Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Legal, meu RDR 2 tá baixando aqui, foda que vai demorar demais, 90gb e minha internet é de 15 MB, ou seja, vou jogar só sexta Crylol
Victor Neri escreveu: (19-12-2018, 06:40 PM)1

Joguei 2 episódios dessa temporada. Parei na terceira. Bacana ver as várias possibilidades de se completar uma missão Lol
Acordei mais cedo hoje por causa do calor, aí aproveitei pra jogar mais Oraizo. Pra minha felicidade, encontrei inimigo novo. Emotion

E ganhei outro trofé por matar todos os bichos de outro tipo. Deve ter mais então. Emotion

Behemoth Emotion

Tô level 34 e a main quest tá no 12, LOPES. Ainda bem que a combinação de Very Hard + Level só te dar 10HP significa que ainda morro em duas patada de um bicho médio, senão já tava Residentsleeper total de tão fácil, como a maioria dos RPGs open world.
Já encontrou as topeiras? Lol
Saitou escreveu: (20-12-2018, 10:07 AM)Já encontrou as topeiras? Lol

Eita porra, acho que não.

Pelo menos não que me lembre.
Depois do Alpha, o Division 2 acho que vai ser Day 1 Hum Só preciso do beta pra ver como fica a performance.
Gbraga Returns escreveu: (20-12-2018, 10:39 AM)Eita porra, acho que não.

Pelo menos não que me lembre.

Vais saber quando enfrentar, são bem fdps Lol
Saitou escreveu: (20-12-2018, 01:08 PM)Vais saber quando enfrentar, são bem fdps Lol

Pior que enfrentei dois ao mesmo tempo
Fou Lu escreveu: (20-12-2018, 05:12 AM)Joguei 2 episódios dessa temporada. Parei na terceira. Bacana ver as várias possibilidades de se completar uma missão Lol

Sim, várias possibilidades Love
[Imagem: 812%2BAxZByjL._AC_SX215_.jpg]

Zerei Ni no Kuni em 65h33. Fiz todas as side-quests até o fim dos jogo, mas não tive ânimo para fazer o pós-game.

Nem preciso falar nada do visual, todo mundo sabe que esse é um dos pontos fortes do jogo. O que me pegou de surpresa foi a música, não esperava nada desse nível (destaque pro world map). Os personagens e história começam simples e terminam intensos como outros JRPGs, e de bônus o estilo único do Studio Ghibli. Dá pra perceber o capricho que esse jogo foi feito, com direito a até troca de roupa de acordo com a situação  Lol

As side-quests ao longo do jogo são bem variadas, e as recompensas valem o esforço. Senti que a quantidade ficou na medida certa: quanto começou a encher o saco, o jogo acabou. Pena que o pós-game é um grind eterno ao invés de coisas novas. O jogo é bem estilo JRPG anos 90, mas os Pokémon Familiars dão uma identidade própria que destaca o jogo do resto. Não sei os outros mas eu adorei esse sistema, talvez por já gostar de Pokémon.

9,5/10 sem mais nem menos.
Eu só fazia as sides de enfrentar bichão, ou as que já tavam no caminho. Oopscool

Gostei das do Horace.
Gbraga Returns escreveu: (20-12-2018, 03:50 PM)Eu só fazia as sides de enfrentar bichão, ou as que já tavam no caminho. Oopscool

Gostei das do Horace.
Só encontrei o Horace até Castaway Cove, depois perdi o cara e nunca mais encontrei Facepalm

devo ter feito alguma cagada no caminho.
Imigrante Italiano escreveu: (20-12-2018, 03:43 PM)[Imagem: 812%2BAxZByjL._AC_SX215_.jpg]

Zerei Ni no Kuni em 65h33. Fiz todas as side-quests até o fim dos jogo, mas não tive ânimo para fazer o pós-game.

Nem preciso falar nada do visual, todo mundo sabe que esse é um dos pontos fortes do jogo. O que me pegou de surpresa foi a música, não esperava nada desse nível (destaque pro world map). Os personagens e história começam simples e terminam intensos como outros JRPGs, e de bônus o estilo único do Studio Ghibli. Dá pra perceber o capricho que esse jogo foi feito, com direito a até troca de roupa de acordo com a situação  Lol

As side-quests ao longo do jogo são bem variadas, e as recompensas valem o esforço. Senti que a quantidade ficou na medida certa: quanto começou a encher o saco, o jogo acabou. Pena que o pós-game é um grind eterno ao invés de coisas novas. O jogo é bem estilo JRPG anos 90, mas os Pokémon Familiars dão uma identidade própria que destaca o jogo do resto. Não sei os outros mas eu adorei esse sistema, talvez por já gostar de Pokémon.

9,5/10 sem mais nem menos.

O post-game dele foi acrescentado via DLC no Japão, daí quando veio pro ocidente já tava tudo incluso no pacote. Foi um add-on meio nas coxas (se não foi de graça, foi bem barato na época), então eu acabei dando um desconto.

Agora evite o Ni No Kuni II a todo custo, só mancha as boas lembranças do primeiro.
Até que gostei de Ni No Kuni 2, mas longe da epicidade e o clima de fantasia do primeiro. Se um dia vierem a fazer um terceiro game, que seja nos moldes do primeiro.
Cotrip escreveu: (20-12-2018, 06:02 PM)O post-game dele foi acrescentado via DLC no Japão, daí quando veio pro ocidente já tava tudo incluso no pacote. Foi um add-on meio nas coxas (se não foi de graça, foi bem barato na época), então eu acabei dando um desconto.

Agora evite o Ni No Kuni II a todo custo, só mancha as boas lembranças do primeiro.

Isso explica muita coisa, não sabia disso.

Bom, quando for jogar o segundo vou ter que colocar minhas expectativas pra baixo pelo visto lol.
O primeiro teve colaboração com o Ghibli, que não existe mais. Então rip.
Fora as animações do jogo também.

No mais, jogando AC Odyssey. Até que não é tão ruim assim, mas não jogar um AC a mil anos, também ajuda.
Rapaz, Far Cry Primal é bem ruinzinho, não combina mesmo essa mecânica sem armas que ele te propõe.
Caiops escreveu: (20-12-2018, 09:52 PM)Rapaz, Far Cry Primal é bem ruinzinho, não combina mesmo essa mecânica sem armas que ele te propõe.

Joga no modo survival que combina mais com o setting. É bem legal e diferente jogar um FC assim.
Orelha1 escreveu: (20-12-2018, 09:56 PM)Joga no modo survival que combina mais com o setting. É bem legal e diferente jogar um FC assim.

Survival é hard(?).

Eu já tô achando mal balanceado, parece que você nunca consegue ir 100% no stealth, iria piorar pra mim no hard.
Caiops escreveu: (20-12-2018, 09:58 PM)Survival é hard(?).

Eu já tô achando mal balanceado, parece que você nunca consegue ir 100% no stealth, iria piorar pra mim no hard.

Survival é um modo específico. O HUD é mínimo, você tem que se aquecer pra não morrer de frio, caçar pra não morrer e etc.