Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, Viridian é grande pra caceta. E as sidequests lá tão mais elaboradas também. Zuero demais.
No Origins ainda, fiz o DLC The Hidden Ones, que se passa 4 anos após o fim do Origins, onde já existem filiais da Brotherhood e tudo Lol É legalzinho, mas não adiciona tanto assim ao jogo. Vale mais pra quem ainda quer mais do mesmo com a historinha da formação da Brotherhood de fundo.

Acabei também encontrando os últimos templos Isu, e fiz o resto/achei o resto da pedras de alinhamento pra liberar o segredo da Esfinge e pegar a armadura Isu. Agora é partir pro último DLC.
Terminei Dishonored: Death of the Outsider. A experiência deve ser melhor pra quem tá com saco de tentar os approach em stealth do que foi pra mim. Matar todo mundo me pareceu uma solução muito mais simples e rápida, e a falta de poderes se faz sentir fácil. Também tive a impressão que frequentemente as superfícies estavam um cadinho longe demais pros teleports, que me fizeram tacar o foda-se e matar geral.

E o load de uns 30 segundos no X não ajudaram a me fazer tentar de novo quando caguei nos stealth.

A expansão parece boa, principalmente por 30 reais. Mas pra aproveitar tu tem que abraçar o stealth do jogo.

Agora vou jogar Iconoclasts e depois mergulhar em algum dos RPG isométricos que tenho no PC.
Quando eu jogar Dishonored vai ser matando todo mundo feito mongoloide mesmo. Tem poderes demais pra não usar.
Comecei Xenoblade Chronicles X e que parto esse inicio hein, chato pra cacete, trocentos diálogos e tutoriais, totalmente diferente do primeiro Chronicles. As batalhas são mais travadas que o anterior, ainda to me adaptando depois de finalmente ter concluido esse inicio.
Capítulo 6 do RDR2, e ta incrível... temia o jogo ser burocrático, mas dá pra huelizar a vontade, só irrita que as vezes desequipa a arma porque sim
Teminei Gris no Switch que claramente é baseado no conceito de Journey de ser um jogo em que basicamente você não encontra desafio, mas que traz um tipo de narrativa que para transmitir a mensagem precisa da interatividade do jogador no decorrer de sua história.

O jogo até tem alguma necessidade de seguir um caminho correto e resolver pequenas soluções de puzzles nas mecânicas básicas de gameplay dos plataformas 2D, mas nada que exija desafio ou recompensa em aspectos que não sejam apreciar a qualidade artística absurda no decorrer da curta jornada.

Eu recomendaria o jogo para os que gostam de experiências como Journey e Abzu, até por se tratar de um jogo bem barato, mas vale o conselho que não dá para esperar a mesma qualidade dos citados ainda que seja tão prazeroso jogar quanto, não é um jogo que definirá padrões ou será tão marcante para os jogadores.
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2018, 08:02 PM)Capítulo 6 do RDR2, e ta incrível... temia o jogo ser burocrático, mas dá pra huelizar a vontade, só irrita que as vezes desequipa a arma porque sim
Toda vez que vai começar uma missão só começa com o revolver. Tem que ficar equipando a espingarda / escopeta. Isso enche o saco mesmo.
Rapaz, jogue um cado nesse fds!

- Avancei mais dois capítulos em Doom 2016. Consegui liberar a ultimate skill da Super Shotgun, agora tudo é festa Loles Essa arma é quebrada demais. Parei logo após pegar a BFG 9000.

- Wipeout Omega: Essa coleção ficou pica demais. Fiz 4 "cartelas" de desafio em Elite de HD e completei todos os desafios de 2049. O up visual ficou fantástico, fora os ajustes nos controles e som. Agora as naves fazem um barulho bem satisfatório ao passar pelos turbos, lol! Bom demais, 10/10 é pouco.
Joguei bastante o Alpha do Division 2 hoje. Bom jogo, mesmo que em Alpha.
Orelha1 escreveu: (17-12-2018, 07:21 PM)Joguei bastante o Alpha do Division 2 hoje. Bom jogo, mesmo que em Alpha.

