Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei várias missões do GTA VCS e tava reparando q, apesar de ser um bandido como todo protagonista de GTA, o Vic Vance não é um personagem one-sided, ele tem alguns princípios. Tipo, ele se arrisca pra salvar a Louise, hesita antes de se tornar chefe de gangue... Me parece ser mis um cara q não vê alternativas fora do crime do q alguém q procura ser criminoso por vontade própria.
Dei uma pausa no RDR2 para retomar o Hitman, o jogo é muito bom e bem difícil. Vou fazer igual fiz com Cuphead, uma fase por dia para não estressar Lol
Maedhros escreveu: (25-12-2018, 10:48 AM)Esse ghostbusters era divertido demais.
Depois de anos, é ainda mto bom.

SIDSTART escreveu: (25-12-2018, 12:02 PM)Ghostbusters do Mega eu nunca joguei. Dei uma olhada num gameplay aqui e parece bom hein. Parece um jogo bem gostoso de se jogar. Vontade de jogar qualquer hora.
Na minha opinião, é um dos melhores jogos do MD.

Victor Neri escreveu: (25-12-2018, 04:24 PM)Dei uma pausa no RDR2 para retomar o Hitman, o jogo é muito bom e bem difícil. Vou fazer igual fiz com Cuphead, uma fase por dia para não estressar  Lol
Está em qual episódio?
Gbraga Returns escreveu: (25-12-2018, 12:21 PM)Dei override em um Stormbird Emotion


Gostei da câmera, melhor que o zoom na cara com expressões faciais merda que a Bioware popularizou, rs.

Bom, não dá pra ver as expressões (ou ausência delas) faciais tão de perto, mas a critica é a esse formato como um todo, é sempre a mesma coisa, dois personagens um de frente com o outro abrindo e fechando a boca, mais nada. Se fosse um jogo focado como Mafia II daria pra ter abordagens mais interessantes. Ou se fosse um jogo da Rockstar...
Se não é pra fazer bem feito é melhor nem dar close, imo. Deixa a visão normal atrás do jogador e pronto
Saitou escreveu: (25-12-2018, 05:58 PM)Se não é pra fazer bem feito é melhor nem dar close, imo. Deixa a visão normal atrás do jogador e pronto

Quando vai ser ruim assim prefiro que deixa o jogador livre pra controlar o personagem com a opção de sair andando se quiser pular Lol
Fou Lu escreveu: (25-12-2018, 05:04 PM)Depois de anos, é ainda mto bom.

Na minha opinião, é um dos melhores jogos do MD.

Está em qual episódio?
Que pena que não joguei esse. No video que eu vi no Youtube, o cara que tava jogando (aquele manezão do Velberam) Lol disse que é o melhor jogo dos Ghostbusters já feito. Bom saber disso.
Devil escreveu: (25-12-2018, 06:00 PM)Quando vai ser ruim assim prefiro que deixa o jogador livre pra controlar o personagem com a opção de sair andando se quiser pular Lol

Bem por aí, fica mais elegante que dar os closes repetidos
Esse ghosbusters do Mega é muito bom (e muito difícil tb).

Qdo eu era mlk não achava legal não ter o negão, mas hoje eu acho de boas, pois os personagens são balanceados pelo gameplay. Tem um rápido q pula baixo, um lento q pula alto e um na media. Não caberia mais um.
Devil escreveu: (25-12-2018, 11:51 AM)O gunplay eu achei uma delicia, mas o grande problema pra mim foi o personagem ser um puta glass canon. Era maravilhoso poder se locomover e atirar loucamente, quando dava certo, porque na maioria das vezes é entrar em campo aberto pra morrer em milésimos de segundos por tiros que você nem sabe de onde veio com inimigos com a mira perfeita.

