Oficial JRPG Board VIII
wolfwood escreveu: (15-12-2018, 01:39 PM)Tales Of é bom pq msm?

Anime characters com boas interações, sistema de combate divertido, ótima OST, entre outras coisas.

Eu acho difícil uma pessoa ser fã de JRPG e pelo menos não curtir algum Tales of.
Caiops escreveu: (15-12-2018, 01:52 PM)Anime characters com boas interações, sistema de combate divertido, ótima OST, entre outras coisas.

Eu acho difícil uma pessoa ser fã de JRPG e pelo menos não curtir algum Tales of.

2d ou 3d?

eu só joguei o phantasia e o the abyss, gostei porém nada de outro mundo, quais são os melhores fora esses?
Peguei a airship ontem e fui até o Bahamut dar um upgrade nas classes, aí comprei um caminhão de itens, equips novos e magias em Gaia.

Depois fui pra Hellfire Chasm e tô arrependido. Passei do Cagnazzo no B5, porém o B6 parece q não tem saída, o mapa é o mundo inteiro, mas o minimapa não funciona, aí nunca sei onde estou. A vontade é morrer e sair da dungeon, mas não quero ter q repetir depois.
Wander escreveu: (15-12-2018, 02:18 PM)Peguei a airship ontem e fui até o Bahamut dar um upgrade nas classes, aí comprei um caminhão de itens, equips novos e magias em Gaia.

Depois fui pra Hellfire Chasm e tô arrependido. Passei do Cagnazzo no B5, porém o B6 parece q não tem saída, o mapa é o mundo inteiro, mas o minimapa não funciona, aí nunca sei onde estou. A vontade é morrer e sair da dungeon, mas não quero ter q repetir depois.

eu falei para deixar esse buraco da ilha para quanto já tiver feito tudo no jogo
Vilela escreveu: (15-12-2018, 02:20 PM)eu falei para deixar esse buraco da ilha para quanto já tiver feito tudo no jogo

Mas a dificuldade é o level design, não as batalhas. Tô apanhando pra conseguir sair daqui. O minimapa diz q eu tô perto da airship o tempo todo, mas nunca chego lá. :/
Wander escreveu: (15-12-2018, 02:22 PM)Mas a dificuldade é o level design, não as batalhas. Tô apanhando pra conseguir sair daqui. O minimapa diz q eu tô perto da airship o tempo todo, mas nunca chego lá. :/

o chefe final dessa bagaça ai é impossível se não estiver lvl 50, vc vai fazer tudo isso atoa
Vilela escreveu: (15-12-2018, 02:24 PM)o chefe final dessa bagaça ai é impossível se não estiver lvl 50, vc vai fazer tudo isso atoa

Level 41 por enquanto 8-8
Wander escreveu: (15-12-2018, 02:26 PM)Level 41 por enquanto  8-8

já? upou em Loles Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (15-12-2018, 01:39 PM)Tales Of é bom pq msm?

Power of friendship
Vilela escreveu: (15-12-2018, 02:27 PM)já? upou em  Loles  Loles  Loles  Loles

Sim Lol

Terminei a dungeon bolada Aaaa

Matei o Rubicante com nível 41 mesmo. Usei bastante Invisira, Protera, Temper e Haste. Meu Knight fodão dava 800~1100 de dano por hit, ele q me salvou nessa batalha.
esse foi o primeiro final fantasy que eu achei importante aprender temper, proteta e haste, quando o ninja evolui e pode aprender temper e haste é uma mão na roda para economizar turnos com isso
Vilela escreveu: (15-12-2018, 02:27 PM)já? upou em  Loles  Loles  Loles  Loles

Upou no dragão Guess
Wander escreveu: (15-12-2018, 09:58 AM)Tem vários sinais q indicam q seja. Party com personagens anime-style, HUD mostrando o dano nos inimigos,  um combate meio típico do gênero action RPG... Não precisa estar escrito lá q é RPG, a gente pode presumir.

No mais, não costumo curtir action RPG sem transição de tela pq acho q o level design normalmente estraga o gameplay, mas me pareceu bom nesse caso aí.

Mas falaram que era JRPG (action no caso) desde que revelaram a mais de ano. Só ver no vídeo coisas óbvias como os personagens ganhando EXP. E outras coisas como habilidades, equipamentos, baús, gold pra comprar coisas, equipe etc.

E um senhor Action/RPG pelo que parece.
Protagonistas:

Gran & Djeeta, são os heróis que irão viajar e explorar os céus de Granblue Fantasy Relink.

[Imagem: character_detail_main_pic.png?rel20181215]
Granjeta
Meio genericão, mas bonito. Com certeza vou pegar :)
SamasosukE escreveu: (15-12-2018, 05:49 PM)Protagonistas:

Gran & Djeeta, são os heróis que irão viajar e explorar os céus de Granblue Fantasy Relink.

[Imagem: character_detail_main_pic.png?rel20181215]

Acho esse char design espetacular, não vejo como o povo chama de genérico.
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2018, 06:54 PM)Acho esse char design espetacular, não vejo como o povo chama de genérico.

Vê anime = já chama de genérico.

Estou em Sunken Shrine no FF1. Tipo de lugar q só lendo um FAQ pra saber como chegar lá.

Anyway, peguei a Rosetta Stone no 5F. Reparei q esse jogo tem algumas referências a Zelda. Além de ter o nome do Link numa lápide, qdo o personagem pega algum item-chave, ele sempre se volta de frente pra câmera e levanta a mão enquanto toca uma musiquinha icônica. Lol

Bem legal isso.

Posseidon escreveu: (15-12-2018, 03:48 PM)Mas falaram que era JRPG (action no caso) desde que revelaram a mais de ano. Só ver no vídeo coisas óbvias como os personagens ganhando EXP. E outras coisas como habilidades, equipamentos, baús, gold pra comprar coisas, equipe etc.

E um senhor Action/RPG pelo que parece.

Sim, achei bom demais tbm. Vem em boa hora, pois o mercado anda carente de bons Action RPGs.
sdds de um JRPGzinho safado com poder da amizade e outras mongolices, vou começar KH II Final Mix esse ano ainda.
Ué, mas tu vai assistir as cut-scenes?

Retard