Tá jogando o primeiro ainda? Vi um reviewer que eu curto falando que o jogo agora tá do jeito que deve ser.
Silver Rox escreveu: (17-12-2018, 09:11 PM)Tá jogando o primeiro ainda? Vi um reviewer que eu curto falando que o jogo agora tá do jeito que deve ser.

No momento não muito. Ano passado lá pra Outubro ou Novembro tinha saído o update novo que deu um fôlego legal no jogo, e foi a época que eu mais joguei. Tinha feito umas 120 horas nos primeiros 6 meses após o lançamento, e depois desse update eu fiz umas 400 do fim do ano passado até Maio/Junho desse ano. Fiz tudo que tinha pra fazer no jogo, grindei pra caralho, fiz a builds que eu queria, aprendi PvP e etc. Aí parei de vez quando peguei Destiny 2 em Julho Lol O jogo finalmente tá redondinho. Não tá 100%, pq design e bugzinhos né, mas é, jogão.

Ainda tem um updates pequenos aqui e ali, mas a maioria dos hardcores parou também, e agora é só hype pro 2.

Mas recomendo fortemente. Tá por R$15 o vanilla e R$24 a gold edition no momento. Por esse valor, é gold edition na cabeça, pq tem muito conteúdo legal lá, incluindo o survival, que é fodão.
Terminei ontem

[Imagem: 74782-final-fantasy-xv.jpg]

Ao contrário da maioria aqui, eu curti o jogo. Mtas coisas poderia ser melhoradas, mas no geral, eu daria um 7,5
Zerados este mês:

Shatterhand (NES): muito bem-feito, mas a range do ataque é pequena demais, pqp.
The Messenger (PC):: bom DEMAIS! bastante liberdade de movimento e level design de primeira. Só achei a variedade de inimigos pequena.
Super Bomberman R: (PC) Bem lixo. Crylol Baixei jack sparrow, graças a Deus não paguei 150 reais nessa bomba.
The Lost Vikings (SNES):: Quando você morre, é necessário repetir seções MUITO longas de puzzles que já resolveu, sendo que é extremamente fácil morrer, e não considero isso agradável em um jogo de quebra-cabeças. Mas os puzzles em si, e a utilização dos 3 personagens com características únicas, é excelente. Um dia jogarei o 2!
Kirby 64: The Crystal Shards: Muito bonito e com ótimas músicas, mas, exatamente como eu tinha ouvido falar dele, a dificuldade é bem baixa. Só teve desafio de verdade no último chefe.

abraços e paz™
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTXHDVItnROjoTYdugOCoN...zTOtLzgvTY]

Jogo legal, o ponto alto são as mecânicas interessantes.

Acho que vou partir para o Hitman agora.
Comecei Hitman e estou achando ótimo apesar de estar apanhando pra caramba Loles . Imaginava que era a dificuldade de um Splinter Cell mas é mais tenso.
Victor Neri escreveu: (19-12-2018, 01:10 AM)Comecei Hitman e estou achando ótimo apesar de estar apanhando pra caramba Loles . Imaginava que era a dificuldade de um Splinter Cell mas é mais tenso.

Season 1 ou 2?
Fou Lu escreveu: (19-12-2018, 05:26 AM)Season 1 ou 2?

1
Depois de vários dias jogando e sofrendo (porque sou muito ruim nessa série) terminei Mega Man 11 no Switch.

Bom jogo, principalmente para jogadores mais habilidosos do que eu.

--------------

Em paralelo continuo jogando AC Odyssey no XOne X e gostando, apesar de ter algumas novas mecânicas como a volta aos segmentos marítimos e o sistema de mercenários que tornam o jogo mais burocrático e com uma dificuldade que mesmo não sendo muito elevada é forçosamente determinada por elementos não naturais.
"Terminei" o magnífico RDR2, agora no epílogo 2 pra poder ver os créditos mesmo

Puta que pariu, que narrativa, que personagens, que OST... quase tudo beirando a perfeição