Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Amilima escreveu: (06-12-2018, 10:37 PM)Inverno é foda demais.

Eu gostei mais do Outono. Tem boas partes com infectados, bem menos encontros com humanos, a cena da casa entre o Joel e a Ellie é a melhor até agora, e teve a duração ideal (coisa de 2 horas).

Inverno também é excelente, mas acho que teve wave de humanos demais. O desfecho é excelente, mas ainda não é melhor que o outono. A duração também foi excelente, fiz em 1 hora e meia.
Inverno é a parte que menos gosto, apesar de ainda achar foda.

Esse jogo todo é GOTY pra mim, tem jeito não. Emotion

E tô ansioso pra continuar Oraizo mais tarde. Eu amo dinos, não tem explicação.
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 08:16 AM)Inverno é a parte que menos gosto, apesar de ainda achar foda.

Esse jogo todo é GOTY pra mim, tem jeito não. Emotion

E tô ansioso pra continuar Oraizo mais tarde. Eu amo dinos, não tem explicação.

Verão pior parte de longe.

Começa muito bem, passando pela Tess e Bill, mas depois do Bill, já podia cortar para o outono. A parte com os irmãos é um saco, PRINCIPALMENTE a casa no final. Tem umas 3 horas de gordura nessa parte.
Victor escreveu: (07-12-2018, 08:19 AM)Verão pior parte de longe.

Começa muito bem, passando pela Tess e Bill, mas depois do Bill, já podia cortar para o outono. A parte com os irmãos é um saco, PRINCIPALMENTE a casa no final. Tem umas 3 horas de gordura nessa parte.

Tá doido, o final do verão é a parte mais impactante do jogo. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (07-12-2018, 08:25 AM)Tá doido, o final do verão é a parte mais impactante do jogo. Emotion

Mais impactante que o final do inverno, que mudou um personagem para sempre? LOL, não!
Victor escreveu: (07-12-2018, 08:32 AM)Mais impactante que o final do inverno, que mudou um personagem para sempre? LOL, não!

A bois faite do inverno foi muito boa. Emotion
Terminei Shadow of the Tomb Raider. Ótimo jogo com bons momentos lineares e estrutura semi aberta bem interessante. Infelizmente as side quests são só o básico do básico, e o design de encontros não favorece o gunplay. Pelo menos não tem muito tiroteio, já que o jogo foca na exploração. Recomendo quando tiver com desconto maior.
Fui seco no Anthem, mas a porra do site esqueceu de me inscrever na sessão de playtesting de 13h Crylol Agora só lá pra 17h de hoje e amanhã.
mais chato que esse papo do INVERNO é o da ROTA C Retard
Yan escreveu: (08-12-2018, 04:23 PM)mais chato que esse papo do INVERNO é o da ROTA C  Retard

Rota C de Cacete
Para, Last of Us podia ser um jogo maior, isso sim Emotion
wolfwood escreveu: (08-12-2018, 04:57 PM)Rota C de Cacete

Lol
Saitou escreveu: (08-12-2018, 05:33 PM)Para, Last of Us podia ser um jogo maior, isso sim Emotion
Fato. É o tipo de jogo que deixa a gente deprimido quando acaba sem ter vontade de jogar outra coisa.
Nada, ia ficar arrastado
Jogando o My Hero Academia (nome oficial tosco "My Hero One's Justice") e gostando bastante! O modo história começa a partir da segunda temporada do anime. O sistema de combate achei mais simplificado que o de Naruto, mas é bem divertido!

O carisma dos personagens está bem representado, só achei um crime não ter o Mineta (ao lado da Ochako, melhores personagens!), e não ter a OST do anime, que é excelente.
Joguei a trial do Shadow of Tomb Raider, lindaço! porém os trailers davam a entender que seria um salto maior, e no fim parece expansão do Rise (o que não chega a ser ruim)
Em gráficos? Pq o jogo tava bem na cara que seria igual.
Rapai, liberou um tribilhão de coisa de uma vez só nas lojinhas de Oraizo, tô até perdido. Emotion
Orelha1 escreveu: (08-12-2018, 10:09 PM)Em gráficos? Pq o jogo tava bem na cara que seria igual.

Caí no troll dos trailers CG, achei que seria um salto Underworld > 2013
Darksiders 3 zerado. Rapai, jogão. Não se engane com quem diz que tem pouco souls no jogo. É basicamente souls + darksiders, do lvl design cheio de atalhos abertos com o passar do tempo, ao combate mais focado em 1v1, passando pelos itens que você quebra pra dar souls, que você gasta no vulgrim (que é praticamente um bonfire) pra upar e colocar pontos em atributos, além de upar armas e gemas usando materiais encontrados no mundo, ou dropados de inimigos.

Mas é um souls mais light. O lvl design não é tão intrincado, só existem 3 atributos, e não existem builds variadas. Quer dizer, até existem itens que você pode colocar nos slots das armas pra dar uma diferenciada, mas eles só tem bônus passivos de dano, life, wrath e etc. Muda um pouco a forma de jogar, mas nem tanto. Você sempre vai ter o chicote como primária, e a escolha entre 4 outras formas, cada uma com seu elemento e arma secundára, e todas já vem com todo o moveset aberto de cara, então nada de upar uma arma pra abrir aquele ataque OP boladão. Vi muita gente torcer o nariz pra isso, mas eu curti, e novamente, em souls você nunca libera mais ataques, e tem que trabalhar com o moveset da própria arma, então nem ligo.

E falando em combate, ele é gostoso pra carai. Todas as armas tem um feel ótimo e as animações são excelentes. Queria que houvessem mais opções defensivas, não como um escudo ou algo assim, pq ficar dando evade pra usar um arcane atack fica um pouco repetitivo, apesar de super satisfatório. Ah, a variedade de inimigos e boss battles é bem grandinha, e ajudam o jogo a ser menos repetitivo. Numa época onde muito AAA de renome caga no pau nesses 2 quesitos, é no mínimo engraçado ver D3 dar surra de pau mole em tanto jogo.

E como ainda é Darksiders, o jogo não abandona aquele feel de zeldas da série, já que você ganha habilidades que liberaram áreas com coletáveis, itens diversos e chefes secretos. E o que tem mais no jogo é environmental puzzle que usam as habilidades da Fury. A maioria é simples, mas ainda bem satisfatórios, e funcionam legal pra dar uma quebrada no ritmo do jogo.

História é qualquer coisa, mas serve pelo menos pra expandir mais o lore da série, e explicar alguns eventos, e pelo menos o final é interessante. O voice acting também é decente, dada a qualidade dos diálogos (meh).

Visualmente ainda é Darksiders. O estilo todo está lá, mesmo que tenha uma cara de downgrade vindo dos outros jogos. Nesse ponto, a arte ajuda bastante, já que tecnicamente, o jogo é mediano.

E tem os problemas de performance (stutters) e crashes bizarros no PC, que até fizeram gente perder saves e mais de 10 horas. Eu não tive tantos crashes, mas é sempre bom avisar, já que ainda não foi resolvido. Nos consoles dizem que é bem ruim, então é melhor assistir a algum vídeo falando sobre a performance, se estiver na dúvida.

Enfim, fui jogar como quem não quer nada, pq não acompanhei o jogo, não vi vídeos, e até pensei que seria fail, e me fodi, já que é jogão Lol

Deu até vontade de jogar os outros novamente Hum