A parte do tribunal foi uma frustração da porra por conta disso, porque o level design dele é uma bosta que deixa exposto a maior parte do tempo, sendo que o jogo praticamente não te permite ficar exposto
Crylol

Essa parte do Wolfestein é muito wtf, pois dá uma escalada inacreditável na dificuldade, do absoluto nada. Achei o 2 bem merda em relação ao primeiro.
Lance Reddick best girl, salvou o jogo.

Personagens bons de Oralso até agora:

Rost, Vala, Avad, Marvelous Chester, Lance Reddick e Elisabeth.
Tu é bot é?
wolfwood escreveu: (25-12-2018, 09:18 PM)Tu é bot é?

sou
Mas que lacrada cretina, puta que pariu. Emotion

A piadinha em cima dos terraplanistas só deixou o world building do jogo ainda mais idiota que já era. Parece JRPG essa porra de tão burros que são os personagens.
wolfwood escreveu: (25-12-2018, 09:18 PM)Tu é bot é?

Gbrot
Meu irmão comprou o CoD BO4... Agora entendi o porquê de ter vendido tanto Lol

FPS mais completo ever. MP ágil e customizável como sempre, 3 mapas de zumbis, novos e melhorados (além de BEM mais difíceis), e o novo modo battle royale que mano... Maior mapa que já vi, cabe umas 200 pessoas fácil Loles Bem melhor que PUBG, sem dúvidas... A briga dos dois vai ser forte.

A diferença é que dá pra jogar tudo com os amigos em tela dividida Emotion Mas tem um custo: uma queda ENORME no frame rate, às vezes chegando à menos de 20 fps em certas situações.
Jogando Divinity Original Sin 2. A primeira área é fantástica, fiquei o dia todo tentando achar jeitos de nivelar os encontros que parecem impossíveis.
Light Blade escreveu: (25-12-2018, 10:46 PM)Meu irmão comprou o CoD BO4... Agora entendi o porquê de ter vendido tanto Lol

FPS mais completo ever. MP ágil e customizável como sempre, 3 mapas de zumbis, novos e melhorados (além de BEM mais difíceis), e o novo modo battle royale que mano... Maior mapa que já vi, cabe umas 200 pessoas fácil Loles Bem melhor que PUBG, sem dúvidas... A briga dos dois vai ser forte.

A diferença é que dá pra jogar tudo com os amigos em tela dividida Emotion Mas tem um custo: uma queda ENORME no frame rate, às vezes chegando à menos de 20 fps em certas situações.

ainda bem que ninguém aqui tem amigos e não corre esse risco
Light Blade escreveu: (25-12-2018, 10:46 PM)Meu irmão comprou o CoD BO4... Agora entendi o porquê de ter vendido tanto Lol

FPS mais completo ever. MP ágil e customizável como sempre, 3 mapas de zumbis, novos e melhorados (além de BEM mais difíceis), e o novo modo battle royale que mano... Maior mapa que já vi, cabe umas 200 pessoas fácil Loles Bem melhor que PUBG, sem dúvidas... A briga dos dois vai ser forte.

A diferença é que dá pra jogar tudo com os amigos em tela dividida Emotion Mas tem um custo: uma queda ENORME no frame rate, às vezes chegando à menos de 20 fps em certas situações.

Eita, até o Battle Royale tem split screen?
Fou Lu escreveu: (25-12-2018, 05:04 PM)Depois de anos, é ainda mto bom.

Na minha opinião, é um dos melhores jogos do MD.

Está em qual episódio?

A última missão que fiz foi aquela de Marrakesh.
Dei uma testada no Batman telltale e me surpreendi, é bacana, completei o primeiro episódio de 5.

Pandora escreveu: (25-12-2018, 08:56 PM)Essa parte do Wolfestein é muito wtf, pois dá uma escalada inacreditável na dificuldade, do absoluto nada. Achei o 2 bem merda em relação ao primeiro.

Loles bem isso mesmo. Eu gostei bastante do jogo no geral, só achei que esticaram demais, e como o amigo disse aí atrás tem alguns cenários meio genéricos.