Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Mesmo pecando pelo clichê às vezes, a cômica história de Doug Kenney e a National Lampoon se sobressai como a melhor parte da experiência.
A Futile and Stupid Gesture (Fútil e Inútil): http://cinegrandiose.com/2018/12/01/a-fu...mpressoes/
Uma aventura atrapalhada e divertida, além de ocasionalmente bagunçada demais para ser aproveitada ao máximo.
The Life Aquatic with Steve Zissou (A Vida Marinha com Steve Zissou): http://cinegrandiose.com/2018/12/02/the-...mpressoes/
Tópicos: 273
Undying escreveu: (02-12-2018, 08:12 PM)Fica bem melhor mesmo, o 2 já era o meu favorito da trilogia ficou melhor ainda, acho que vou ver o 3 ainda hoje ai semana que vem vou ver o Hobbit.
Os filmes do Hobbit eu vi somente a versão normal do 1 e do 2, verei as estendidas agora, e tb o 3 ainda não vi. Não sei se é porque não li os livros mas eu tinha gostado bastante dos filmes 1 e 2, não entendi muito o hate que eles recebem.
o problema do hobbit é que tudo caberia em 1 ou 2 filmes
Tópicos: 54
Versão extendida de Hobbit???
Os filmes já são muito mais arrastados do que o necessário!
Tópicos: 71
Coming to America é um filme para a vida. 10/10 unica nota possível
Tópicos: 252
Hobbits Estendidos
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Assisti 3 filmes muito bons em sequência:
Um contratempo (suspense cheio de reviravoltas e tem na netflix)
Hereditário (um dos melhores de terror que já vi)
Fragmentado (terror muito bom também)
Tópicos: 38
Tão ruim assim?
Assisti a versão normal dos dois primeiros e não pareceu ser essa merda toda.
Tópicos: 273
Undying escreveu: (03-12-2018, 10:15 PM)Tão ruim assim?
Assisti a versão normal dos dois primeiros e não pareceu ser essa merda toda.
a versão estendida do terceiro hobbit vale a pena pela guerra, tem coisa que não faz sentido nenhum na versão de cinema e lá mostram a sequencia correta
Tópicos: 71
04-12-2018, 12:10 AM
(Última alteração: 04-12-2018, 12:14 AM por Yan.)
Wander escreveu: (15-11-2018, 01:15 PM)Terminei.
Ok, o q eu entendi foi q a Diane teve um colapso psicológico pq foi traída pela Camila e virou esquizofrênica ou se drogou, aí começou a imaginar q o nome dela era Betty (pq ela viu o nome da garçonete) e q a Diane era a Camilla, e q ela passava por uma situação traumática de fuga e ia procurar proteção com a "Betty". E aí ela passa por toda a confusão mental de amnésia e crise de identidade q a "Betty" passou, como uma punição imaginada por ter traído a verdadeira Diane.
E a Diane, como estava esquizofrênica, tem visões do casal de velhinhos entrando na casa dela e não aguenta, dando um tiro na própria cara e, a partir daí, desfigurada, ela vai ficando cada vez mais parecida com o monstro do início do filme.
Esse é meu filme favorito do Lynch, mas faz MUITOS anos que vi a ultima vez. Tem muitos sites explicando o filme e é legal ler todos, mas vou fazer um exercicio aqui e tentar lembrar como é.
A loira caipira ganha um concurso de dança em sua cidade; são aquelas pessoas dançando no começo do filme; e é incentivada pelos avôs (ou será tios?) a ir pra Hollywood tentar ser atriz.
Lá ela arranja uma namoradinha, a morena. Só que a morena acaba trocando ela pelo diretor de cinema e esse dá o papel da loira para a morena. (THIS IS THE GIRL)
Como vingança, a loira manda matar a morena. Tudo isso é explicado na cena da festa na casa do diretor.
E é isso
O resto do filme todo é um sonho. A caixa azul é a consciência dela, a chave é a lembrança do que ela fez. O cara na lanchonete é ela, essa lanchonete foi onde ela contratou o assassino. O "monstro" é só um mendigo cuja aparência suja assustou ela.
Nesse sonho tudo dá certo para ela. Ela é uma atriz promessa que passa nos testes, a morena é sua amante dependente e o diretor; que ela culpa por sua desgraça; só se ferra. É traído pela mulher, tem os cartões de credito cancelados e é intimidado pelo "cowboy" (na verdade só um cara sem importância nenhuma que ela viu na festa). Nesse sonho tem toda uma conspiração mostrando o lado negro de hollywood e ela cria essa fantasia de que foi isso que aconteceu com ela.
Qdo ela abre a caixa e lembra do que fez, se mata no final.
Os velhos do avião são os avôs dela, rindo de como tudo deu errado para ela.
Não lembro porque ela deu o nome dela para a morena no sonho. edit: talvez foi porque ela queria ter tido a vida que a morena teve, ou algo assim
Tópicos: 0
Grata surpresa que encontrei na Netflix, gostei bastante
o ator que faz o Lazzaro faz você torcer pelo personagem o filme todo
Motion smoothing na cadeia
Tópicos: 103
Tom Cruise não envelhece, pqp.
Tópicos: 78
Amilima escreveu: (04-12-2018, 09:35 PM)Tom Cruise não envelhece, pqp.
this
Se comparar com a moça do Top Gun original então
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Esse Predador novo é tipo muito, mais muito ruim
É RUIM DE OUTRO MUNDO KKKKK
Adoro os filmes que tornam as crianças autistas como superhumanos lolololol
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
wolfwood escreveu: (06-12-2018, 10:55 AM)Esse Predador novo é tipo muito, mais muito ruim
É RUIM DE OUTRO MUNDO KKKKK
Adoro os filmes que tornam as crianças autistas como superhumanos lolololol Hollywood tinha que conhecer o povo do foro pra quebrar este esteriótipo.
E bizarrão mesmo. Venom é ruim, mas pelo menos tem começo, meio e fim. O Predador é uma colcha de retalhos do começo ao fim.
Tópicos: 166
Orelha1 escreveu: (06-12-2018, 05:51 PM)E bizarrão mesmo. Venom é ruim, mas pelo menos tem começo, meio e fim. O Predador é uma colcha de retalhos do começo ao fim.
E aquele predator-armor no final?
Tópicos: 315
assisti "Venom", esperava algo mt pior pelas críticas do pessoal, mas até que é legalzinho, só não curti o Eddie bobalhão e a simbiose paz e amor
e achei legal a referência de um personagem da DC no filme sem ser zoação
Pandora escreveu: (06-12-2018, 08:24 PM)E aquele predator-armor no final?
Feito nos 45 do segundo tempo
Páginas atrás te um artigo do screenrant acho, que eu postei um tempo atrás. Ali explica o que aconteceu, os cortes, a empresa se enfiando no meio do filme pra mudar coisas e etc. Impressionante o tanto que cortaram por bobeira, e porque executivo quis.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
O trabalho mais decente de M. Night Shyamalan em muitos anos e não mais do que isso.
Split (Fragmentado): http://cinegrandiose.com/2018/12/08/spli...mpressoes/
|