Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (28-12-2018, 01:04 PM)Pelo menos eles rodam.

No PC o Unity roda melhor que o Origins. Odyssey to jogando no PS4 e os loadings Sao meio merda. Loading para conversar com um personagem.
HeRinger escreveu: (28-12-2018, 02:27 PM)No PC o Unity roda melhor que o Origins. Odyssey to jogando no PS4 e os loadings Sao meio merda. Loading para conversar com um personagem.

Virj maria, fudeu, aí que não jogo o Origins mesmo Crylol
Até o PS4 Pro toma uma surra de Daleste Guardian, tem jeito n. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (28-12-2018, 03:51 PM)Até o PS4 Pro toma uma surra de Daleste Guardian, tem jeito n. Emotion

Puta jogo mal programado, parece feito pela dev que portou Ark pro Switch
Imagina se tivesse saído para PS3 então.

E imaginei que os loadings de Odyssey seriam meio tensos nos vgs. Até aqui no M.2 leva bem uns 30 segundos para carregar, quando a maioria dos jogos é praticamente instantâneo.
Terminei South Park Stick of Truth, adorei, já tinha no PC mas não animava de jogar, no Switch terminei em 3 dias, jogaço, peguei a continuação mas vou vom baixas expectativas por que dizem ser bem pior.

Terminei Diablo III também, deu para me divertir, joguei depois só um pouco do modo adveture mas passei para outros jogos porque a Backlog está enorme.

Acabei o capitulo 1 do Dragon Quest Builders, poxa, o joguete é excelente, não vi o pessoal aqui dando muita bola para ele, recomendadíssimo.
Saitou escreveu: (28-12-2018, 08:01 AM)Primeiro Spyro é maravilhoso Emotion
Provavelmente é um jogo muito simples pros padrões de hoje, mas pra quem não tá muito acostumado com controles em ambientes 3D seria um dos primeiros que eu recomendaria.
Imagino que na época eu não curti porque eu não gostava de plataformas 3D baseados em colecionismo que é o que o game transparece no início, mas para minha surpresa ele quase tem uma progressão linear e não exige grande exploração.

Muito bom.
Rodrigo Rey escreveu: (28-12-2018, 03:53 PM)Puta jogo mal programado, parece feito pela dev que portou Ark pro Switch

Sem falar que o jogo é uma merda inacreditável
HeRinger escreveu: (28-12-2018, 12:53 PM)Curtindo Assassin's Creed Odyssey mais do que eu imaginava. Melhor que o Origins.

Infelizmente depois do Unity os jogos da série vão ficando cada vez mais feios em termos de personagens e cutscenes.

Rodrigo Rey escreveu: (28-12-2018, 01:15 PM)AC Odyssey agora que virou Black Flag ficou bom demais Emotion
Joguei um monte agora no almoço

E nem to achando tão feio assim, apesar de abaixo do RDR2 em alguns aspectos... pelo menos ta rodando fluido, o Origins rodava feto merda no meu PC

Estou jogando AC Original e curtindo bastante também.

Ubisoft melhor dev da gen. Love
bruNo escreveu: (28-12-2018, 06:07 PM)Acabei o capitulo 1 do Dragon Quest Builders, poxa, o joguete é excelente, não vi o pessoal aqui dando muita bola para ele, recomendadíssimo.

DQ Builders é excelente mesmo, também recomendo sempre! Deve ter uma demo dele na PSN.

@Orelha e @Hayabasa, obrigado! A dica de vocês deu certo e agora o meu desempenho está um pouco melhor em Darksiders 3! o/
Sobre AC Odyssey no aspecto visual a única coisa que me incomoda são os efeitos de iluminação e cores exageradas que destoam muito do que RDR 2 apresentou e aquela porra de sistema de ser perseguido por mercenários de modo que em meio a combates nas missões principais esses filhas da puta brotam do nada e antes que você derrote um, surge um segundo quando não um terceiro. Loles
Me recomendem multi local de PC pls
wolfwood escreveu: (28-12-2018, 08:43 PM)Me recomendem multi local de PC pls
Sem falar do que vc gosta fica difícil, né filhoso.

Broforce
Trine
Divinity
Cuphead
Overcooker
Left for Dead 2
Castle Crashers
Gauntlet
Portal 2
Rocket League
Maedhros escreveu: (28-12-2018, 08:59 PM)Sem falar do que vc gosta fica difícil, né filhoso.

Broforce
Trine
Divinity
Cuphead
Overcooker
Left for Dead 2
Castle Crashers
Gauntlet
Portal 2
Rocket League

Era pra ser recomendações no geral mesmo, valeu

Tem alguma coisa legal pra tirar contra que não seja lutinha?
O problema de Odyssey visualmente é que ele fica bem abaixo do Unity. Tudo bem que Unity foi um desastre em otimização, já que miraram alto demais, mas é um pouco estranho uma série que regride nesse aspecto nos jogos seguintes.
A iluminação durante o dia acho bem oldgen, assim como a modelagem não é a melhor do mundo, especialmente no ambiente, mas feio também não é, claro. Em alguns aspectos é bem acima da média inclusive.
wolfwood escreveu: (28-12-2018, 09:11 PM)Era pra ser recomendações no geral mesmo, valeu

Tem alguma coisa legal pra tirar contra que não seja lutinha?

Coop de sofá é lutinha, corrida e esporte, não dá pra fugir muito disso. Se vc curte pluses tem o puyo puyo tetris ou algum pac-man.

Tem aquele Gang Beast que é bem retardado, mas divertido.
Dilios escreveu: (28-12-2018, 07:28 PM)DQ Builders é excelente mesmo, também recomendo sempre! Deve ter uma demo dele na PSN.

Tem demo na ehop, então é bem possível ter n PSN. Lembro que o demo me vendeu o jogo, só esperei entrar em promoção para comprar.
Maedhros escreveu: (28-12-2018, 08:59 PM)Sem falar do que vc gosta fica difícil, né filhoso.

Broforce
Trine
Divinity
Cuphead
Overcooker
Left for Dead 2
Castle Crashers
Gauntlet
Portal 2
Rocket League
Faltou Helldivers fdp
Iconoclasts terminado, último jogo do ano, e o melhor indie dele também, sensacional!

[Imagem: 8v8tctF.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (28-12-2018, 10:13 PM)Iconoclasts terminado, último jogo do ano, e o melhor indie dele também, sensacional!

[Imagem: 8v8tctF.jpg]

Credo.

Vai jogar Celeste pra ver o que é indie de verdade.