Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (14-12-2018, 10:39 AM)essa luta é goty demais, mob melhor que muito boss de jogo por ai

NO LIES DETECTED

Qualquer mob de porte médio ou grande de Horizon é melhor que qualquer bois de God of War 2018.
Legal é que a dinâmica das lutas também vai mudando conforme você sobre de lv e as máquinas tbm, se eu não me engano. Apesar disso, no late-game você fica apelão d+, pqp Lol As lutas ficam mais triviais, mas nem por isso menos divertido.
Tem aquela armadura especial que deixa ela quase imortal também
Eu gosto do quão consistente são as lutas. Quando você acha uma estratégia boa, fica trivial, mesmo o bicho ainda te matando em 2 hits.

Bom gueime.

E ontem tive o que talvez tenha sido o encontro mais legal do jogo até agora, durante uma sidequest.

Eu tava procurando um mongol que sumiu, até que chego em uma ilhazinha, e lá me deparo com isso:

Que inimigo legal da porra, animações excelentes. Aquele pulão de boca aberta que eles dão, até de dentro da água, é o golpe mais bem animado do jogo até agora.

Quando explode aquele ponto fraco nas costas dele o AOE é gigantesco, puta merda, tomei dano as 4 vezes. Loles

E isso era antes de Daybreak ainda, a quest peguei só em Daybreak, mas se passava no mapa anterior. Será que tem ainda mais bicho no primeiro mapa que nem vi? Emotion

Enfrentei dois galo ao mesmo tempo também e foi radical, mas acabei percebendo que duas cordas já derrubam ele, e no chão dá tempo de 2 Critical, aí GGEZ.

Ansioso pra encontrar outro Sawtooth agora pra tentar o Override.

Outro momento épico foi quando fui tentar matar uma raposa, mas errei o tiro, aí ela saiu correndo, fui correndo atrás, até que a arrombada faz uma curva e sai correndo pro meio de um lago, e continua correndo no fundo dele, nem ae pra água, foda-se. Fiquei como?

[Imagem: LhMQrC2.jpg]

Um Horaizo 2 com ainda mais inimigos, mas menos falação seria GOTY.
Na época do Wii eu arreguei nas fases pós-game do Donkey Kong Country Returns, mas dessa vez no 3ds completei todas, da primeira até 9-9. Nem sonhando eu faço 200% lol. Jogaço Love

Continuo avançando no Ni no Nuni.
Horizon 2 é day one
Massa é fazer a quest das zonas corruptas, que aí só aparece os bichos encapetados Lol

Pior que o jogo nem tem muito inimigo diferente (e já aviso que alguns repetecos que botaram só pra dizer que tem mais), mas teve um ou dois que só acabei encontrando bem no late-game, então a variedade ainda assim é bastante alta.

Não vejo a hora de sair o 2, apesar que tenho que jogar a expansão ainda kkk E eu gostei da histórinha (na verdade mais do world building né, porque os diálogos realmente são whatever)
Estou quase terminando o Horizon, até que passei a gostar do jogo depois que vc começa a enfrentar inimigos mais fortes, gameplay é muito bom nesses momentos, e o mundo ao menos é pequeno em comparação aos outros open worlds.

Enredo melhorou bastante tb, mas os personagens continuam horríveis.
O world building pra mim é a pior parte, não dá pra acreditar em NADA ali. Ateuzinho de quarto demais.

Tendo inimigo o bastante pra carregar a main quest tá bom já. Foda é jogo que você chega em 30% da main quest e já viu todos os inimigos. Emotion

Pior que não tenho vontade de jogar o DLC, por algum motivo. Lol

Vou esperar o 2 mesmo e foda-se.

Clamper escreveu: (14-12-2018, 11:39 AM)Estou quase terminando o Horizon, até que passei a gostar do jogo depois que vc começa a enfrentar inimigos mais fortes, gameplay é muito bom nesses momentos, e o mundo ao menos é pequeno em comparação aos outros open worlds.

Enredo melhorou bastante tb, mas os personagens continuam horríveis.

É pequeno mesmo, eu nem uso montaria a maior parte das vezes, e até o sprint uso pouco porque odeio apertar o analógico esquerdo, e mesmo assim nunca sinto que demora pra chegar nos lugares.
É pq você ainda não sabe do twist
Orelha1 escreveu: (14-12-2018, 11:41 AM)É pq você ainda não sabe do twist

Os robôs são eles ou somos nós os robôs?
Gbraga Returns escreveu: (14-12-2018, 11:43 AM)Os robôs são eles ou somos nós os robôs?

[Imagem: Twitter-Thinking-Face.png]
A proposta não é realista mesmo Lol

Mas eu curti esse mundo com máquinas vivendo como "animais" e as pessoas vivendo em diferentes tribos com costumes diferentes e talz. A parte visual nesse sentido ficou bem rica também.
Saitou escreveu: (14-12-2018, 11:53 AM)A proposta não é realista mesmo Lol

Mas eu curti esse mundo com máquinas vivendo como "animais" e as pessoas vivendo em diferentes tribos com costumes diferentes e talz. A parte visual nesse sentido ficou bem rica também.

É que é pra ser nosso mundo né. Se fosse um mundo fictício onde vão inventar seu próprio twist, tipo Gears, aí fica mais fácil de comprar. Mas não dá pra comprar a ideia deles de regressão intelectual, nem com o pior cataclisma possível. Os Nora são MUITO burros. É a ideia de um ateu de condomínio sobre religiosos. Não se deram ao trabalho de fazer com que a crença deles fizesse sentido porque na visão deles a crença dos outros na vida real agora já não faz nenhum sentido, é coisa de gente burra mesmo, então foda-se.
Ah, isso não é muito problema não na real, mas não espere muita coisa além do que já foi mostrado, btw
Como "terminei" o Forza, agora vou dar mais atenção pro Super Lucky's Tale, ta legalzinho por enquanto
Sobre humanos retardados depois de um apocalipse, lembrei daquele que o Travolta era um alien Lol
Ô Victor

[Imagem: 09-12-2018_13-41-54-ghluhcwq_zpsbx04njy2.png]

Desperdício de dinheiro, pena... Não é tão boa quanto pensei, podia ter gasto na RPR :C
Light Blade escreveu: (14-12-2018, 01:01 PM)Ô Victor

Desperdício de dinheiro, pena... Não é tão boa quanto pensei, podia ter gasto na RPR :C

Tem um monte de idiota que usa isso nas fases apertadas, um verdadeiro inferno.

Mas agora eu tenho usado a RPR Evo, eu consegui ela em lendário. Boa arma!
Light Blade escreveu: (14-12-2018, 01:01 PM)Ô Victor

Que jogo é esse?