Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Cheguei na penúltima fase de Doom 2016. Eu gosto pacas como as últimas fases no inferno são iguais as fases clássicas, com chaves e o posicionamento dos itens no chão, lol.

Pensando seriamente em promover esse jogo para o melhor da geração. Cada jogada, ele fica melhor.
Platinei Shenmue ontem, jogão da porra. Platina fácil também.

Terminei de pegar minha platina de Diablo 3 tambem no começo da semana. Agora vou zerar Horizon. Só no hype por RE2 aqui :(
Tiops escreveu: (27-12-2018, 08:14 AM)Platinei Shenmue ontem, jogão da porra. Platina fácil também.

Terminei de pegar minha platina de Diablo 3 tambem no começo da semana. Agora vou zerar Horizon. Só no hype por RE2 aqui :(

A collection do Shenmue ta bem feita?
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 08:28 AM)A collection do Shenmue ta bem feita?

Eu achei. Se não me engano algumas pessoas reclamaram de um bug ou outro, mas eu não tive problema nenhum com o jogo todo.
Quantas horas para finalizar Shenmue 1? To até pensando em pegar, mas não me anima a ideia de que o jogo possa ter mais de 30 horas.
Esqueci de comentar, mas antes de ontem acabei zerando dois jogos na brinks.

Primeiro comprei e fechei o Gorogoa

[Imagem: header.jpg]

Um jogo que me fascinou desde que foi anunciado, e é muito bom mesmo. A mecânica principal do jogo de sobrepor ou complementar quadros numa espécie de página de HQ te mantem bem engajado durante a curta duração - cerca de 2h - mas que é mais do que o suficiente pra não começar a enjoar dele.

Pra quem não conhece, fica aqui um vídeo pra entender melhor como funciona:



Tá R$ 14,49 na promo da Steam, acho um preço justo pela qualidade.


E o outro zerado foi Far Cry 4:

[Imagem: header.jpg]

Eu já tinha liberado todos os outposts e escalado todas as torres em co-op no começo do ano, e como não dá pra fazer missões de história com um parceiro, tinha largado mão. Como não tinha desinstalado o jogo e tava sem saber o que jogar, resolvi abrir ele e rushar as missões de história, já que eu já tinha feito metade delas pra liberar a segunda parte do mapa pra jogar em co-op.

Aí fiz míseras 5 missões e o jogo acabou Lol

Até que foi divertido esse final de jogo, foi bom ter dado um respiro, só a missão final que é simples demais e basicamente só existe final ruim nesse jogo, tirando aquele que é feito em 15 minutos de jogo Crylol

Acabei até fazendo um final meio "secreto" sem querer - fiz as pazes com o Pagan pra depois dar um tiro de RPG no helicóptero dele e encerrar a história, mas não muda muita coisa.
Victor escreveu: (27-12-2018, 08:36 AM)Quantas horas para finalizar Shenmue 1? To até pensando em pegar, mas não me anima a ideia de que o jogo possa ter mais de 30 horas.

Diria que leva umas 20 horas pra zerar.
Tiops escreveu: (27-12-2018, 10:14 AM)Diria que leva umas 20 horas pra zerar.

Tem let's play no canal? Só assim mesmo pra eu "jogar" Shenmue hoje em dia.
shenmue é ruim demais, joguei no emulador de dreamcast e dá não
Zerei Omensight no PS4, excelente indie. Hack 'n slash dos bons, a revisitação dos mapas para concluir a investigação do crime começa a cansar lá pelo final do jogo, mas a história e as novas habilidades de combate compensam isso.

Jogando agora e curtindo bastante Darksiders III. O jogo está ótimo, quem gosta da série pode comprar sem medo.

Comecei depois do último patch que adicionou a jogabilidade dos 2 primeiros jogos, corrigiu alguns problemas de performance e melhorou o lance dos checkpoints, que eram muito distantes e o pessoal estava reclamando. Aliás, o jogo é bem difícil, mais do que o primeiro - não cheguei a jogar o segundo.
Essa jogabilidade dos primeiros que eles adicionaram é nível jogabilidade nova do REmake Remaster. Eu zerei, e depois testei com o update, e esquivar ficou ridículo de fácil. A distância de alguns checkpoints também foram cortados quase pela metade. Sei lá, achei viadage.
Achei Gorogoa bem tosquinho, tinha bastante hype também. :C

Clamper escreveu: (27-12-2018, 06:21 AM)Fez, se tiver, a DLC? Achei muito boa.

