Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 08:06 PM)Mas então o que o pessou que passa horas e horas jogando isso faz? Se não tem nada pra farmar...

Dura quanto a campanha?

O que pesou é que eu sou imbecil e estou farmando as coroas de ouro, se não fosse por isso já teria abandonado o jogo faz muito tempo. A campanha é relativamente curta, vai depender um pouco da sua habilidade e de quanto tempo vc vai ficar farmando equipamentos melhores.

Pra ser justo o gameplay é divertido, dá pra fazer várias builds diferentes então sempre tem alguma coisinha nova pra testar.
Responder
Tendi. Talvez eu anime mais agora.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-12-2018, 08:14 PM)Huh, eu sempre pensei que essa era uma série fortemente focada em post game e tal. Ou isso é só no World?

Esse é um dos defeitos do world.
Responder
Kakashisan escreveu: (10-12-2018, 08:39 PM)Esse é um dos defeitos do world.

Então esse é tipo o Destiny 2 vanilla da série. Interessante.

Numa escala de 1 a 10, o quão focado em post game são os outros MH de 3DS e outros consoles Nintendo, comparado com o MHW?
Responder
10, tem todo o GRank, além de alguns modificadores pra certas lutas.

Mas MH é uma série na qual o loop funciona desde o começo. Seu personagem não ganha lvl, sua arma não ganha novos movimentos, você só upgrada seu equipamento pra ter chance contra os monstros mais fortes. MH foca mais na jornada do que nos finalmente.

Mas o World é trash, você só tinha uns 4 bichos de endgame, mas nessa altura você já tem todos os equips desses monstros
Responder
De certa forma, é até melhor pra mim, já que sei que tem começo, meio e fim.
Responder
Faltam apenas 2 coroas de ouro Grandes e eu irei platinar o game.

Caçar co objetividade em coroas é muito chato pqp!!!! Dei sorte que esse evento de natal peguei umas 19, nas missões de vários monstros por mapa.

Que venha o Iceborne (esse não vou platinar)
Responder
Zero escreveu: (26-12-2018, 10:07 AM)Faltam apenas 2 coroas de ouro Grandes e eu irei platinar o game.

Caçar co objetividade em coroas é muito chato pqp!!!! Dei sorte que esse evento de natal peguei umas 19, nas missões de vários monstros por mapa.

Que venha o Iceborne (esse não vou platinar)

Eu tenho umas 36 coroas de ouro e dei um tempo. Não aguentava mais ficar farmando isso.
Responder
Maedhros escreveu: (26-12-2018, 11:10 AM)Eu tenho umas 36 coroas de ouro e dei um tempo. Não aguentava mais ficar farmando isso.

o End-Game do MHW é muito bom e tóxico ao mesmo tempo.precisam dar uma leve equilibrada nessa formula na próxima expansão.

Cacçar coroas, no more, no GU to pouco me ******* pra isso.
Responder
Como conseguiram deixar Monster hunter tóxico? Loles

Sempre foi uma das comunidades mais prestativas que já vi
Responder
InuK9 escreveu: (26-12-2018, 01:50 PM)Como conseguiram deixar Monster hunter tóxico? Loles

Sempre foi uma das comunidades mais prestativas que já vi
INUKA PLS
Responder
InuK9 escreveu: (26-12-2018, 01:50 PM)Como conseguiram deixar Monster hunter tóxico? Loles

Sempre foi uma das comunidades mais prestativas que já vi

Preciso explanar, mesmo!? Loles

Alias, seu meliante, joga GU??? passa seu friend code!!!
Responder
Comprei sabosta
Responder
acabado escreveu: (26-12-2018, 02:55 PM)Comprei sabosta

Como diz meu amigo "Bem vindo ao Merda Hunter" espero que curta o game.
Responder
Responder
Silent Bob escreveu: (28-12-2018, 10:01 AM)

Boaaa!!!

Também ja fiz ontem, gostei muito da de camada!!!!

Agora bora pro kulve que ainda quero umas charge blades elementais Love
Responder
Zero escreveu: (26-12-2018, 02:44 PM)Preciso explanar, mesmo!?  Loles

Alias, seu meliante, joga GU??? passa seu friend code!!!

Ta no tópico do switch, voltei a jogar recentemente btw.
Responder
To querendo voltar pro GU também.
Responder
Silver Rox escreveu: (28-12-2018, 06:50 PM)To querendo voltar pro GU também.

Vamo, to HR 7 ainda.
Responder
Tbm preciso fazer a última Quest para entrega no G. :v
Responder