Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Pô, a Veronica é tipo... BEM broken mesmo
O skill set dela é insano pra uma healer / buffer, praticamente não vou precisar de outro char do tipo
E sim, tô aproveitando que E7 tá em manu pra grindar nele um pouco
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Light Blade escreveu: (14-12-2018, 08:17 AM)Pô, a Veronica é tipo... BEM broken mesmo
O skill set dela é insano pra uma healer / buffer, praticamente não vou precisar de outro char do tipo
Veronica é um monstro, tanto que a Eir foi criada como counter para ela.
Ela é a espinha do meu Horse Team. Eu fiz muitos desafios graças a ela, mas agora eu descobri um esquema mais quebrado ainda, então ela tá agora sendo usada como defesa no meu Aether Raids.
Tópicos: 103
Light Blade escreveu: (14-12-2018, 08:17 AM)Pô, a Veronica é tipo... BEM broken mesmo
Coloca dois Savage Blows no slot skill dela pra vc ver.
DISGUSTING
Tópicos: 56
Tap battle é legalzinho hein
14-12-2018, 12:20 PM
(Última alteração: 14-12-2018, 12:20 PM por Victor.)
Amilima escreveu: (14-12-2018, 11:34 AM)Coloca dois Savage Blows no slot skill dela pra vc ver.
DISGUSTING
Não! Tem que salvar o C Slot Skill dela para Ward/Goad Poneys.
Gallagher escreveu: (14-12-2018, 12:12 PM)Tap battle é legalzinho hein
Legal é Aether Raids! Lindo demais ver os seus oponentes perdendo para o seu time de defesa, lol!
Tópicos: 73
gallagher você tá jogando isso ae
tá rolando TM big mom, dificilzão.
largou o optc?
Um guia perfeito para você entender um pouco sobre Fire Emblem Heroes
tadabola escreveu: (14-12-2018, 02:48 PM)gallagher você tá jogando isso ae
tá rolando TM big mom, dificilzão.
largou o optc?
Larguei não. One Piece continua meu jogo principal, na verdade.
Nesse TM acho que farei pouco. To sem tempo pra jogar direto esses dias. Vou pegar o que puder e pronto.
Eu terminei o modo história que tinha largado e tenho completado algumas clashes que eu não conseguia antes. Juntanto gemas e tal. Estou com 110.
Também upei todos os meus personagens. Eu tava com mtos sem upar até o máximo.
Vai ter algum sugo bom de natal? O atual eu ignorei completamente. To puxando só os free pulls diários.
rapaz
teoricamente a proxima sugo é WB/marco (dual unit). uma das 3 melhores lendas do jogo (G4 que saiu agora, wb/marco e big mom, com luffy/ace, capone e talvez carrot em seguida). a batch dele também é boa (strawberry, RR boa, RR mihawk e RR kizaru). se sair talvez eu puxe umas 3 vezes
teoricamente por que a bandai tem mudado muito a ordem, katakuri e sanji v2 eram pra sair depois de g4/nami e podem aproveitar o embalo pra lançar logo as lendas de filmes todas de vez (shiki logo depois de WB marco, zephyr saiu recentemente)
se for realmente WB/marco, aí depois da pra juntar bastante, por que bom mesmo depois, só quando sair big mom (junto com brook lenda)
Eu estaria feliz com qualquer dessas lendas mais novas. Só tirei velharia nas últimas vezes.
Do Ace/Luffy pra cá eu não tenho nenhuma das mais novas.
E é sempre legal pegar uma lenda nova boa pra montar um time diferente.
Victor escreveu: (14-12-2018, 12:20 PM)Não! Tem que salvar o C Slot Skill dela para Ward/Goad Poneys.
Legal é Aether Raids! Lindo demais ver os seus oponentes perdendo para o seu time de defesa, lol!
Só algumas ocasiões coloco Double Savage Blow. No modo grand Conquest e ótimo nukar várias unidades juntas. Em um time puramente horse tem que ter Ward/Goad.
Tópicos: 48
Acho que no geral, só me empolguei com o fire Emblem heroes...
Vou ficar nele, digimon e mm3 mobile.
Pra variar, tirei uma lenda repetida no Free pull diário em one piece.
Tá foda.
Tópicos: 48
Baixei o Dragalia e gostei, acho que vou me dedicar nele tbm.
Gallagher escreveu: (16-12-2018, 12:31 PM)Pra variar, tirei uma lenda repetida no Free pull diário em one piece.
Tá foda.
eu tirei a carrot e fechei a batch do luffy!! só me faltam as lendas
ainda assim, tirar lenda no free pull, voce é sortudo
Saiu o banner de natal de FEH:
Achei as três unidades excelentes. Eirika é a primeira healer armor do jogo, deve ter o maior atk entre os healers.
Devo fazer só um free pull nesse banner e esperar o rerun do Natal do ano passado pra ir atrás de uma Winter Tharja.
Dragoon escreveu: (16-12-2018, 01:56 PM)Baixei o Dragalia e gostei, acho que vou me dedicar nele tbm.
É bem bacana mesmo mas, o jogo é puro grid. Tem que se dedicar bem e gastar um bom tempo pra evoluir no jogo.
tadabola escreveu: (16-12-2018, 03:49 PM)eu tirei a carrot e fechei a batch do luffy!! só me faltam as lendas
ainda assim, tirar lenda no free pull, voce é sortudo
Realmente é bastante sorte tirar uma lenda em free pull. Mas aí é mais uma repetida e vc fica puto hehehe
Eu tirei o Magellan
Se fosse repetido Judge ou Boa azul, até que estaria rox.
Gallagher escreveu: (16-12-2018, 04:47 PM)Realmente é bastante sorte tirar uma lenda em free pull. Mas aí é mais uma repetida e vc fica puto hehehe
Eu tirei o Magellan
Se fosse repetido Judge ou Boa azul, até que estaria rox.
você tem o magellan? uma das lendas que mais quero! varios times striker ou shooter ou até de lucy usam ele
tadabola escreveu: (16-12-2018, 09:17 PM)você tem o magellan? uma das lendas que mais quero! varios times striker ou shooter ou até de lucy usam ele Tenho faz algum tempo já. Está super evoluído, inclusive.
Puxei outro Hardin com os tickets hoje, LOL
|