Nem tenho, 10 dól tá caro, futuramente pego. Tinha 0 interesse quando comecei a jogar, mas agora quero, rs.

Saitou escreveu: (27-12-2018, 06:22 AM)Até que foi rápido Lol

Curtiu a historinha ou continua achando merda igual?

O lore do jogo é muito legal, toda a parte do passado é fascinante, apesar de ter vários momentos "That's bullshit, but I believe it". Mas a parte do presente eu acho muito fraca, só presta justamente quando se entrelaça com a do passado. O world building foi fraco demais, e prejudicou muito a história. Se fizerem sequel, espero que seja em outra região com outras tribos e costumes, tô cagando pros Nora e pros Carja.

Mas acabei gostando bem mais da história que eu esperava pelas primeiras 40 e poucas horas. Lol

As main quests da reta final são ótimas também, só é uma pena a falta de inimigos e bosses únicos da main quest. Aquela luta contra Behemoth na main deve ter sido incrível pra quem rushou o jogo, pra mim foi até meio decepcionante porque meu primeiro encontro com Behemoth foi enfrentado 2 de uma vez, aí chega um momento crucial da main quest e tem um só ali.

A quantidade de inimigos e o design deles é bem satisfatório no jogo final, mas continuo achando que no geral tem conteúdo demais, poderiam ter economizado em outros lugares pra ter um pouco mais de inimigos, com alguns exclusivos da main.

O final boss dava pra melhorar sem nem ter que criar bicho único. Faz o Hades liberar um "humano" com textura de corrupção no corpo todo, começa a luta com moveset humanóide, e durante a luta ele vai mudando de forma pra cada bicho do jogo, junto com o moveset. No final ele fica na forma de bolota dele mesmo, e solta uns espinhos e atira bolotas pra dar um bullet hellzin light.

Pronto, uma luta bem mais interessante que OUTRO DEATHBRINGER sem fazer assets únicos.


No fim das contas, achei um jogaço, MUITO melhor que eu esperava, por algum motivo eu tinha certeza que o jogo era uma merda, nem sei porque tinha comprado, mas é excelente. Extremamente underrated no ResetEra esse jogo.

Comecei também minha jogada de Natal obrigatória de The Last Guardian, um tanto atrasado por causa de Horizon. Pela primeira vez a 30fps. Emotion

GOTY dos galactus

Orelha1 escreveu: (27-12-2018, 12:33 PM)Essa jogabilidade dos primeiros que eles adicionaram é nível jogabilidade nova do REmake Remaster. Eu zerei, e depois testei com o update, e esquivar ficou ridículo de fácil. A distância de alguns checkpoints também foram cortados quase pela metade. Sei lá, achei viadage.

Não dá pra desligar as bonfires novas? Que lixeira inacreditável.
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 01:05 PM)Achei Gorogoa bem tosquinho, tinha bastante hype também. :C

Achei simples, porém me entreteu bem pela duração dele. Se durasse mais acho que ficaria enjoativo, mesmo tendo uma mecânica única dele.

E levando em conta o tempo que demorou pra sair, acho que o estúdio nem teria condições de fazer mais coisas mesmo.
Devil escreveu: (27-12-2018, 01:11 PM)Achei simples, porém me entreteu bem pela duração dele. Se durasse mais acho que ficaria enjoativo, mesmo tendo uma mecânica única dele.

E levando em conta o tempo que demorou pra sair, acho que o estúdio nem teria condições de fazer mais coisas mesmo.

Ah, isso concordo, a duração foi boa sim. Só esperava mais em narrativa mesmo.
Não prestei atenção se tem ou não como mudar os checkpoints. Se tiver, ok, mas nem acho que é um problema muito grande. O do gameplay sim muda bastante o jogo.
resolvi começar a maratonar os FF numerados, vamo ver até onde o saco aguenta
wolfwood escreveu: (27-12-2018, 02:03 PM)resolvi começar a maratonar os FF numerados, vamo ver até onde o saco aguenta

até o 1
Eu quero tentar o Dirge of Cerberus ano que vem Loles
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 02:04 PM)até o 1

O 1 e 3 são legais pra cacete, não vai ser menos que isso
Dúvida no Iconoclasts: como uso o Dodge Roll? comprei, equipei e feijoada
To mais ou menos avançado no jogo, com quase 7 horas