Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fui dar uma brincadinha com Vanquish quando descobri que tinha ele na minha biblioteca da steam (e eu pensando em compra-lo Lol) e acabei fechando.

No começo estranhei bastante os controles, não lembrava nada, cover, boost e rolar tem botões dedicados, quando na minha cabeça era tudo em um botão só, fora recarga ser no RB e granada no Y.

Passado esse estranhamento inicial, o jogo fluiu de forma excelente, é muito raro eu fechar um jogo pela segunda vez, mas Vanquish é tão gostoso de jogar que tive que ir até o fim.

Vanquish 2 é o jogo da P* que eu mais espero que seja feito, espero que o anuncio aconteça esse ano
Emotion
Zerei The Last Guardian, facilmente um dos melhores jogos de todos os tempos. Love
Gbraga Returns escreveu: (01-01-2019, 03:44 PM)Zerei The Last Guardian, facilmente um dos melhores jogos de todos os tempos. Love

a versão de ps5 em 60 fps e com controles atualizados vai ser loka
Vilela escreveu: (01-01-2019, 03:45 PM)a versão de ps5 em 60 fps e com controles atualizados vai ser loka

Vai ser 40fps e olhe lá.
Que jogo! Emotion

[Imagem: P8GjDoK.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (01-01-2019, 08:12 PM)Que jogo! Emotion

[Imagem: P8GjDoK.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
carai que boneco feio da porra, baixo orçamento esse assassins em
Gbraga Returns escreveu: (01-01-2019, 03:44 PM)Zerei The Last Guardian, facilmente um dos melhores jogos de todos os tempos. Love

Peguei o combo com ele e o controle DS4. Vou jogar antes do KH3 lançar.

Só não tive problemas com o controle PS1, porque é o único console da Sony que não tive físico. Crylol PS2, PS3 e agora PS4, todos deram algum defeito grave. No PS4 foi mais bizarro, deu algum problema no chip e o quadrado deixou de funcionar. Meus controles do Mega Drive, SNES funcionam até hoje. E dos outros também. Afe
Posseidon escreveu: (01-01-2019, 08:29 PM)Peguei o combo com ele e o controle DS4. Vou jogar antes do KH3 lançar.

Só não tive problemas com o controle PS1, porque é o único console da Sony que não tive físico.  Crylol PS2, PS3 e agora PS4, todos deram algum defeito grave. No PS4 foi mais bizarro, deu algum problema no chip e o quadrado deixou de funcionar. Meus controles do Mega Drive, SNES funcionam até hoje. E dos outros também.  Afe

O DS4 é muito porqueira mesmo, gosto não. Tomara que façam com um material decente o DS5. A disposição de botões acho perfeita, não precisa tocar, mas parem de fazer com lixo.
Vilela escreveu: (01-01-2019, 08:17 PM)carai que boneco feio da porra, baixo orçamento esse assassins em

Essa é pra você

[Imagem: ETbJ2Sp.jpg]
Joguei umas 3 horas de Prince of Persia Forgotten Sands no PS3. Rapaz, graficamente, esse jogo envelheceu bem demais, merecia um remaster para rodar a 60fps.

Uma pena que a Ubi não faz mais jogos assim.
Vilela escreveu: (01-01-2019, 08:17 PM)carai que boneco feio da porra, baixo orçamento esse assassins em

Nesse aspecto Odyssey ficou parecendo aqueles RPGs low budget da Europa.
Fora que tirando os NPCs ligados à história, me dá a impressão de não ter mais que uma meia dúzia de de modelos diferentes. Como eles se repetem.
Nash escreveu: (02-01-2019, 03:20 PM)Fora que tirando os NPCs ligados à história, me dá a impressão de não ter mais que uma meia dúzia de de modelos diferentes. Como eles se repetem.

Witcher 3 é assim também, no começo tava até me perguntando se era o mesmo personagem que tinha ajudado antes participando de uma outra quest, mas era não, só reciclagem mesmo. Emotion
Nash escreveu: (02-01-2019, 03:20 PM)Fora que tirando os NPCs ligados à história, me dá a impressão de não ter mais que uma meia dúzia de de modelos diferentes. Como eles se repetem.

As velhas nele são as jovens com textura de ruga, nem voz de velha colocam Lol
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2019, 03:29 PM)As velhas nele são as jovens com textura de ruga, nem voz de velha colocam Lol

Rapai, vou ter que reduzir o meia dúzia pela metade então. Estava contando com os velhos.
E será que eles não pegaram uns NPCs do Origins, modificaram uns três polígonos, trocaram o cabelo e pintaram? Hum
Do jeito que reciclam, não duvido de nada.
Nash escreveu: (02-01-2019, 03:51 PM)Rapai, vou ter que reduzir o meia dúzia pela metade então. Estava contando com os velhos.
E será que eles não pegaram uns NPCs do Origins, modificaram uns três polígonos, trocaram o cabelo e pintaram?  Hum
Do jeito que reciclam, não duvido de nada.

Lembrando que existiam gregos no Origins, então nem isso precisaram fazer
Os NPCs diferentes são daquelas side sequenciais com 3 partes, tipo um médico que vi ontem, ou um escravo hoje
Rodrigo Rey escreveu: (02-01-2019, 12:06 AM)Essa é pra você

[Imagem: ETbJ2Sp.jpg]

Pensei q era pro DD
Wander escreveu: (02-01-2019, 03:56 PM)Pensei q era pro DD

Ele prefere Gumball
Vilela escreveu: (01-01-2019, 08:17 PM)carai que boneco feio da porra, baixo orçamento esse assassins em
boneco