Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 01:46 PM)Ah, isso concordo, a duração foi boa sim. Só esperava mais em narrativa mesmo.

A história é um monte de jib jub contada de forma convoluta que nem dá pra entender o que queriam contar e qual a mensagem que eles queriam passar, mas como eu não esperava nada da narrativa, então nem me decepcionei nesse quesito.
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 01:05 PM)O lore do jogo é muito legal, toda a parte do passado é fascinante, apesar de ter vários momentos "That's bullshit, but I believe it". Mas a parte do presente eu acho muito fraca, só presta justamente quando se entrelaça com a do passado. O world building foi fraco demais, e prejudicou muito a história. Se fizerem sequel, espero que seja em outra região com outras tribos e costumes, tô cagando pros Nora e pros Carja.

Mas acabei gostando bem mais da história que eu esperava pelas primeiras 40 e poucas horas. Lol

As main quests da reta final são ótimas também, só é uma pena a falta de inimigos e bosses únicos da main quest. Aquela luta contra Behemoth na main deve ter sido incrível pra quem rushou o jogo, pra mim foi até meio decepcionante porque meu primeiro encontro com Behemoth foi enfrentado 2 de uma vez, aí chega um momento crucial da main quest e tem um só ali.

A quantidade de inimigos e o design deles é bem satisfatório no jogo final, mas continuo achando que no geral tem conteúdo demais, poderiam ter economizado em outros lugares pra ter um pouco mais de inimigos, com alguns exclusivos da main.

O final boss dava pra melhorar sem nem ter que criar bicho único. Faz o Hades liberar um "humano" com textura de corrupção no corpo todo, começa a luta com moveset humanóide, e durante a luta ele vai mudando de forma pra cada bicho do jogo, junto com o moveset. No final ele fica na forma de bolota dele mesmo, e solta uns espinhos e atira bolotas pra dar um bullet hellzin light.

Pronto, uma luta bem mais interessante que OUTRO DEATHBRINGER sem fazer assets únicos.


No fim das contas, achei um jogaço, MUITO melhor que eu esperava, por algum motivo eu tinha certeza que o jogo era uma merda, nem sei porque tinha comprado, mas é excelente. Extremamente underrated no ResetEra esse jogo.

Ah, eu curti a parte das tribos e tais, mas acho que no próximo vão explorar outra área, realmente não tem mais do que falar dessa galera Lol Quero ver como vão encaixar em relação ao lore do passado, mas as possibilidades são bastantes pra inventar qualquer merda. A história em si dos personagens que eu não achei lá tão envolvente, dava pra ter feito umas tretas mais legais.

O final boss achei zoadin também, rolou claramente uma falta de recursos ali pra fazer algo mais interessante Guess De conteúdo em excesso, dava pra tirar tranquilas aquelas side pão-com-arroz que, mesmo sendo em muito menor quantidade que um open world normal, ainda não acrescentou muito na experiência.
Eu achei as sides muito boas de forma geral, definitivamente melhor que Witcher 3.
the witcher 3 é um erro em tudo, nem conta
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 03:07 PM)Eu achei as sides muito boas de forma geral, definitivamente melhor que Witcher 3.

Ae braguete, responde a pergunta no fim da outra página
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 03:07 PM)Eu achei as sides muito boas de forma geral, definitivamente melhor que Witcher 3.

Ah sim, mas digo mais algumas mais simples que podem ter dado essa sensação de "excesso" mesmo.

Uma que é "lixão" mas eu curti fazer é de um velho maluco que pede pra você matar um monte de bicho pra ele ficar bebendo óleo das máquinas e falar baboseira Lol
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 03:07 PM)Ae braguete, responde a pergunta no fim da outra página

Nem joguei Iconoclasts ainda.

Saitou escreveu: (27-12-2018, 03:10 PM)Ah sim, mas digo mais algumas mais simples que podem ter dado essa sensação de "excesso" mesmo.

Uma que é "lixão" mas eu curti fazer é de um velho maluco que pede pra você matar um monte de bicho pra ele ficar bebendo óleo das máquinas e falar baboseira Lol

Nem lembro disso. Não sei se não fiz ou se só ignorei os diálogos.
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 03:13 PM)Nem joguei Iconoclasts ainda.

