Oficial JRPG Board VIII
Bom, parei hoje com 22h05, no ranking 75. Fiz uma cacetada de missões, venci dois torneios, ganhei muitas ranking battles e avancei absurdos na história, q está mais séria e direcionada agora.

Penso q o jogo esteja se aproximando do final pelo rumo da história. Qdo fechar, pretendo fazer um belo review dessa pérola q ficou somente no Japão.
Wander escreveu: (04-01-2019, 11:40 PM)Bom, parei hoje com 22h05, no ranking 75. Fiz uma cacetada de missões, venci dois torneios, ganhei muitas ranking battles e avancei absurdos na história, q está mais séria e direcionada agora.

Penso q o jogo esteja se aproximando do final pelo rumo da história. Qdo fechar, pretendo fazer um belo review dessa pérola q ficou somente no Japão.

outro review?
Ok, não vou fazer o post game do DQXI. Lol
Os caras são muito covardes
Bio escreveu: (05-01-2019, 06:38 AM)outro review?

s
Kakashisan escreveu: (05-01-2019, 09:07 AM)Ok, não vou fazer o post game do DQXI. Lol
Os caras são muito covardes

Quando você percebe o quanto tem pra fazer dá uma desanimada mesmo mas acredite, passa logo.

Já estou quase platinando.
Seraph escreveu: (05-01-2019, 10:14 AM)Quando você percebe o quanto tem pra fazer dá uma desanimada mesmo mas acredite, passa logo.

Já estou quase platinando.

Meu problema é a história... ou melhor... O Time Travel.
Acho uma justificativa porca, ainda mais para o impacto que tem esse acontecimento.
Kakashisan escreveu: (05-01-2019, 10:21 AM)Meu problema é a história... ou melhor... O Time Travel.
Acho uma justificativa porca, ainda mais para o impacto que tem esse acontecimento.

Sinceramente não achei não.

Achei toda a história bem consistente.

A Veronica é tão adorável, digna e zoeira que é impossível o jogador não pensar: "PORRA, podia ter um jeito de salvá-la..."

Dava pra quase telegrafar o que ia acontecer.
Seraph escreveu: (05-01-2019, 10:28 AM)Sinceramente não achei não.

Achei toda a história bem consistente.

A Veronica é tão adorável, digna e zoeira que é impossível o jogador não pensar: "PORRA, podia ter um jeito de salvá-la..."

Dava pra quase telegrafar o que ia acontecer.

Olha, ressuscitar ela para mim, seria o mesmo que a Aeris no FFVII. (para ser sincero, o impacto com a morte da Verônica foi muito maior do que da Aeris, e olha que o jogo te avisa.)
Eu simplesmente achei do caralho o sacrifício dela.
Tipo, eu realmente fiquei triste por ela ter morrido, ela é uma das minhas chars favoritas e morre de uma forma heróica.
Foi foda.

Ai vem o pós game e bora time travel... Crylol
Aí acho que é de cada um...

Eu definitivamente não gostaria que ela permanecesse morta. Ficaria uma pontinha de tristeza na experiência toda.

Isso e mais outros pontos de menor importância. Você consegue mudar o destino não só dela mas de vários outros NPCs. Alguns até me emocionaram também.

Na verdade não é só a morte dela, mas também considerando que morreu meio mundo na merda que deu lá, achei que não foi algo que foi tirado do nada pelo menos...
Seraph escreveu: (05-01-2019, 10:51 AM)Aí acho que é de cada um...

Eu definitivamente não gostaria que ela permanecesse morta. Ficaria uma pontinha de tristeza na experiência toda.

Isso e mais outros pontos de menor importância. Você consegue mudar o destino não só dela mas de vários outros NPCs. Alguns até me emocionaram também.

Na verdade não é só a morte dela, mas também considerando que morreu meio mundo na merda que deu lá, achei que não foi algo que foi tirado do nada pelo menos...

Time travel é a desculpa mais preguiçosa ever... Lol
Kakashisan escreveu: (05-01-2019, 11:09 AM)Time travel é a desculpa mais preguiçosa ever... Lol

Time Travel, poder da amizade... Lol
O Facebook me lembrou que fechei o KH1 há 1 ano Emotion

[Imagem: b9nOldk.jpg]
q horro, vc colocou isso no facebook?
Vilela escreveu: (05-01-2019, 11:36 AM)q horro, vc colocou isso no facebook?

Virgindade protegida com sucesso.
Jack Russel escreveu: (05-01-2019, 11:37 AM)Virgindade protegida com sucesso.

kingdom hearts na mão calcinhas no chão
Pior que KH tem uma fanbase feminina bem grande.

Mas elas também não transam.
Essas lutas com Eidolons de FF13 são o tipo de coisa que me faz achar que SMzinho está certo, e violência resolve coisa pra caralho Emotion

Queria só "bater um papo" com o cara que teve essa ideia Emotion
Jack Russel escreveu: (05-01-2019, 12:42 PM)Essas lutas com Eidolons de FF13 são o tipo de coisa que me faz achar que SMzinho está certo, e violência resolve coisa pra caralho Emotion

violência resolve quem joga esse lixo
Jack Russel escreveu: (05-01-2019, 12:42 PM)Essas lutas com Eidolons de FF13 são o tipo de coisa que me faz achar que SMzinho está certo, e violência resolve coisa pra caralho Emotion

Enfrentando qual deles?
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2019, 12:43 PM)Enfrentando qual deles?

Felizmente o ultimo(visto que só falta a Vanille), HecantonakoIO3HKSDFKFDKF...

O pior é que eu nem uso essas merdas, só usei o Odin uma vez mas é tudo tão confuso o funcionamento, Gestalt mode, os comandos pros ataques na versão PC que mostram teclas do teclado ao invés de ao menos as do controle do Xbox...Que é melhor nem usar mesmo Emotion

Thanks Square Emotion