Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Olha o bugzão
[Imagem: GiYFtJA.png]

A excelente primeira demonstração de que Steven Spielberg poderia navegar no drama tão bem quanto na ação e na aventura.

The Color Purple (A Cor Púrpura): https://cinegrandiose.com/2018/12/09/the...mpressoes/
RAPAI, esse filme... Emotion

E isso que cortou uma caralhada de coisa do livro.
vi bohemian rhapsody hoje, não sei pq meteram o pau no lançamento, o filme é muito bom
[Imagem: VoWlL7G.png]

Ser melhor que um desastre não evita que o resultado seja apenas minimamente decente.

Aquaman: https://cinegrandiose.com/2018/12/14/aqu...mpressoes/
Assisti o Warcraft no Netflix.

Não sei pq insisto. Filmes baseado em games  Crylol
Ega escreveu: (14-12-2018, 03:42 PM)
[Imagem: VoWlL7G.png]

Ser melhor que um desastre não evita que o resultado seja apenas minimamente decente.

Aquaman: https://cinegrandiose.com/2018/12/14/aqu...mpressoes/

Segundo o meu irmão é melhor que Mulher Maravilha. Procede?

Se for true vale uma ida ao cinema.
Creed II.

O final da luta. Emotion

Acertaram demais nesse filme, puta que pariu.
A Star is Born

Emotion

Emotion

VAI TOMAR NO CUUU, CHOREI ATÉ PRENDER A GARGANTA, QUE ATUAÇÃO DIVINA DA LADY GAGA E O BRADLEY COOPER.

OSCAR.
Field of Dreams:

[Imagem: field-of-dreams-e1486999847754.jpg?w=610&h=343&crop=1]
Caiops escreveu: (15-12-2018, 02:05 PM)A Star is Born

Emotion

Emotion

VAI TOMAR NO CUUU, CHOREI ATÉ PRENDER A GARGANTA, QUE ATUAÇÃO DIVINA DA LADY GAGA E O BRADLEY COOPER.

OSCAR.

Lady Gaga, atuação divina Loles Loles Loles Loles Loles
zap escreveu: (15-12-2018, 02:56 AM)Segundo o meu irmão é melhor que Mulher Maravilha. Procede?

Se for true vale uma ida ao cinema.

É nada, seu irmão talocs. Lol
Vi Ip Man 1 e 2, seguidos. O primeiro é um ótimo filme, me surpreendeu bastante. Começa leve e até meio cômico com o garoto espalhando pra todo mundo q o Liu perdeu pro Ip Man, mas depois evolui pra um drama durante a invasão japonesa à China em 1937. Fica interessante demais ver o Ip Man saindo de um mestre equilibrado pra um cara q tenta sobreviver com a família na guerra e ensina honra e dignidade aos outros não só através das artes marciais, mas com suas ações e palavras. Enfim, um grande filme, Donnie Yen mandou bem demais.

Já o segundo não curti tanto, achei q ocidentalizaram muito. Não pq o filme tem a participação de um elenco inglês, mas pq colocaram aqueles tropes bestas de fazer o herói apanhar e lembrar do motivo pra estar lutando, aí toca uma música emocionante, ele se levanta e destrói o cara q tava quase vencendo ele dois minutos atrás.

Fora q o plot tem menos emoção por lidar com problemas mais corriqueiros, como falta de dinheiro, esposa grávida, etc. Não tem a dramaticidade de uma guerra. Acabou ficando parecido com esses filmes genéricos do Van Damme num torneio. Lol
Rapai, aquele Predador novo é ruim demais. Crylol
Ontem vi Venom tbm Crylol

Preciso desintoxicar vendo um filme bom agora. =(
[Imagem: tmCm9IO.png]

A primeira animação longa-metragem do amigão da vizinhança é um gigante passo no quesito da estética e da animação, o que não esconde alguns problemas de roteiro.

Spider-Man: Into the Spider-Verse (Homem-Aranha: No Aranhaverso): https://cinegrandiose.com/2018/12/17/spi...mpressoes/
Wintry_Flutist escreveu: (15-12-2018, 11:15 AM)Creed II.

O final da luta. Crylol

Acertaram demais nesse filme, puta que pariu.

Não entendi esse emoticon...

É bom ou não?
DinoSpD escreveu: (17-12-2018, 05:04 PM)Não entendi esse emoticon...

É bom ou não?

Usei o emoticon errado, vou lá corrigir.

É fantástico, sequer tinha pensado nessa possibilidade para o final, e é perfeito para um filme com o Drago. Deu aquele nó no estômago.

Fecharam a odisséia muito bem (Creed talvez continue mais um pouco, mas Stallone disse que não interpreta mais o Rocky).
Wintry_Flutist escreveu: (17-12-2018, 07:19 PM)Usei o emoticon errado, vou lá corrigir.

É fantástico, sequer tinha pensado nessa possibilidade para o final, e é perfeito para um filme com o Drago. Deu aquele nó no estômago.

Fecharam a odisséia muito bem (Creed talvez continue mais um pouco, mas Stallone disse que não interpreta mais o Rocky).

Hype aqui!

Creed 1 foi muito foda!
adorei creed 1

estou na expectativa
Vi Legítimo Rei

Lgl