Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Spider-man só melhora, ontem joguei umas 5 horas e avancei só 5% na história Loles tem muita coisa legal para fazer fora a história principal.
Gbraga Returns escreveu: (11-12-2018, 03:40 PM)Tenho essa tranqueira, bem interessado em jogar.

pare de observer e jogue
Dehumanizer escreveu: (11-12-2018, 04:40 PM)pare de observer

[Imagem: avatar_2934.gif]
Dehumanizer escreveu: (11-12-2018, 04:40 PM)pare de observer

[Imagem: avatar_2934.gif?dateline=1521751775]
Capeta celeste, logo quando eu tava achando que o Sawtooth já tinha virado dragão de Skyrim, visto como matei 5 só hoje, com 4 deles sendo em duplas, o jogo me dá 3 inimigos novos de uma vez duas sidequests seguidas. Emotion

Esse jogo tá me fazendo querer jogar Monster Hunter World. Emotion
Bom, ontem testei o Iconoclasts, mas nem prossegui pq tô 100% focado no FFI por enquanto. E joguei umas fases de Volume tbm, bem maneiro, é totalmente baseado nas VR Missions de MGS2 (q eu adoro). Tem uma mecânica de assoviar pra chamar a atenção dos guardas, tem mecânicas de dar a descarga nos banheiros pra fazer barulho e distrair eles, etc. Devo jogar mais depois q zerar FFI.

Comecei o Steins Gate tbm, mas a primeira meia hora foi tão chata q quase deletei no ato.
Wander escreveu: (11-12-2018, 09:04 PM)Comecei o Steins Gate tbm, mas a primeira meia hora foi tão chata q quase deletei no ato.

Assiste o animu Love
dropei o zero nos primeiros episódios por não estar entendendo nada, uma hora assisto tudo de novo, porém essa música da abertura é muito suprema talocs, superou a opening do primeiro

Rapai mas esse jogo é muito legal, quanto inimigo novo matei hoje. Emotion

Só não sei o que o povo vê na história dele, seria melhor se a Eiloi fosse surda e muda.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRzP_QRIH2FB9g1y2SXnjY...SEEkJHkNeg]

Jogo maravilhoso! Nota 10! Viciante mesmo.
Victor Neri escreveu: (12-12-2018, 10:27 AM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRzP_QRIH2FB9g1y2SXnjY...SEEkJHkNeg]

Jogo maravilhoso! Nota 10! Viciante mesmo.

Também me surpreendeu demais! A história e gameplay são foda!
Viana escreveu: (12-12-2018, 10:38 AM)Também me surpreendeu demais! A história e gameplay são foda!

Tudo é bom! Love
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQN2RBeXvS1GVzvIlBTY_L...dGbzaOh4uQ]

Legalzinho, mas na minha opinião o Resogun é bem mais divertido.
Alguém jogou Omensight?

Saiu em maio para PC e PS4 e hoje para o Switch. Parece bem legal.
Terminei agora aquele Minecraft da Telltale portado pro Netflix, meio infantolioide, mas legalzinho
REY PLS
Resolvi testar o Iconoclasts e empolguei tanto que já tenho 11%, mas agora nem sei pra onde ir
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2018, 07:51 PM)Resolvi testar o Iconoclasts e empolguei tanto que já tenho 11%, mas agora nem sei pra onde ir

Bom saber, assim dá ânimo de continuar. Mas primeiro vou fechar o FF1, q consome o tempo todo sozinho.
Wander escreveu: (13-12-2018, 07:52 PM)Bom saber, assim dá ânimo de continuar. Mas primeiro vou fechar o FF1, q consome o tempo todo sozinho.

Vou te esperar pra seguir então
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2018, 07:53 PM)Vou te esperar pra seguir então

Precisa não, véi, obrigado. Eu vou demorar um tempo bom ainda no FF1 pq pretendo matar todos os chefes opcionais, então vou levar muito mais do q as 10 horas de quem só faz a campanha.

Tu vai acabar esperando uma eternidade... Lol