Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Qualquer dia eu jogo, qdo tiver máquina pra isso Lol

Sempre fico em dúvida se não tornaram ele mais lento, pq lembro q o Doom 3 era criticado por isso. Mas qualquer hora tiro a prova.
No mais, passei o capítulo 2 do Odyssey, voltaram com o esquema de conquistar território como no Syndicate, só que agora são guerras ao invés de briga de gangues... e não lembro do Origins ter "perks", que ao completar melhoravam atributos do personagem ao invés de restringir só ao level e arma

Adorei também aquele "parry" nas batalhas pra atordoar os inimigos, to usando bastante, além do "witch time"
Terminei o episódio bônus de Life is Strange: Before the Storm. Emotion
Tô com uma vontade foda de jogar Oblivion.
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2018, 11:21 PM)Tô com uma vontade foda de jogar Oblivion.

não faça isso com sua vida
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2018, 11:21 PM)Tô com uma vontade foda de jogar Oblivion.

Vai passar rapidinho quando começar a jogar. Se for pra jogar velharia, jogue Morrowind com mods.
Tô jogando Mario Galaxy 2.



Essa fase foi feita pelo satanás não é possível. No 1 já era uma merda, com os "fantasmas" seguindo Crylol
Dei uma testada em Killzone: Mercenary e acabei terminando a primeira missão. É lindo ao ponto de parecer um jogo de PS3, mas achei bem chato como todo Killzone. O q vc faz é seguir personagem, andar por cenários pequenos, ver setpieces sem graça, usar as funcionalidades do Vita pra executar minigames como girar válvulas, esfaquear inimigos e plantar bombas.

É longo, lento e cadenciado. Bem o tipo de FPS q eu não curto. Não sei ainda se pretendo continuar, acho q tem muito jogo com gráficos infinitamente piores, mas q enrola menos e é mais divertido.
Orelha1 escreveu: (29-12-2018, 11:26 PM)Vai passar rapidinho quando começar a jogar. Se for pra jogar velharia, jogue Morrowind com mods.

principalmente mods de combate



Esse sistema de porcentagem de acerto é terrivel. Facepalm
Jogarei Enderal então, finalmente. Anos com essa merda instalada.

Vai ser meu primeiro jogo novo de 2019, só vou terminar The Last Guardian, Dark Souls II e Bloodborne.
Não apaguei o KZ Mercenary do memory stick só pq demorou pra baixar, mas não encostei mais nele desde ontem. Em vez disso, estou jogando Doom 2: Hell on Earth num homebrew chamado Chocolate Doom, q replica com perfeição as versões originais de MS-DOS e ainda permite rodar outras pérolas como Hexen e Heretic.

Sem palavras, o jogo é muito divertido. Aqui eu não fico torcendo pra fase acabar logo como no KZ, em q a fase demorou quase 2 horas, não fico ouvindo merda de NPC no rádio me falando sobre uma história e objetivos com os quais eu não me importo... Não tem gimmicks, setpieces, nada. Não tem botão de pulo, é apenas andar por labirintos em tiroteios brutais, frenéticos. Emotion

Pra mim não tem como gostar da maioria dos FPS sendo do jeito q são não, me dão sono demais, além de serem fáceis em excesso.
Wander escreveu: (30-12-2018, 02:44 PM)Não apaguei o KZ Mercenary do memory stick só pq demorou pra baixar, mas não encostei mais nele desde ontem. Em vez disso, estou jogando Doom 2: Hell on Earth num homebrew chamado Chocolate Doom, q replica com perfeição as versões originais de MS-DOS e ainda permite rodar outras pérolas como Hexen e Heretic.

Sem palavras, o jogo é muito divertido. Aqui eu não fico torcendo pra fase acabar logo como no KZ, em q a fase demorou quase 2 horas, não fico ouvindo merda de NPC no rádio me falando sobre uma história e objetivos com os quais eu não me importo... Não tem gimmicks, setpieces, nada. Não tem botão de pulo, é apenas andar por labirintos em tiroteios brutais, frenéticos. Emotion

Pra mim não tem como gostar da maioria dos FPS sendo do jeito q são não, me dão sono demais, além de serem fáceis em excesso.

Dica: compra esse aqui
https://store.steampowered.com/app/44278...m_Edition/

Certeza que roda liso no seu Core2Duo
Rodrigo Rey escreveu: (30-12-2018, 03:19 PM)Dica: compra esse aqui
https://store.steampowered.com/app/44278...m_Edition/

Certeza que roda liso no seu Core2Duo

Não roda não, amigo, viu os requisitos lá embaixo? Lol
Wander escreveu: (30-12-2018, 03:22 PM)Não roda não, amigo, viu os requisitos lá embaixo? Lol

FFVIII de PC tem 4 de RAM de requisito, e sabemos que não precisa de tudo isso pra ele Lol
Como faço todo ano (desde 2016), terminei Astal de Saturn.


---------------------

Continuo jogando AC Odyssey em paralelo e logo mais devo começar Shadow of the Tomb Raider.
Terminei a bosta de Far Cry Primal... Crylol

Rapaz, que jogo ruim, aquela luta com o Ull foi uma das piores que eu já tive nos games, vai se foder. Loles Loles

No final das contas era só matar os dois comandantes, lol.
Aproveitando os dias finais do FH4, disputei umas corridas e achei dois carros abandonados
Como eles tem coragem de citar o glorioso PGR? sendo que foi o próprio Forza que ofuscou e enterrou a franquia Crylol
Finalizei a história de Monster Hunter World mas continuarei jogando de vez em quando (pelo menos enquanto a Capcom continuar colocando conteúdo novo).

Agora vou poder me dedicar mais ao FF XV e tentar continuar aos poucos o Trails in the Sky (estou no começo mas ainda não empolgou).
Sr Bang Bang escreveu: (31-12-2018, 01:18 PM)Finalizei a história de Monster Hunter World mas continuarei jogando de vez em quando (pelo menos enquanto a Capcom continuar colocando conteúdo novo).

Agora vou poder me dedicar mais ao FF XV e tentar continuar aos poucos o Trails in the Sky (estou no começo mas ainda não empolgou).

Quantas horas?
Rodrigo Rey escreveu: (31-12-2018, 02:25 PM)Quantas horas?

No Monster Hunter? Deu umas 150 horas mas eu enrolei MUITO pra avançar na história.