Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 05:21 PM)Zerei AC Origins depois com 39h e lvl 39 Lol Ainda me faltavam entrar em 2 áreas e fazer muitas sides, que eu sinceramente não sei se volto pra fazer, justamente pq a qualidade dessas sides é hit or miss demais, e não existe um jeito de saber quais são boas e quais são filler feitos pra upar. Mas é um bom jogo. Não é 10/10, mas é bom. Vamos dizer que é aquela comida manjada que não é nada nova, e não surpreende muito, mas ainda satisfaz. Tô com preguiça de escrever mais sobre ele, pq já o fiz bastante em outros posts.

AC Origins é jogão, até que tem um bom número de sides legais.
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 07:29 PM)Dishonored 1 ou 2 seria uma boa também Hum Divinity não tenho nenhum Crylol Automata também já passou da hora de jogar.

Também andei pensado em jogar alguma velharia no PS3, mas não sei qual jogo ele aguenta Crylol

Não deve aguentar os da Naughty Dog. TLoU terminou de matar meu PS3 fat. Lol

Vou jogar um pouquinho de cada um pra ver qual anima mais

Esqueci que tinha comprado Pillars of Eternity 2 também. São tantos jogos.... Why
ND não rola mesmo. Daleste não aguenta 10 minutos de jogos antes de ripar Lol Mas RDR aguentou umas 10 horas sem abrir o bico. Mesma coisa com emuladores. Frustrante isso. Pensei em mandar pra alguém fazer um reballing, nem que fosse pra durar 1 ano apenas, mas aí fica o cagaço de alguém me foder e instalar uma placa nova e tal, pq meu slim é um dos modelos da época que o 3.55 CFW foi lançado. Fora o preço. Sei lá se vale o dinheiro gasto.
Eu li por aí há muito tempo que o jeito que a ND fazia os jogos era diferente. Mexia com voltagem diferente ou algo assim. Era uma parada que influenciava diferentemente no hardware, aí muitos PS3 começaram a morrer na época.
Rapaz, mas Horizon é um jogo muito divertido. Até as falhas são divertidas, tô curtindo pra cacete ficar falando mal da escrita dele. E o gameplay é mó delícia.

Gorila Games acertou bastante nesse jogo. É um meio termo entre fórmula Witcha e fórmula Ubi que é sempre divertido.

Pelo menos por enquanto, problema de Open World nunca foi as primeiras 13 horas.
É possível mirar durante um slide em Horizon? Mesmo com a skill de bullet time durante o slide eu acho impossível. Lol
Por acaso o Megaman Legacy Collection ficou mais fácil do que o original ou é impressão minha?

To jogando o 2, e lembro de ter muitas dificuldades na época que joguei(tanto que nunca terminei) e agora passei 3 bosses de boa já.

Fase do Heatman continua uma putaria no entanto Crylol
Imundo, não esquece de desligar todas as assistências em Horizon, exceto pela bússula, de resto o jogo já mostra bem visualmente o que é importante pro combate (inimigo alerta, pontos fracos, etc). Não sei se dá para desligar no menu o ícone chato da tela, mas se não der, dá pra fazer isso no próprio mapa. E jogar no hard ou no very-hard é a melhor dificuldade, só não lembro bem qual porque adicionaram 1 ou 2 via patch que ai fodeu o esquema Lol
Desliguei até o compasso, quero que se foda. HUD poluído da desgraça.

Só deixei HP, heal, munição e itens em Dynamic.

Jogando no Very Hard mesmo, você tinha recomendado outra vez, rs.
Sonho do Gbraga é jogar FFXIV

[Imagem: ac355ade152d2a5ae62a31c30fe0d1e6e5fc4cf6.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2018, 12:33 PM)Sonho do Gbraga é jogar FFXIV

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Joguei mais um cado de XenoX, 10 horas agora. Ainda não avancei na história, pois explorar, caçar tyrants e melhorar as classes dos personagens é BOM DEMAIS, aloc!
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2018, 12:33 PM)Sonho do Gbraga é jogar FFXIV

[Imagem: ac355ade152d2a5ae62a31c30fe0d1e6e5fc4cf6.jpg]

Vilela escreveu: (11-12-2018, 12:35 PM)[Imagem: maxresdefault.jpg]

Celoko Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Compre um HUD, leve um jogo de brinde
Gbraga Returns escreveu: (11-12-2018, 12:30 PM)Desliguei até o compasso, quero que se foda. HUD poluído da desgraça.

Só deixei HP, heal, munição e itens em Dynamic.

Jogando no Very Hard mesmo, você tinha recomendado outra vez, rs.

Tá sussa então, tenho que jogar a expansão dessa maravilha algum dia
Tô gostando mais que eu esperava mesmo. Tirando as pessoas que falam pra cacete, tem bem pouco lenga lenga.
Eu to surpreso com um jogo desconhecido chamado Observer.

A riqueza de temática q o jogo tem é impressionante pra quem gosta de cyberpunk. O estilo de jogo é bem parado naquele esquema adventure de encontrar coisas no cenário mas tudo feito com uma qualidade q me impressionou. Pena q o jogo peida forte pra rodar no Xbox One.

Só estou aturando isso pq adorei a proposta diferenciada do jogo e por ele ser lento. Pq o frame rate é terrível.
Zerei o Katamari Damacy REROLL.

Há anos que eu queria jogar esse jogo, valeu a espera, muito bom.

Tava pensando em jogar um pouco mais, fazer mais algumas porcentagens e repetir fases, mas acho que não devo continuar nele por muito tempo.
Vilela escreveu: (11-12-2018, 12:35 PM)[Imagem: maxresdefault.jpg]
Cerdo que poluição visual. Loles
cerdo
Orochimaru escreveu: (11-12-2018, 02:30 PM)Eu to surpreso com um jogo desconhecido chamado Observer.

A riqueza de temática q o jogo tem é impressionante pra quem gosta de cyberpunk. O estilo de jogo é bem parado naquele esquema adventure de encontrar coisas no cenário mas tudo feito com uma qualidade q me impressionou. Pena q o jogo peida forte pra rodar no Xbox One.

Só estou aturando isso pq adorei a proposta diferenciada do jogo e por ele ser lento. Pq o frame rate é terrível.

Tenho essa tranqueira, bem interessado em jogar.