Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acho que você amenizou bem o Mafia 3, Devil... ele é exageradamente repetitivo, a ponto de obrigar o mesmo lugar em duas missões muito próximas, e consegue ser um Darksiders 2 elevado a 10 no esquema de 3 favores que levam pra mais 3 que levam pra mais 3
E nem digo por falta de cutscenes, Dark Souls quase não tem, mas os cenários são variados e inspirados, sem passar ar de repetição infinita... ele é tipo Menino Kuni 2, que usa de meios artificiais pra prolongar o jogo, tornando arrastado e desinteressante, método usado também nos Just Cause
Metal Gear V sofre disso também, mas acho que pouco menos que os citados
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Wolfenstein para mim, depois daquela parte do tribunal já começou a ficar arrastado.
Sides são opcionais, ok. Mas quando a main começa a arrastar é foda.
Tópicos: 40
mais 1 de Mega Drive terminado. Levei 1h20
Tópicos: 169
Esse ghostbusters era divertido demais.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Rodrigo Rey escreveu: (25-12-2018, 12:32 AM)Acho que você amenizou bem o Mafia 3, Devil... ele é exageradamente repetitivo, a ponto de obrigar o mesmo lugar em duas missões muito próximas, e consegue ser um Darksiders 2 elevado a 10 no esquema de 3 favores que levam pra mais 3 que levam pra mais 3
E nem digo por falta de cutscenes, Dark Souls quase não tem, mas os cenários são variados e inspirados, sem passar ar de repetição infinita... ele é tipo Menino Kuni 2, que usa de meios artificiais pra prolongar o jogo, tornando arrastado e desinteressante, método usado também nos Just Cause
Metal Gear V sofre disso também, mas acho que pouco menos que os citados
Isso de fazer as missões no mesmo lugar era uma das piores coisas mesmo, pqp. Pior que as missões de matar os chefes do território geralmente se passavam em algum cenário que você já tinha acabado de sair.
E Dark Souls não tem cutscenes, mas conta a história e desenvolve a narrativa por outros meios, Mafia III é um jogo que se apoia em diálogos pra desenrolar a trama, diálogos estes que são bem feitos, mas a maioria acontece num angulo sem graça e sem expressões faciais, a la RPGs ocidentais:
Sendo que as cutscenes do jogo são bem dirigidas e com mocap muito bom. Se tivessem enxugado o aspecto open world pra focar mais em contar a história teria sido muito melhor IMO.
E Metal Gear V acho que acaba sendo bom pelo mesmo aspecto que me fez aturar o Mafia III até o final: gameplay sólido. Sendo que o de MGS V tá num patamar acima, ainda mais por ser um jogo de stealth com muito mais opções de abordagem do que Mafia.
Victor Neri escreveu: (25-12-2018, 03:58 AM)Wolfenstein para mim, depois daquela parte do tribunal já começou a ficar arrastado.
Sides são opcionais, ok. Mas quando a main começa a arrastar é foda.
Ah, eu não achei arrastado não, inclusive fiquei surpreso quando o jogo acabou porque pensei que tava longe do final ainda
O que me deixou "enjoado" do Wolf II foi a falta de variedade de cenários e situações, não importa em qual lugar do país você estivesse, no final a missão acabaria se passando em alguma base nazista metálica genérica. Até quando tentaram fazer algo grande, como a missão em Venus (que nada mais é do que uma versão menos inspirada da lua do Wolf I), acabou na mesma feijoada.
Já The New Order é dlç dimai, um dos melhores jogos da gen pra mim
Tópicos: 77
Wolf II foi um jogo bizarro. Podiam ter dado uma melhorada no gunplay, e alguna cenários realmente não ficaram legais, fora o final que veio sem climax, imo.
Gostei mesmo assim, though, mas é indeed menos inspirado que o primeiro jogo
New Order era sensacional e variado, enquanto no II repetiram locais... diria que foi caso semelhante ao Force Unleashed II, alguma falta de orçamento perto do fim, ou sei lá
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Saitou escreveu: (25-12-2018, 11:21 AM)Wolf II foi um jogo bizarro. Podiam ter dado uma melhorada no gunplay, e alguna cenários realmente não ficaram legais, fora o final que veio sem climax, imo.
Gostei mesmo assim, though, mas é indeed menos inspirado que o primeiro jogo
O gunplay eu achei uma delicia, mas o grande problema pra mim foi o personagem ser um puta glass canon. Era maravilhoso poder se locomover e atirar loucamente, quando dava certo, porque na maioria das vezes é entrar em campo aberto pra morrer em milésimos de segundos por tiros que você nem sabe de onde veio com inimigos com a mira perfeita.
A parte do tribunal foi uma frustração da porra por conta disso, porque o level design dele é uma bosta que deixa exposto a maior parte do tempo, sendo que o jogo praticamente não te permite ficar exposto
Tópicos: 77
Pois é, se o BJ não tivesse o HP de papel o gunplay iria se comportar melhor. Aliais, no TNO não era tão assim pelo o que me lembro, mas nesse resolveram deixá-lo com 50 de HP, aí é foda
Foda que colocaram inimigos de CoD com sistema de vida das antigas
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Fou Lu escreveu: (25-12-2018, 10:05 AM)mais 1 de Mega Drive terminado. Levei 1h20
Ghostbusters do Mega eu nunca joguei. Dei uma olhada num gameplay aqui e parece bom hein. Parece um jogo bem gostoso de se jogar. Vontade de jogar qualquer hora.
