impossível reunir amigos para jogar isso, e o Online de R é uma merda gigantesca.
Victor escreveu: (05-12-2018, 08:51 AM)Tô exagerando não. Essa bagaça me fez desejar um Switch como se não houvesse amanhã. Ai saiu no Xone da vida, mas caro pacas (150). Um belo dia, essa bagaça ficou free weekend e fui testar. AINDA BEM que eu não comprei.

Saudades Bomberman 5 do SNES.
Porra, mas ficar com esse hype todo por Bomberman? Você só se decepcionou porque colocou a expectativa lá no alto para algo que claramente não ia te responder.

É igual a todo bomberman, mas melhorzinho em gráfico xD

PS: Eu gosto do bomberman do 64
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 12:19 PM)Porra, mas ficar com esse hype todo por Bomberman? Você só se decepcionou porque colocou a expectativa lá no alto para algo que claramente não ia te responder.

É igual a todo bomberman, mas melhorzinho em gráfico xD

PS: Eu gosto do bomberman do 64

Ele é pior em vários aspectos:

- A trilha sonora é a pior, DE LONGE
- Single player é um porre.
- O Online é terrível, TERRÍVEL! E o meu hype era para ele. Pensava "Po, agora sim vai ter gente para jogar contra, igual nos dias de glória de Bomberman Blast do Wii", aonde achava partida em segundos, e o online é vazio, e quando você consegue achar alguém, o lag é insuportável! Como a Konami consegue cagar o netcode de um jogo simplérrimo igual Bomberman?

E sim, Bomberman 64 é excelente. Só doentão que não gosta dele.
psn brazuka

[Imagem: image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]
supremejin escreveu: (06-12-2018, 09:26 AM)psn brazuka

[Imagem: image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]

Boa sorte, quero ver se vai dropar
DrPeri escreveu: (05-12-2018, 07:29 AM)E esse bio que só tira foto na frente de livro pra mostrar como é culto? Emo

E o jogo é legal sim, Victor ta exagerando Lol
Eu também gostei. Pode ser pelo fato também que fazia anos que eu não jogava um Bomberman e estava no hype quando anunciaram esse. Mas gostei, achei no estilo dos clássicos mesmo.
supremejin escreveu: (06-12-2018, 09:26 AM)psn brazuka

[Imagem: image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]
Não sei se você já jogou ele alguma vez, mas o sistema de batalha é meio complicado de início, mas é um sistema bem inovador dentro do esquema de turnos. Gosto bastante. E a história é legal também :)

Victor escreveu: (05-12-2018, 12:24 PM)Ele é pior em vários aspectos:
- A trilha sonora é a pior, DE LONGE
- Single player é um porre.
- O Online é terrível, TERRÍVEL! E o meu hype era para ele. Pensava "Po, agora sim vai ter gente para jogar contra, igual nos dias de glória de Bomberman Blast do Wii", aonde achava partida em segundos, e o online é vazio, e quando você consegue achar alguém, o lag é insuportável! Como a Konami consegue cagar o netcode de um jogo simplérrimo igual Bomberman?

E sim, Bomberman 64 é excelente. Só doentão que não gosta dele.
Poxa, mas o jogo single player é bem fraquinho nesse sentido, mas com exceção do 64, todos o são. O jogo brilha de verdade no multiplayer. Fora que não ter gente no online não é exatamente culpa do jogo e o lag é mais culpa da nintendo, imagino.

É um jogo bem gostoso no multiplayer local, totalmente vibe dos antigos.

Sobre a trilha sonora, não sei opinar, admito que nunca me atentei.

SIDSTART escreveu: (06-12-2018, 10:00 AM)Eu também gostei. Pode ser pelo fato também que fazia anos que eu não jogava um Bomberman e estava no hype quando anunciaram esse. Mas gostei, achei no estilo dos clássicos mesmo.
Jogão, Sidoca. Seu gosto ainda está intacto Bigode
Agora que eu fico mais uns anos sem atualizar meu PC, vou por tudo em dia. Lol

[Imagem: raspberry-pi-3-model-b-plus-pi3-14ghz-la...2018-F.jpg]
Agora pode emular o GOTY do Maedhros

[Imagem: 52792-Spice_World_(E)-1.jpg]
DrPeri escreveu: (06-12-2018, 10:20 AM)Poxa, mas o jogo single player é bem fraquinho nesse sentido, mas com exceção do 64, todos o são. O jogo brilha de verdade no multiplayer. Fora que não ter gente no online não é exatamente culpa do jogo e o lag é mais culpa da nintendo, imagino.

É um jogo bem gostoso no multiplayer local, totalmente vibe dos antigos.

Sobre a trilha sonora, não sei opinar, admito que nunca me atentei.

O lag é culpa do Netcode, pois eu testei online no Xone, e a LIVE é a melhor nesse quesito. Se roda porco na Live, nem quero imaginar como roda na Nintendo ou PSN.
[Imagem: street-fighter-30th-anniversary-collecti...jpg?p9gvmg]
Gostei demais da emulação e filtros.

Apenas 2 filtros, TV e Arcade. Os dois são muito bons. Mantendo fidelidade e nitidez.
Opções de Tela. Esticada 16:9, Tela grande que ocupa a vertical da TV toda, e original. O quadrado no meio.

Quem é fã compre! Imperdível!
o online funciona viana? tenho o pirata no pc, porém se for para jogar offline achei melhor emular o dreamcast, ps2 e psp nessas versões
Vilela escreveu: (06-12-2018, 01:18 PM)o online funciona viana? tenho o pirata no pc, porém se for para jogar offline achei melhor emular o dreamcast, ps2 e psp nessas versões

Funciona sim. Básico né. Mas vai de boa!

[Imagem: 3ZWc8sA.jpg]
Chegarammm
Porra, animal essas coletâneas. Foi muito caro? Ainda da pra achar? Queria a do Mega e do Super
DrPeri escreveu: (07-12-2018, 07:10 AM)Porra, animal essas coletâneas. Foi muito caro? Ainda da pra achar? Queria a do Mega e do Super

Fala amigo. Site da Editora europa você acha. E na amazon.com.br
Normalmente cada edição sai a 49,00.
Mas direto tem promoção. Todas essas foram 290. 23 volumes.
Viana escreveu: (07-12-2018, 07:32 AM)Fala amigo. Site da Editora europa você acha. E na amazon.com.br
Normalmente cada edição sai a 49,00.
Mas direto tem promoção. Todas essas foram  290. 23 volumes.

Depois dá uma avaliada sobre o conteúdo
Viana escreveu: (06-12-2018, 12:55 PM)[Imagem: street-fighter-30th-anniversary-collecti...jpg?p9gvmg]
Gostei demais da emulação e filtros.

Apenas 2 filtros, TV e Arcade. Os dois são muito bons. Mantendo fidelidade e nitidez.
Opções de Tela. Esticada 16:9, Tela grande que ocupa a vertical da TV toda, e original. O quadrado no meio.

Quem é fã compre! Imperdível!

Esse jogo é barato pelo que oferece. Emulação muito boa, com grandes classicos da franquia.