Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kakashisan escreveu: (14-12-2018, 01:06 PM)Que jogo é esse?

Chamada do Dever: Guerra Infinita
Rapai, mas vocês gostaram mesmo do IW hein? Só ouvi falar mal desse MP. Teve até uma boa parte da base que voltou pro Black Ops 3 na época.
É legal demais. Não é o melhor da série (MW2 merece essa honra), mas, para mim, é melhor que os Black Ops da vida.
Orelha1 escreveu: (14-12-2018, 01:45 PM)Rapai, mas vocês gostaram mesmo do IW hein? Só ouvi falar mal desse MP. Teve até uma boa parte da base que voltou pro Black Ops 3 na época.

Tenho quase 400 horas no MP dessa bagaça Emotion
MP legal demais, jogar em tela dividida é uma beleza Emotion O triste é ver certas alopradas que só acontecem nas salas hue Lol

Victor escreveu: (14-12-2018, 01:04 PM)Tem um monte de idiota que usa isso nas fases apertadas, um verdadeiro inferno.

Mas agora eu tenho usado a RPR Evo, eu consegui ela em lendário. Boa arma!

Vejo pouca gente usando ela, e entendi o motivo: IMO, a arma perde MUITO em precisão sem uma mira iron sight, especialmente a CVM Crylol Nem mira a laser salva a coitada, o que é uma pena, os tiros ficam muito dispersos.

A RPR é bem balanceada, 2 modos de tiro e ótima precisão. Querendo pegar a Ripper, mas a Bosozoku me parece mais vantajosa Lol
Orelha1 escreveu: (14-12-2018, 12:53 AM)Entrei no technical alpha do Division 2 que vai ter nesse fds Baba

Cheio de NDA tho

Olha, joguei, e ainda jogo AC Origins (limpando mapas e fazendo DLCs), e baixei o piratinha do Odyssey pra testar a performance e ver o como o jogo em si funciona. Joguei 3 horas e deletei, não pq não gostei, mas pq mesmo com várias mudanças, ainda é AC, e eu não quero enjoar rápido, logo, vou deixar pra pegar uma gold edition com vários dlcs e updates no ano que vem, que eu ainda tenho um bocado de coisa pra jogar aqui.
Estou achando o jogo um pouco estranho, porque apesar de claramente ser parecido com Origins, ele parece que perdeu boa parte da identidade de AC, parecendo um jogo da série na mesma medida que qualquer jogo da Ubisoft parece.

Estou gostando dele, mas pelo ritmo lento e mais burocrático do que dos títulos anteriores, não consigo empolgar e jogar muito por dia.
Matei boi, urubu e passarinho. Emotion

Esse mapa tá foda demais, bem distinto do primeiro, coisa rara pra open world com mais de uma área.

Jogão da porra, muito surpreso com Horizon. Emotion
Ciclo gbraga eterno
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTPeLdEZN-LQOWWy0CNvcl...1z4adXI31R]

Muito bom! Destes jogos filminhos foi o melhor que joguei até agora. Os gráficos são absurdos e a trama é muito boa!
Victor Neri escreveu: (15-12-2018, 02:25 AM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTPeLdEZN-LQOWWy0CNvcl...1z4adXI31R]

Muito bom! Destes jogos filminhos foi o melhor que joguei até agora. Os gráficos são absurdos e a trama é muito boa!
Tb gostei bastante. A modelagem e animação do Connor é absurda, pqp.

abraços e paz™
Aquele feeling de quando você vai seco pra jogar algo, e um update gigante brota do nada Crylol
Victor Neri escreveu: (15-12-2018, 02:25 AM)[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTPeLdEZN-LQOWWy0CNvcl...1z4adXI31R]

Também achei o melhor do gênero o que o torna subestimado, considerando que até as tranqueiras da Telltale recebiam mais atenção.
viceprince escreveu: (15-12-2018, 01:23 PM)Também achei o melhor do gênero o que o torna subestimado, considerando que até as tranqueiras da Telltale recebiam mais atenção.

Telltale só joguei o Tales from the borderlands até agora e achei fraquinho, tenho o Batman aqui, qq hora experimento.
viceprince escreveu: (15-12-2018, 01:23 PM)Também achei o melhor do gênero o que o torna subestimado, considerando que até as tranqueiras da Telltale recebiam mais atenção.

"Tranqueiras da Telltale" Crylol Crylol Crylol

Victor Neri escreveu: (15-12-2018, 07:16 PM)Telltale só joguei o Tales from the borderlands até agora e achei fraquinho, tenho o Batman aqui, qq hora experimento.

Dizem q o Tales é um dos melhores, tenho hype pra jogar. Gostei demais de TWD S1 e TWAU.
Terminei o King of Fighters XIV, modo história quase nulo, é um arcade com 2 cutscenes... o jogo é mais feio que bater na mãe, PS2 total, até as CGs são feias

No geral me diverti mais com o XIII
Porque o 13 é o melhor jogo de luta de todos os tempos, não dá pra comparar Blush

Mas o 14 é legalzinho
Jack Russel escreveu: (15-12-2018, 07:42 PM)Porque o 13 é o melhor jogo de luta de todos os tempos, não dá pra comparar Blush

Mas o 14 é legalzinho

O XII tinha sido fiasco, né?
Borderlands da Telltale é amor demais. Boto fácil na frente de Heavy Rain e Beyonzo.
Ganhei o troféu de matar todos os tipos de bicho em Horizon. Nunca fiquei tão triste em ganhar um troféu. :-((
Gbraga Returns escreveu: (16-12-2018, 12:30 PM)Ganhei o troféu de matar todos os tipos de bicho em Horizon. Nunca fiquei tão triste em ganhar um troféu. :-((

Ta pra acabar então, alguns demoravam muito pra aparecer
Gbraga Returns escreveu: (16-12-2018, 12:30 PM)Ganhei o troféu de matar todos os tipos de bicho em Horizon. Nunca fiquei tão triste em ganhar um troféu. :-((

na dlc tem mais bicho