Oficial JRPG Board VIII
Vey, apaixonei forte por esse jogo Emotion

Tem tanta coisa pra comentar, nem sei por onde começo. Primeiro, o jogo tem um visual e CGs lindíssimas. Instalando o jogo, fica totalmente fluido nas transições de tela, sem loading algum.

O jogo até agora apresentou uma cidade principal onde vc faz suas atividades de ranker. E cara, é gigante! É igual ou maior q Rabanastre de FFXII. A escala dos cenários é muito impressionante, e tem lugares à beça pra explorar. Casas, lojas, o casarão principal onde vc recebe seu grau de ranker, uma estação de trem...

Vc tem um sistema de poder enfrentar os rankers falando com eles apertando [], e eles aceitam caso não estejam muito acima de vc. E se ganhar, vc rouba o rank do seu adversário, isso te dá benefícios como acomodações melhores, acesso a quests mais fodas, respeito, etc.

E tem um sistema de sides igual aos marks de FFXII. Eu fui fazer a primeira e um ranker um pouco acima de mim sugeriu me ajudar e dividir o prêmio, me deixando com dinheiro e itens e ganhando o up no rank em meu lugar. Recusei e derrotei o búfalo da quest sozinho, aí ele veio dizer q ia fingir q tinha feito a quest, eu o desafiei, venci e roubei o rank dele.

E falando em rank, a diferença em poder é imensa mesmo. Sou 94000 e pouco nesse começo, aí fui enfrentar um cara 78000 e mal dava dano nele, lol. Lol

O jogo tem um sistema de fast travel se desejar tbm. Pra quem não gosta de ficar indo e voltando, ajuda muito, pq os cenários são bem grandes.

A batalha agora mostrou num tutorial q posso defender pra receber menos dano, é um sistema de turnos muito moderno, quase um action. Divertido demais.
Kakashisan escreveu: (30-12-2018, 11:02 PM)CC roda no vita?

Sim, mas só de forma alternativa, já q a Sony não lançou ele na PSN.
Wander escreveu: (30-12-2018, 11:09 PM)Sim, mas só de forma alternativa, já q a Sony não lançou ele na PSN.

então não. Lol
Topo a jogatina de Crisis Core (nunca joguei xD), mas precisa de data certa.
Já que tem lançamentos fortes em janeiro, há risco de um ou outro acabarem dropando.
Janeiro e março são fortes, mas fevereiro não, e ainda tem feriados... bom que o jogo tem umas 20 horas e é facilmente emulável, não iria atrapalhar ninguém
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 01:26 AM)Janeiro e março são fortes, mas fevereiro não, e ainda tem feriados... bom que o jogo tem umas 20 horas e é facilmente emulável, não iria atrapalhar ninguém

Em fevereiro devo está ainda jogando RE2. Lol
Kakashisan escreveu: (31-12-2018, 01:28 AM)Em fevereiro devo está ainda jogando RE2. Lol

Ou pode ser abril que passou toda a zueragi da Capcpom
Por mim pode ser abril tbm se for mais conveniente. Espero q a vontade da galera nao passe ate la.

Kakashisan escreveu: (30-12-2018, 11:29 PM)então não. Lol

E bem tranquilo instalar o henkaku e o adrenaline.
Vou baixar hoje e testar no PPSSPP, deve ficar lindaço sem serras como o remaster do BbS
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 08:18 AM)Vou baixar hoje e testar no PPSSPP, deve ficar lindaço sem serras como o remaster do BbS

Mande-me fontes por MP, plz... Eu não tenho o jogo no PC xD
Light Blade escreveu: (31-12-2018, 09:52 AM)Mande-me fontes por MP, plz... Eu não tenho o jogo no PC xD

Pior que vou ter que caçar a ISO no Google, usava o Emuparadise, mas não sei se ainda existe
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 09:53 AM)Pior que vou ter que caçar a ISO no Google, usava o Emuparadise, mas não sei se ainda existe

Eu ia por lá também Crylol
Vou caçando pelo Google mesmo até encontrar uma fonte safe
Light Blade escreveu: (31-12-2018, 10:02 AM)Eu ia por lá também Crylol
Vou caçando pelo Google mesmo até encontrar uma fonte safe

Caso encontre antes de mim, me avisa
Baia do Pirata deve ter também
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 10:02 AM)Caso encontre antes de mim, me avisa

Opa, pode deixar ^_^
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 10:02 AM)Caso encontre antes de mim, me avisa

Light Blade escreveu: (31-12-2018, 10:12 AM)Opa, pode deixar ^_^

mandei o link pra vcs de onde baixei os meus de PSP
Bio escreveu: (31-12-2018, 10:31 AM)mandei o link pra vcs de onde baixei os meus de PSP

A MP não chegou, mas achei o site anyway Lol
Nintendo safada, me forçando a ressuscitar os torresmos...

Rey, vou te passar por MP o site

EDIT: chegou o MP agora, lol
Recebi 13 MPs Guess
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 10:38 AM)Recebi 13 MPs  Guess

Eu também Loles
É um sinal de Xehanort que todos devemos comprar Kingdom Hearts 3 no lançamento.
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 10:38 AM)Recebi 13 MPs  Guess

só pra reforçar que o melhor FF é o XIII