Oficial JRPG Board VIII
Light Blade escreveu: (05-12-2018, 01:59 PM)Poxa, nem sabia que sairia pro PC Lol Vamos ver se a KT otimiza decentemente essa joça.

E chega de Atelier, Gust... Muda o disco Crylol
Sei que teve Blue Reflection e Nights of the Azure 1 e 2 no meio, but...

Só de clicar no link eu já fiquei preocupado com o andamento da minha party. Ohnoes
Light Blade escreveu: (05-12-2018, 05:24 PM)Fãs de FF VII que criaram o jogo (Midgar Studio), sai pra PS4, XOne e PC
Mas é online a parada?
Tem como jogar sem Vaan e Penello? Crylol
Começou o Zodíac, Jack?

DrPeri escreveu: (05-12-2018, 05:39 PM)Mas é online a parada?

O bom e velho sistema por turnos, mas pegaram os dos Wild Arma recentes, como o 5
E é offline, oras :P

Maedhros escreveu: (05-12-2018, 05:31 PM)Só de clicar no link eu já fiquei preocupado com o andamento da minha party.   Ohnoes

Lol

Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2018, 05:28 PM)Interessei, mas jogo que sai em early sempre vira merda no full Hum

Tirando as animações de movimento, me parece promissor ^_^
Não, to me preparando pra ano que vem...To no 13 ainda.

Inclusive: FANG NO PALCO

Parece que vai ser a salvação da lavoura Emotion
Jack Russel escreveu: (05-12-2018, 06:15 PM)Não, to me preparando pra ano que vem...To no 13 ainda.

Inclusive: FANG NO PALCO

Parece que vai ser a salvação da lavoura Emotion

Fique tranquilo q, depois de jogar o 13, Vaan e Penelo vão parecer os melhores personagens do mundo.
interessante, não sabia desse landstalker de mega drive, alundra é um sucessor espiritual disso

Jack Russel escreveu: (05-12-2018, 05:53 PM)Tem como jogar sem Vaan e Penello? Crylol

Depois você vai poder tirar eles da party. Eu jogava de Basch, Ashe e Fran. Best trio!
Vilela escreveu: (06-12-2018, 09:47 AM)interessante, não sabia desse landstalker de mega drive, alundra é um sucessor espiritual disso

3oU3EOMYMbA
Alundra 2 é um dos melhores jogos de PS1, muito bom mesmo. Pena que colocaram o jogo com um stigma de ser o "Zelda Killer", o que, bem, prejudicou Alundra por gerar uma expectativa que ele não ia corresponder.

Mas vale a pena ser jogado até hoje.

Mas meu sonho de remake é Legend of Dragoon.
Wander escreveu: (05-12-2018, 06:37 PM)Fique tranquilo q, depois de jogar o 13, Vaan e Penelo vão parecer os melhores personagens do mundo.
As vezes eu acho que o Snow é o Kyle(Destiny 2) do futuro, com essa mongolice de herói em todo diálogo... Retard

Ainda bem que nunca critiquei o Sazh, melhor personagem Guess
DrPeri escreveu: (06-12-2018, 10:22 AM)Alundra 2 é um dos melhores jogos de PS1, muito bom mesmo. Pena que colocaram o jogo com um stigma de ser o "Zelda Killer", o que, bem, prejudicou Alundra por gerar uma expectativa que ele não ia corresponder.

Mas vale a pena ser jogado até hoje.

Mas meu sonho de remake é Legend of Dragoon.

Esse vai precisar de DEZENAS de ajustes para ser jogável num remake. Fora que Legend of Dragoon era só impressionante para a época, mas envelheceu mal demais. Até FF7, que é da mesma época, é muito mais jogável hoje do que Dragoon.
Tales of Vesperia: Definitive Edition corre a 1080p em todas as versões

Tales of Vesperia: Definitive Edition correrá a 1080p na Xbox One, PlayStation 4 e na Switch em modo dock - se jogares em modo portátil a resolução mudará para 720p.

Sobre a performance, a Bandai Namco revela que o jogo correrá a 60fps nas batalhas e fora delas na versão PlayStation 4, mas nas versões Xbox One e Switch a performance passa para 30fps quando sais dos combates

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-1...as-versoes

WTF
O sanduíche eu até entendo, mas Xone rodando a 30 fps fora das batalhas é DUH!
Victor escreveu: (06-12-2018, 10:51 AM)O sanduíche eu até entendo, mas Xone rodando a 30 fps fora das batalhas é DUH!

pura preguiça e vagabundagem
Victor escreveu: (06-12-2018, 10:51 AM)O sanduíche eu até entendo, mas Xone rodando a 30 fps fora das batalhas é DUH!

Não faz nenhum sentido, ainda mais que Vesperia é nativo do 360, então o One deveria ser a plataforma base
Rodrigo Rey escreveu: (06-12-2018, 10:58 AM)Não faz nenhum sentido, ainda mais que Vesperia é nativo do 360, então o One deveria ser a plataforma base

esse remaster é baseado na versão definitiva de ps3, com todo conteúdo extra
VEDAM SEUS XONES
Jack Russel escreveu: (06-12-2018, 11:01 AM)VEDAM SEUS XONES

[Imagem: avatar_2954.jpg?dateline=1528669685]
Vilela escreveu: (06-12-2018, 11:00 AM)esse remaster é baseado na versão definitiva de ps3, com todo conteúdo extra

E sem grama Guess
Vilela escreveu: (06-12-2018, 10:38 AM)Tales of Vesperia: Definitive Edition corre a 1080p em todas as versões

Tales of Vesperia: Definitive Edition correrá a 1080p na Xbox One, PlayStation 4 e na Switch em modo dock - se jogares em modo portátil a resolução mudará para 720p.

Sobre a performance, a Bandai Namco revela que o jogo correrá a 60fps nas batalhas e fora delas na versão PlayStation 4, mas nas versões Xbox One e Switch a performance passa para 30fps quando sais dos combates

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-1...as-versoes

WTF

Como rodará no PS4 PRO e XBOX ONE X?