Oficial JRPG Board VIII
A mão do skip chega a tremer com essas cutscenes incríveis e pouco numerosas de KH II.

Mas que jogão da porra. Sora dá tanto dano no Critical que nem dá tempo de lembrar da estratégia certa do bois em alguns casos. Emotion
Bem interessante esse vídeo, lutas 1x1 com possibilidade de defesa
E penso em retomar o BbS semana que vem... Ventus Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2019, 08:08 AM)Bem interessante esse vídeo, lutas 1x1 com possibilidade de defesa
E penso em retomar o BbS semana que vem... Ventus Emotion

Defesa e counter Love
Vou pular Vespão. Mt caro pra um remaster.
Estou com meta de fechar a backlog antes de comprar qualquer jogo esse ano. Até lá, que tenha um price drop.
Se eu tentar fechar a backlog antes de comprar novamente, não compro mais nada na gen Lol
Cheguei no top 1000 dos rankers. Venci uma mina q era 2714, depois venci outra q era 1942, aí fui atrás do namorado dela (q se chama Sin Lol ) e tbm venci, aí fiquei no ranking 965.

O jogo tá indo pros eventos finais, ao q parece. Tô em Leon Canyon, indo atrás da Ren.
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2019, 01:49 PM)Se eu tentar fechar a backlog antes de comprar novamente, não compro mais nada na gen Lol

Mas só o backlog do que vc vai de fato jogar em breve. Jogos que tem lá na coleção sem perspectiva eu n considero.
Dá pra economizar um bocado se comprar jogo só quando vc tem tempo pra de fato jogá-lo. Mt coisa vc desiste quando passa o hype de lançamento (como fiz com Octopath)
Chozo Master escreveu: (04-01-2019, 05:15 PM)Mas só o backlog do que vc vai de fato jogar em breve. Jogos que tem lá na coleção sem perspectiva eu n considero.
Dá pra economizar um bocado se comprar jogo só quando vc tem tempo pra de fato jogá-lo. Mt coisa vc desiste quando passa o hype de lançamento (como fiz com Octopath)

Pois é, eu meio que me segurei ao não comprar nada na sale da PSN e Steam em dezembro (se bem que peguei AC Odyssey e Monster Hunter por fora)
Eu vou comprar pra jogar depois mesmo, até porque ja fiz tudo que havia pra fazer na versão Xbox, essa seria minha terceira jogada...
vai sair para pc? quem sabe pego pirata para testar
Vilela escreveu: (04-01-2019, 05:58 PM)vai sair para pc? quem sabe pego pirata para testar

https://store.steampowered.com/app/73854...e_Edition/
Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2019, 05:59 PM)https://store.steampowered.com/app/73854...e_Edition/

25gb nessa bosta ai, eu em, no 360 tinha 2 gb
Vilela escreveu: (04-01-2019, 06:01 PM)25gb nessa bosta ai, eu em, no 360 tinha 2 gb

25 GB? Loles Vão refazer todas as texturas do jogo em 4K ou o quê?
Lobos Jr tá jogando FFX agora, tá enfrentando o Dark Ifrit. Ele não entende q os overdrives dão menos dano, q o Quick Hit é melhor.

https://www.twitch.tv/lobosjr
Vai se fuder, Bio, não consigo ouvir aquela merda de música no jogo sem dar risada. Emotion
Wander escreveu: (04-01-2019, 07:52 PM)25 GB?  Loles Vão refazer todas as texturas do jogo em 4K ou o quê?

Parece que acertou em cheio xD
Tem o PS4 Pro e o XOne X na jogada, sem contar que tá na descrição da versão PC o suporte à resolução, podendo chegar aos 60 fps.

Queria uma máquina parruda pra isso Emotion
Light Blade escreveu: (04-01-2019, 09:13 PM)Parece que acertou em cheio xD
Tem o PS4 Pro e o XOne X na jogada, sem contar que tá na descrição da versão PC o suporte à resolução, podendo chegar aos 60 fps.

Se não me engano, já confirmaram que não terá diferenças nas versões Pro e X.
Light Blade escreveu: (04-01-2019, 09:13 PM)Parece que acertou em cheio xD

Eita, ele já era lindão no 360, agora vai ficar muito melhor. Parece q eu não estava totalmente errado qdo falei q ia brigar com o visual do Granblue Fantasy Guess
Wander escreveu: (04-01-2019, 09:20 PM)Eita, ele já era lindão no 360, agora vai ficar muito melhor. Parece q eu não estava totalmente errado qdo falei q ia brigar com o visual do Granblue Fantasy  Guess

Nah, quem vai brigar com ele é o novo Tales of mesmo Bigode
E sim, esse remaster vai ser lindão, queria ter a grana pra pegar uma versão limitada Emotion

Setsuna94 escreveu: (04-01-2019, 09:16 PM)Se não me engano,  já confirmaram que não terá diferenças nas versões Pro e X.

Poxa, nem um supersamplingzin =(
DQXI
[Imagem: 9BwvnQF.jpg]