Achei que fosse fanzaço, jogou o alpha até o cu piar
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2018, 03:15 PM)Achei que fosse fanzaço, jogou o alpha até o cu piar

Tá instalado, mas ainda não comecei. :C
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 03:13 PM)Nem joguei Iconoclasts ainda.


Nem lembro disso. Não sei se não fiz ou se só ignorei os diálogos.

Provavelmente não fez, foi uma das últimas sides que eu fiz antes de platinar.
Mas nem vale muito a pena na real, só se quisesse platinar mesmo (o que não é muito difícil de fazer)
Saitou escreveu: (27-12-2018, 03:19 PM)Provavelmente não fez, foi uma das últimas sides que eu fiz antes de platinar.
Mas nem vale muito a pena na real, só se quisesse platinar mesmo (o que não é muito difícil de fazer)

Única side que não fiz, pelo que olhei por cima, foi a que libera depois de fazer todos os bandit camps, deixei 3 deles sem fazer. É essa?
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 05:19 PM)Única side que não fiz, pelo que olhei por cima, foi a que libera depois de fazer todos os bandit camps, deixei 3 deles sem fazer. É essa?

Bah, pode até ser que seja, esses Bandit Camps achei zoadinhos, mas fiz todos (btw, esqueci de avisar, mas dá pra atirar nos alarmes para inutilizá-los e reduzir um bocado a chatice)
Terminei o Horizon + DLC. Muito bons, no começo tava achando uma merda graças aos personagens sem sal, que são ruins do começo ao fim mesmo. Mas depois que vc começa a enfrentar os inimigos maiores e mais difíceis a jogabilidade fica fodinha, e o lore + enredo do jogo melhoram também.

Nota 8.5 tá de bom tamanho.

MUITO MELHOR QUE WITCHER 3, FALO MESMO.
Infelizmente acabei dropando GTA VCS por conta da missão "Hose the Hoes". Não há um ângulo q me permita mirar a água em certas partes do bordel em chamas, e como já é o segundo dia tentando passar dessa missão, decidi q não vale tanto tempo assim.
Assim desanimo de jogar Witcher 3 lopes
Saitou escreveu: (27-12-2018, 05:44 PM)Bah, pode até ser que seja, esses Bandit Camps achei zoadinhos, mas fiz todos (btw, esqueci de avisar, mas dá pra atirar nos alarmes para inutilizá-los e reduzir um bocado a chatice)

O jogo avisa isso. Lol

Clamper escreveu: (27-12-2018, 05:50 PM)Terminei o Horizon + DLC. Muito bons, no começo tava achando uma merda graças aos personagens sem sal, que são ruins do começo ao fim mesmo. Mas depois que vc começa a enfrentar os inimigos maiores e mais difíceis a jogabilidade fica fodinha, e o lore + enredo do jogo melhoram também.

Nota 8.5 tá de bom tamanho.

MUITO MELHOR QUE WITCHER 3, FALO MESMO.

Concordo com tudo.

Puta jogaço, de longe o melhor da Gorila Games, me surpreenderam demais.

Mas até que gostei de alguns personagens no fim das contas. O Lance Reddick falando pra Eilói que ela é uma mongoloide da porra dá uma satisfação boa também.
Saitou escreveu: (27-12-2018, 06:00 PM)Assim desanimo de jogar Witcher 3 lopes

Hearts of Stone é um jogaço, tho. Bigode
Rapaz, eu só descobri isso depois de muito tempo. Espero que tinha sido adição via patch Lol
Acho que o Behemoth foi meu best bicho, no fim das contas.

A luta mais radical provavelmente foi o Thunderjaw corrompido da side da Vanasha.

Btw, eu fico falando de sequel, mas é confirmado que vai ter? A história não pede muito, na real, mas eu quero mais bichos. Lol

Ah, btw, o DLC chega a abordar mais as tretas do LORE ou fica só nas paradas das tribos e seus costumes que não fazem sentido? Eu quero mais mongolice, quero falar com o Sovereign e o Harbinger, não quero só ficar falando buga buga me faz um favor aí.
Gbraga Returns escreveu: (27-12-2018, 06:26 PM)
Ah, btw, o DLC chega a abordar mais as tretas do LORE ou fica só nas paradas das tribos e seus costumes que não fazem sentido? Eu quero mais mongolice, quero falar com o Sovereign e o Harbinger, não quero só ficar falando buga buga me faz um favor aí.

Chega, sim.

Não aprofunda tanto assim, mas tem ligação. Não é só uga buga.