Oficial JRPG Board VIII
Vilela escreveu: (09-12-2018, 12:48 PM)para o público homossexual do fórum:

horrível essa musiquinha de balada GLS

InuK9 escreveu: (09-12-2018, 02:16 PM)So pela abertura da pra ver que o jogo vai terminar a saga, finalmente.

só depois de mais uns 30 spin-offs
Bio escreveu: (09-12-2018, 12:54 AM)as do 5 são horríveis, um first world problem pior que o outro

Os de fora da party são bons.
Gbraga Returns escreveu: (09-12-2018, 02:40 PM)Os de fora da party são bons.

LET ME FACE LET ME FACE LET ME FACE MY FEARS
Vilela escreveu: (09-12-2018, 12:48 PM)para o público homossexual do fórum:

Abertura bem pior que a do 1 e 2.
A letra da música em inglês é muito ruim, dá não, nossa senhora.

Chikai é LINDA, mas Don't Think Twice não desce. Que refrão horroroso.
em japoronga é melhorzinho

A do Kh3d pra mim é melhor que a do 3

Aliás essa aí do KH3 não ta completa não, é só uma parte.
InuK9 escreveu: (09-12-2018, 08:44 PM)Aliás essa aí do KH3 não ta completa não, é só uma parte.

blz
Sanctuary>>>>>>Face my Fears>>>>>>>>Simple and Clean
o jrpg tem que acabar
Jack Russel escreveu: (09-12-2018, 10:10 PM)Sanctuary>>>>>>Face my Fears>>>>>>>>Simple and Clean

To achando Face my fears tão fraquinha.

Não tem uma batida legal. =(
Eu tô começando a gostar dessa merda. Oopscool

Ainda acho ambas as anteriores bem melhores, mas pelo menos não é Simple and Clean DE NOVO.
InuK9 escreveu: (09-12-2018, 10:32 PM)To achando Face my fears tão fraquinha.

Não tem uma batida legal. =(

também foram chamar o retardado do skrillex
Joguei mais um cado de Xenoblade X nesse fds. 8 horas de jogo. Não avancei mais na história, pois os meus personagens estão com classes e arts fracas, então eu fui fazer umas side quests de hunt para pegar equipamentos e battle points.

Explorar é DELICIA demais, o mundo é muito gigantesco e rico em detalhes.
Após passar um longo tempo sem jogar JRPGs, comecei o primeiro Final Fantasy. Estoquei o q podia de potions em Cornelia, atualizei equips e matei goblins um tempo até subir pro nível 3. Aí fui pra Earthgift Cave e encontrei um senhor q diz q a passagem está bloqueada e, logo na frente, um monstro horrível q não se mexe (ainda bem!).

Fui pra Chaos Shrine então. Explorei e fui pegando itens dos baús nas salinhas não seladas pela Mystic Key. Tô agora procurando saber como procedo nessa dungeon.
Wander escreveu: (10-12-2018, 01:03 PM)Após passar um longo tempo sem jogar JRPGs, comecei o primeiro Final Fantasy. Estoquei o q podia de potions em Cornelia, atualizei equips e matei goblins um tempo até subir pro nível 3. Aí fui pra Earthgift Cave e encontrei um senhor q diz q a passagem está bloqueada e, logo na frente, um monstro horrível q não se mexe (ainda bem!).

Fui pra Chaos Shrine então. Explorei e fui pegando itens dos baús nas salinhas não seladas pela Mystic Key. Tô agora procurando saber como procedo nessa dungeon.

O primeiro original ou aquele com visual de RPG Maker?
Lembro que ele dura umas 10 horas só

Vamos ver se ano que vem finalmente jogo o III e IV (no fim vai ser o World of FF e Dirge of Cerberus Guess )
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2018, 01:06 PM)O primeiro original ou aquele com visual de RPG Maker?
Lembro que ele dura umas 10 horas só

Vamos ver se ano que vem finalmente jogo o III e IV (no fim vai ser o World of FF e Dirge of Cerberus  Guess )

O remake do PSP. É visual de RPG Maker, mas é mais agradável q o antigo. xD

Queria saber se tem os extras da versão GBA. Sempre curto matar uns bosses extras nesse tipo de jogo.