Tópicos: 78
25-12-2018, 12:21 PM
(Última alteração: 25-12-2018, 12:22 PM por Gbraga.)
Dei override em um Stormbird
Devil escreveu: (25-12-2018, 11:15 AM)Isso de fazer as missões no mesmo lugar era uma das piores coisas mesmo, pqp. Pior que as missões de matar os chefes do território geralmente se passavam em algum cenário que você já tinha acabado de sair.
E Dark Souls não tem cutscenes, mas conta a história e desenvolve a narrativa por outros meios, Mafia III é um jogo que se apoia em diálogos pra desenrolar a trama, diálogos estes que são bem feitos, mas a maioria acontece num angulo sem graça e sem expressões faciais, a la RPGs ocidentais:
Sendo que as cutscenes do jogo são bem dirigidas e com mocap muito bom. Se tivessem enxugado o aspecto open world pra focar mais em contar a história teria sido muito melhor IMO.
E Metal Gear V acho que acaba sendo bom pelo mesmo aspecto que me fez aturar o Mafia III até o final: gameplay sólido. Sendo que o de MGS V tá num patamar acima, ainda mais por ser um jogo de stealth com muito mais opções de abordagem do que Mafia.
Gostei da câmera, melhor que o zoom na cara com expressões faciais merda que a Bioware popularizou, rs.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Wolf 2, Gravity Rush 2, Horizon, tudo jogo que praticamente não passei nem da "intro" antes de não achar mais graça
Gravity ao menos é engraçadinho, mas do que joguei é basicamente a mesma merda do primeiro, o diferencial seria a história que é bem
Jogaço incrível
wolfwood escreveu: (25-12-2018, 12:29 PM)Wolf 2, Gravity Rush 2, Horizon, tudo jogo que praticamente não passei nem da "intro" antes de não achar mais graça
Gravity ao menos é engraçadinho, mas do que joguei é basicamente a mesma merda do primeiro, o diferencial seria a história que é bem
Jogaço incrível
Eu gostei bastante da história do primeiro, rs. Ansioso pra ver como continua.
Horizon é um jogo BEM diferente da intro, a intro te faz achar que vai ser CINEMATIC EXPERIENCE, mas é Open World: The Game. Se isso é bom ou ruim depende do seu gosto, mas explica porque eu via tanta gente criticando. Imagino que esperavam algo bem mais focado em história, e a história é uma merdaça. Mas matar os bicho é legal demais.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Gbraga Returns escreveu: (25-12-2018, 12:47 PM)Eu gostei bastante da história do primeiro, rs. Ansioso pra ver como continua.
Horizon é um jogo BEM diferente da intro, a intro te faz achar que vai ser CINEMATIC EXPERIENCE, mas é Open World: The Game. Se isso é bom ou ruim depende do seu gosto, mas explica porque eu via tanta gente criticando. Imagino que esperavam algo bem mais focado em história, e a história é uma merdaça. Mas matar os bicho é legal demais.
Né.
Eu particularmente acho que a qualidade de Horizon despenca foda depois da introdução.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
25-12-2018, 01:25 PM
(Última alteração: 25-12-2018, 01:27 PM por Victor Neri.)
Devil escreveu: (25-12-2018, 11:15 AM)Isso de fazer as missões no mesmo lugar era uma das piores coisas mesmo, pqp. Pior que as missões de matar os chefes do território geralmente se passavam em algum cenário que você já tinha acabado de sair.
Ah, eu não achei arrastado não, inclusive fiquei surpreso quando o jogo acabou porque pensei que tava longe do final ainda
O que me deixou "enjoado" do Wolf II foi a falta de variedade de cenários e situações, não importa em qual lugar do país você estivesse, no final a missão acabaria se passando em alguma base nazista metálica genérica. Até quando tentaram fazer algo grande, como a missão em Venus (que nada mais é do que uma versão menos inspirada da lua do Wolf I), acabou na mesma feijoada.
Já[b] The New Order é dlç dimai, um dos melhores jogos da gen pra mim [/b]
Muito bom realmente o New Order.
EITA, É A VOZ DO MARVELOUS CHESTER NO CABA LÁ?
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Gbraga Returns escreveu: (25-12-2018, 12:47 PM)Eu gostei bastante da história do primeiro, rs. Ansioso pra ver como continua.
Eu acho que é a idade mesmo, to ficando sem saco pra muita coisa
Essa semana é foco total no Iconoclasts, vamos ver se termino ainda esse ano
Ontem joguei um tanto do AC Odyssey e to curtindo bem
Rapaz, mas as pessoas gostam de morrer nos braços dos outros ou pelo menos esperar a cutscene pra morrer nesse jogo, puta que pariu.
Já perdi a conta de quantas vezes usaram essa trope.
|