Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Versão física de Xenoblade 2: Torna, the Golden Country:

[Imagem: vDn9KHx.jpg]
Caralho, que foda! Vem as outras DLCs nele também?
DrPeri escreveu: (23-12-2018, 10:51 AM)Caralho, que foda! Vem as outras DLCs nele também?

Vem o jogo em si (e de fato é um jogo novo por si só) mais as DLCs do expansion pass. O jogo vem num cartucho e o conteúdo do DLC vem num código.

Valeu muito a pena. Não conceberia ter essa pérola num reles arquivo no meu Switch. Lol
Iced Earth escreveu: (23-12-2018, 12:48 PM)Vem o jogo em si (e de fato é um jogo novo por si só) mais as DLCs do expansion pass. O jogo vem num cartucho e o conteúdo do DLC vem num código.

Valeu muito a pena. Não conceberia ter essa pérola num reles arquivo no meu Switch.  Lol
Iced, já jogou a expansão? Se sim, vale a pena? Está no nivel do jogo principal ou inferior?
SIDSTART escreveu: (23-12-2018, 03:39 PM)Iced, já jogou a expansão? Se sim, vale a pena? Está no nivel do jogo principal ou inferior?

Ainda estou bem no começo, mas de cara posso dizer que graficamente está um pouco melhor, pois, ao menos no Titã Torna, a Monolith fez uso de uma engine nova.

Vi algumas pessoas dizendo que está melhor do que o jogo base.

Se você gostou de Xenoblade 2, considero obrigatório comprar Torna: The Golden Country, até porque o novo conteúdo desse novo jogo, além de ser grande, é de suma importância.
Iced Earth escreveu: (23-12-2018, 03:59 PM)Ainda estou bem no começo, mas de cara posso dizer que graficamente está um pouco melhor, pois, ao menos no Titã Torna, a Monolith fez uso de uma engine nova.

Vi algumas pessoas dizendo que está melhor do que o jogo base.

Se você gostou de Xenoblade 2, considero obrigatório comprar Torna: The Golden Country, até porque o novo conteúdo desse novo jogo, além de ser grande, é de suma importância.
Legal, bom saber. Eu gostei sim de Xeno 2. Vou pegar qualquer hora então.
Iced Earth escreveu: (23-12-2018, 03:59 PM)Ainda estou bem no começo, mas de cara posso dizer que graficamente está um pouco melhor, pois, ao menos no Titã Torna, a Monolith fez uso de uma engine nova.

Vi algumas pessoas dizendo que está melhor do que o jogo base.

Se você gostou de Xenoblade 2, considero obrigatório comprar Torna: The Golden Country, até porque o novo conteúdo desse novo jogo, além de ser grande, é de suma importância.

Não acho que está melhor que o jogo base.
na verdade os personagens acho até piores. Lol
Mas é um bom jogo
Iced Earth escreveu: (23-12-2018, 10:30 AM)Versão física de Xenoblade 2: Torna, the Golden Country:

[Imagem: vDn9KHx.jpg]

GOTY das galáxias. Emotion

Nunca joguei.
Kakashisan escreveu: (23-12-2018, 05:13 PM)Não acho que está melhor que o jogo base.
na verdade os personagens acho até piores. Lol
Mas é um bom jogo

Ainda não posso falar muito porque estou no começo, mas o simples fato do Jin ter grande participação no jogo (e de eu poder jogar com ele desde o começo) já é um ponto positivo pra mim.

Wander escreveu: (23-12-2018, 05:33 PM)GOTY das galáxias. Emotion

Nunca joguei.

Recomendo fortemente.
Luke escreveu: (22-12-2018, 06:31 PM)[Imagem: n4OhMnC.jpg]
[Imagem: 4OM4SfC.jpg]
[Imagem: zUjbobI.jpg]
[Imagem: kaH045j.jpg]

[Imagem: wX0XR5V.jpg]

Que camisetas Emotion
Nunca curti muito essas camisas que parecem uma screenshot ambulante. A do cuphead é legal tho. Melhor ainda se sumissem com todas as letras.
Orelha1 escreveu: (24-12-2018, 09:57 AM)Nunca curti muito essas camisas que parecem uma screenshot ambulante. A do cuphead é legal tho. Melhor ainda se sumissem com todas as letras.

Eu curto justamente essas...
Também não curto esse tipo de camiseta não. Lol

Gostei da de Cuphead pois não é uma estampa tão "screenshoot" e mais uma estampa de camiseta mesmo.
Jack Russel escreveu: (24-12-2018, 10:14 AM)Eu curto justamente essas...

Pra mim, quanto mais minimalista, melhor, tanto que 90% das minhas camisas ou tem um desenho pequeno, ou não tem estampa.

Dou preferência pra arte própria, do que algo puxado direto da internet pra camisa.
Acho muito zoada essas camisetas, parece uma propaganda ambulante
Aquisição mais recente Bigode







[Imagem: P-20181221-151703.jpg]
Finalmente um som de gente Emotion

Iced Earth escreveu: (23-12-2018, 10:30 AM)Versão física de Xenoblade 2: Torna, the Golden Country:

[Imagem: vDn9KHx.jpg]

Excelente aquisição.
Estou jogando o 2 aqui e adorando Bigode
Pensando seriamente em comprar logo esse assim que fechar a fatura do cartão Crylol
Ripthorn escreveu: (24-12-2018, 11:48 AM)Excelente aquisição.
Estou jogando o 2 aqui e adorando Bigode
Pensando seriamente em comprar logo esse assim que fechar a fatura do cartão Crylol

Esta é exatamente a minha recomendação.

Aliás, dias desses eu estava pensando que jogar primeiro Torna antes do jogo base poderia gerar uma experiência de lore interessante também. Você já chegaria em Xenoblade 2 (jogo base) com uma outra perspectiva acerca do mundo do jogo e seus personagens.

Como ainda estou no começo de Torna, só não posso dizer o quanto de spoiler em relação ao desfecho do jogo base poderia ter lá (até agora nada).
[Imagem: 203536290.jpeg]

Love
carai, doava o valor para crianças na africa, para q comprar essa porcaria?
Vilela escreveu: (27-12-2018, 10:28 AM)carai, doava o valor para crianças na africa, para q comprar essa porcaria?


Dá para melhorar com mod...