Oficial JRPG Board VIII
Hayabasa escreveu: (06-12-2018, 11:08 AM)Como rodará no PS4 PRO e XBOX ONE X?

jogo japones não tem essas coisas não
Esse lance do Vesperia deve ser pq o Xone quase não vende, aí fizeram um remaster porco e pronto. Pq não tem o menor sentido rodar a menos de 60 fps em qualquer um dos 3 consoles atuais.

Victor escreveu: (06-12-2018, 09:55 AM)Depois você vai poder tirar eles da party. Eu jogava de Basch, Ashe e Fran. Best trio!

2 Emotion

O cafetão alemão e as duas rameiras do lado Emotion
Victor escreveu: (06-12-2018, 10:33 AM)Esse vai precisar de DEZENAS de ajustes para ser jogável num remake. Fora que Legend of Dragoon era só impressionante para a época, mas envelheceu mal demais. Até FF7, que é da mesma época, é muito mais jogável hoje do que Dragoon.

Acho ele bem mais jogável q FFVII. O problema maior é a quantidade de batalhas aleatórias. Mas fora isso, acbo de boa.
Nem no Switch esses 30 faz sentido. Trabalho mal feito mesmo.
Qual vai ser o price tag?
Vilela escreveu: (06-12-2018, 11:12 AM)jogo japones não tem essas coisas não

Tem sim e você sabe Lol
Se bem que a Namco não é muito boa nos ports pra XOne recentemente, so...
Light Blade escreveu: (06-12-2018, 12:50 PM)Tem sim e você sabe Lol
Se bem que a Namco não é muito boa nos ports pra XOne recentemente, so...

quase nenhum tem e se tem é pouca bosta, esse tales mesmo não tem nada
Vilela escreveu: (06-12-2018, 12:51 PM)quase nenhum tem e se tem é pouca bosta, esse tales mesmo não tem nada

True (tirando FF XIII)

Mas é melhor esperar o jogo sair pra conferir :P
Alguém jogou Code Princess do 3DS? Recomenda?

Saiu um remaster para Switch, me pareceu um jogo legal.
Dilios escreveu: (06-12-2018, 06:49 PM)Alguém jogou Code Princess do 3DS? Recomenda?

Saiu um remaster para Switch, me pareceu um jogo legal.
joguei no 3ds, é bem legal, porém era de produção bem baixa renda, não sei se no switch melhorou
Vilela escreveu: (06-12-2018, 06:53 PM)joguei no 3ds, é bem legal, porém era de produção bem baixa renda, não sei se no switch melhorou

Percebi mesmo, Vilela, estilo beat 'em up, né? Vou ficar de olho, quando ficar em promoção devo comprar.
Não sei qual é o seu nível de exigência, Dilios. Tenho ele no 3DS é achei bem mediano. No 3DS o Frame-Rate é um terror, no Switch talvez tenham melhorado.

É bem brainless, parei no final e nem zerei. Um dia tenho que zerar e ai até entra na lista de zerados. Bigode2
Posseidon escreveu: (06-12-2018, 09:06 PM)Não sei qual é o seu nível de exigência, Dilios. Tenho ele no 3DS é achei bem mediano. No 3DS o Frame-Rate é um terror, no Switch talvez tenham melhorado.

É bem brainless, parei no final e nem zerei. Um dia tenho que zerar e ai até entra na lista de zerados.  Bigode2

na steam tem um clone hentai dele que vc é um goblin que tem que derrotar solados do império e estuprar mulheres das aldeias e depois sequestrar elas, parece bom
Posseidon escreveu: (06-12-2018, 09:06 PM)Não sei qual é o seu nível de exigência, Dilios. Tenho ele no 3DS é achei bem mediano. No 3DS o Frame-Rate é um terror, no Switch talvez tenham melhorado.

É bem brainless, parei no final e nem zerei. Um dia tenho que zerar e ai até entra na lista de zerados.  Bigode2

Agora vou esperar por uma promoção e mais um cupom desconto, Posseidon! Haha
Vilela escreveu: (06-12-2018, 09:28 PM)na steam tem um clone hentai dele que vc é um goblin que tem que derrotar solados do império e estuprar mulheres das aldeias e depois sequestrar elas, parece bom

Goblin Slayer the Game
Vilela escreveu: (06-12-2018, 09:28 PM)na steam tem um clone hentai dele que vc é um goblin que tem que derrotar solados do império e estuprar mulheres das aldeias e depois sequestrar elas, parece bom

E tem o próprio também. Daqui a pouco lançam pra mobile.
Olha, acho que jogar anos depois sem o hype e pagando 10zão no Gabe fez bem, estou curtindo bastante FF13 Oopscool

Bio estava certo...
Sistema de combate bem legal, bem louco, empolgante o dele
Rodrigo Rey escreveu: (07-12-2018, 05:43 PM)Sistema de combate bem legal, bem louco, empolgante o dele

Tipo, tem os problemas óbvios de linearidade, e o crystarium que pega na sua mão. Mas até ai o 8 tinha Draw e Junction( Crylol ) e é um bom jogo.

Já acho que vou gostar do 15 também, claro, quando a Square terminar o jogo Guess
Jack Russel escreveu: (07-12-2018, 05:58 PM)Tipo, tem os problemas óbvios de linearidade, e o crystarium que pega na sua mão. Mas até ai o 8 tinha Draw e Junction( Crylol ) e é um bom jogo.

Já acho que vou gostar do 15 também, claro, quando a Square terminar o jogo Guess

Pior que a Square cancelou as últimas DLCs de 2019, então meio que ta finalizado, finalmente!
Daqui uns anos pego o Windows Edition por 14,90 com grana do Picpay Shifty
Jack Russel escreveu: (07-12-2018, 05:58 PM)Tipo, tem os problemas óbvios de linearidade, e o crystarium que pega na sua mão. Mas até ai o 8 tinha Draw e Junction( Crylol ) e é um bom jogo.

Tudo bem reclamar de Draw, mas qual o problema do Junction? É interessante usar as magias pra se proteger de status.