Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Devil escreveu: (26-12-2018, 12:15 AM)Eita, até o Battle Royale tem split screen?

Tem, mas o framerate é ruim demais.
Fechei darksiders 3, 23 horas depois vou dar uma nova chance pros anteriores . Achei esse muito melhor , agora tem muitos problemas técnicos mesmo no Xbox one x, pro final tem umas quedas chatinhas, fora que na penultima batalha sempre na mesma cena da cut scene ele desligava o console Facepalm .

Nota 8,5
Hayabasa escreveu: (26-12-2018, 01:26 AM)Fechei darksiders 3, 23 horas depois vou dar uma nova chance pros anteriores . Achei esse muito melhor , agora tem muitos problemas técnicos mesmo no Xbox one x, pro final tem umas quedas chatinhas, fora que na penultima batalha sempre na mesma cena da cut scene ele desligava o console  Facepalm .

Nota 8,5

What? O jogo desligava o videogame?? O que é isso, ele travava a ponto do Xbox desligar pra não explodir? Lol
Devil escreveu: (26-12-2018, 12:15 AM)Eita, até o Battle Royale tem split screen?

Sim, mas por enquanto só offline (!?) para até 4 jogadores.
Aguardando ansiosamente a Activision liberar o modo esquadrão em tela dividida no online pra virar o rei dos battle royale xD

Vilela escreveu: (25-12-2018, 11:48 PM)ainda bem que ninguém aqui tem amigos e não corre esse risco

Jogar com os amigos do lado é diversão pura, altas risadas Emotion

Esse é outro motivo pra essa série continuar vendendo.
Orelha1 escreveu: (26-12-2018, 01:13 AM)Tem, mas o framerate é ruim demais.

Sim, infelizmente... Problema é quando cai vertiginosamente do nada (jogando no XOne vanilla, então tu deve ter uma noção do drama)
Battle Royale Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2018, 09:29 AM)Battle Royale Crylol

Vai durmi rapaz

BR é Love
Rodrigo Rey escreveu: (26-12-2018, 09:29 AM)Battle Royale Crylol

Aproveita que o pubão tá em promoção e vem morrer com a gente. Love


Orelha1 escreveu: (26-12-2018, 09:44 AM)Vai durmi rapaz

BR é Love

Fatão. É bem divertido.
Zerei Dragon Quest XI. Sensacional o game, acho que posso considerar o melhor JRPG da geração, tomou o lugar de Persona 5. Espero muito que a Square continue produzindo DQ com produção AAA assim e ainda manter o estilo tradicional. É assim que Final Fantasy tinha que ser. Emotion
Pandora escreveu: (26-12-2018, 07:44 AM)What? O jogo desligava o videogame?? O que é isso, ele travava a ponto do Xbox desligar pra não explodir? Lol

Sim, dei uma consultada e acontece com alguma pessoas veja abaixo:

https://answers.microsoft.com/en-us/xbox...ae69ce90d8

Sempre na mesma parte deliga totalmente o console... ai quando liga diz que pode ter esquentado, mas é claramente um BUG do jogo, enfim pulei essa parte e passou. Loles
PRECISO DESSE SET NA SEQUEL

[Imagem: IP44oCF.jpg]

GORILA GAMES PLSSSS
Light Blade escreveu: (26-12-2018, 08:24 AM)Sim, mas por enquanto só offline (!?) para até 4 jogadores.
Aguardando ansiosamente a Activision liberar o modo esquadrão em tela dividida no online pra virar o rei dos battle royale xD

Virgi, mas mapa de Battle Royale só com 4 players e podendo comer tela não parece uma boa combinação Lol

E então zumbis também tem splitscreen pra 4? Pq desde sempre foi só pra 2 players, então era meio meh, mas fechar uma party com 4 local é rox pkrl.
Tô numa missão de GTA VCS em q vc precisa salvar um bordel de uma explosão com o caminhão dos bombeiros, mas não importa o qto eu chegue rápido ao local, é difícil mirar a água direito e não há tempo pra evitar q os carros explodam. Tô empacado. :/
Call of dutty modern warfare remastered, continua sendo um excelente jogo. ^_^
Zerei Oraiso, 57 horas.

Bom joguin.
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 12:27 AM)Zerei Oraiso, 57 horas.

Bom joguin.

Pegou a super armadura?
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 12:33 AM)Pegou a super armadura?

s, OP demais
Yan escreveu: (25-12-2018, 08:08 PM)Esse ghosbusters do Mega é muito bom (e muito difícil tb).

Qdo eu era mlk não achava legal não ter o negão, mas hoje eu acho de boas, pois os personagens são balanceados pelo gameplay. Tem um rápido q pula baixo, um lento q pula alto e um na media. Não caberia mais um.

Vi há poucos dias a análise de um gringo sobre o jogo. Na lógica dele, o Weenston seria o mais forte e rápido, mas tb lamentou não ter o personagem no jogo.
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 12:27 AM)Zerei Oraiso, 57 horas.

Bom joguin.

Fez, se tiver, a DLC? Achei muito boa.
Até que foi rápido Lol

Curtiu a historinha ou continua achando merda igual?