Oficial JRPG Board VIII
pqp, queria acabar esse ano ainda essa bosta
O que rolou no evento da Namco hoje:

.Crestoria confirmado pro ocidente (lol, não aprenderam com o Rays)
.Tales of Festival dias 15 e 16 de junho (geralmente anunciam os títulos de console nesse evento).

Resumindo: mais 6 meses até o anúncio, se seguir o script só jogaremos no final de 2019 ou 2020... De longe o título da série que levou mais tempo de desenvolvimento Lol

Muito disso deve ser devido à mudança de direção e engine do jogo.

Só quero mais dois Tales of novos até o final da gen, plz
Crestaria é o novo Tales of principal, já que não vai ter sistema de gancha e tem toda uma história Lol
Saí do continente de Hamelin no Ni no Kuni, the feels  Emotion
Dragon Quest XI de Switch:

No evento Jump Festa no dia 22/12, às 16h00 (horário de Brasília), teremos novidades sobre a versão Switch de Dragon Quest XI.

O jogo já vendeu mais de 4 milhões de unidades nas plataformas PS4, PC e 3DS.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-1...e-dezembro
Bio escreveu: (08-12-2018, 02:41 PM)pqp, queria acabar esse ano ainda essa bosta

Acho que eram mais dois palácios, 5 horas de cutscenes entre eles e uma dungeon final
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2018, 09:19 PM)Acho que eram mais dois palácios, 5 horas de cutscenes entre eles e uma dungeon final

2 palácios = + 30hrs de jogo

e essa do espaço nunca acaba Emotion
Bio escreveu: (08-12-2018, 09:28 PM)2 palácios = + 30hrs de jogo

e essa do espaço nunca acaba Emotion

Dizem que rusho jogos e fiz 104 horas, usa isso de base pra ter uma noção do progresso Lol
Rodrigo Rey escreveu: (08-12-2018, 09:49 PM)Dizem que rusho jogos e fiz 104 horas, usa isso de base pra ter uma noção do progresso Lol

Eu geralmente demoro pra terminar e fiz 150, faz a média bio Hum
Depende muito da tua velocidade de leitura. Se for jogar só pressionando X, dá pra terminar em 40~70 horas.
Querem mais social links no próximo amigos? Ou estão prontos pra admitir que essa bosta é boa de jogar uma vez só?
Jack Russel escreveu: (08-12-2018, 10:20 PM)Querem mais social links no próximo amigos? Ou estão prontos pra admitir que essa bosta é boa de jogar uma vez só?
A quantidade que tem, já está ótima. É só não fazer bosta que você faz todos ou praticamente todos em uma unica jogada.
Quis dizer sobre o próximo Persona ter ou não esse sistema de social links...Não aumentar a quantidade(Zeus me livre)... Lol
Os social links são a única parte que presta desse jogo. Emotion
Setsuna94 escreveu: (08-12-2018, 10:17 PM)Depende muito da tua velocidade de leitura. Se for jogar só pressionando X, dá pra terminar em 40~70 horas.

Meu inglês não é uma maravilha, mas fiquei bem atento aos diálogos, tanto que o anime não trouxe nenhuma informação nova
Gbraga Returns escreveu: (08-12-2018, 11:02 PM)Os social links são a única parte que presta desse jogo. Emotion

as do 5 são horríveis, um first world problem pior que o outro
para o público homossexual do fórum:

Assisti agora mesmo no FB Emotion
para quem quiser uma explicação sobre os eventos da série, recomendo esse vídeo:

So pela abertura da pra ver que o jogo vai terminar a saga, finalmente.