Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tô com uma preguiça desgraçada de jogar qualquer coisa. E tô cada vez com menos vontade de ficar sentado na cadeira pra jogar no PC. Virei peasant total.
Silver Rox escreveu: (04-01-2019, 11:12 PM)Tô com uma preguiça desgraçada de jogar qualquer coisa. E tô cada vez com menos vontade de ficar sentado na cadeira pra jogar no PC. Virei peasant total.

Por essa preguiça que nem jogo mais no PC. Lol
jogar em pc só com o controle de longe, jogar com teclado e mouse é algo bem ultrapassado, só jogo bosta precisa deles
Peguei mais um pass de 1 real, fui ver na loja e só tem Sea of Thieves Aaaa
Rodrigo Rey escreveu: (05-01-2019, 03:47 PM)Peguei mais um pass de 1 real, fui ver na loja e só tem Sea of Thieves  Aaaa

e queria mais o q? diversão infinita nesse jogo
Terminei o Assassino Clebão Original, o jogo é gigantesco passou das 60 horas e ainda tem uma porrada de coisas pra fazer, mas pelo visto 30% é a campanha e o resto é opcional e isso pq nem entrei no dlc. A historinha é a bobagem de sempre, mas foi interessante ver o jeito que bolaram pra criar os assassinos.

O Buiu é carisma puro e o Egito foi um lugar legal, mas é claro que precisa ter uma feminazi chata pra encher o saco igual a Aya, não tem jeito. Outra coisa chata é toda hora aparecer a mensagem: "aperte cima pra chamar o samu". O jogo não solta a mão nem por um minuto, tudo é marcado.
HeRinger escreveu: (05-01-2019, 03:28 PM)Por essa preguiça que nem jogo mais no PC. Lol

Pior que comprei RE2 pro PC. Meia hora depois eu tava meio "Pq fiz isso?"
Silver Rox escreveu: (05-01-2019, 03:54 PM)Pior que comprei RE2 pro PC. Meia hora depois eu tava meio "Pq fiz isso?"

Fez pra economizar R$ 150 reais.

Vc não tem controle? Joga na tv, ué.
Eu jogo tudo na mesma TV e na mesma poltroninha. Lol

Só quando é um jogo que dá muita aids jogar no controle que fico no mouse e na cadeira do PC.

E comecei RE7, o começo foi uma merdeira da porra, mas depois que o jogo começou de verdade, tá muito bom até agora. Nem tinha muita vontade, só fui jogar agora por causa do 2, mas tá bonzão.

Até a história tá surpreendentemente interessante, já que não fica na lenga lenga previsível que você imagina assim que assiste a primeira cutscene, as coisas vão pro caralho bem rápido. Emotion
meio triste não ter troféus no pc, terminei dark souls novamente até o ng+3 e parei e fiquei sem vontade de pegar tudo os bagulhos

estou jogando dragons dogma agora, por favor capcom, faça outro jogo assim
Vilela escreveu: (05-01-2019, 04:12 PM)meio triste não ter troféus no pc, terminei dark souls novamente até o ng+3 e parei e fiquei sem vontade de pegar tudo os bagulhos
compra jogo original que tem conquistas.
Vilela escreveu: (05-01-2019, 04:12 PM)meio triste não ter troféus no pc, terminei dark souls novamente até o ng+3 e parei e fiquei sem vontade de pegar tudo os bagulhos

estou jogando dragons dogma agora, por favor capcom, faça outro jogo assim

Com aqueles gráficos escrotos de DMC5. Emotion
Rapaz, eu comecei Dragon's Dogma uma pá de vez já. Curti o que vi mas nunca me pegou de jeito não.

Maedhros escreveu: (05-01-2019, 03:54 PM)Fez pra economizar R$ 150 reais.

Vc não tem controle? Joga na tv, ué.

Se pá eu monto o PC lá no outro quarto mesmo.
Maedhros escreveu: (05-01-2019, 04:15 PM)compra jogo original que tem conquistas.

não vendem mais, só o remastered
Silver Rox escreveu: (05-01-2019, 04:16 PM)Rapaz, eu comecei Dragon's Dogma uma pá de vez já. Curti o que vi mas nunca me pegou de jeito não.

DD é sensacional, as primeiras 5 horas do jogo são uma merda completa, mas depois que chega no castelo e começam a melhorar as missões o jogo, como diria o SIDRESTART, da um giro de 360º.


Vilela escreveu: (05-01-2019, 04:17 PM)não vendem mais, só o remastered

Pega o remastered, é tudo a mesma coisa.
Maedhros escreveu: (05-01-2019, 04:22 PM)Pega o remastered, é tudo a mesma coisa.

Problema é essa desgraça ficar barata, durante a winter sale tava 130 Lol
me dá uma chave ae
Gbraga Returns escreveu: (05-01-2019, 04:24 PM)Problema é essa desgraça ficar barata, durante a winter sale tava 130 Lol

Esse é o preço normal, não teve nenhum desconto na sale?

CANALHAS


Vilela escreveu: (05-01-2019, 04:26 PM)me dá uma chave ae

Pede pro caio.
Maedhros escreveu: (05-01-2019, 04:22 PM)DD é sensacional, as primeiras 5 horas do jogo são uma merda completa, mas depois que chega no castelo e começam a melhorar as missões o jogo, como diria o SIDRESTART, da um giro de 360º.

Depois da quest da escoltar a caravana? Foi ali que eu larguei da ultima vez.

Gbraga Returns escreveu: (05-01-2019, 04:24 PM)Problema é essa desgraça ficar barata, durante a winter sale tava 130 Lol

Paguei 29 numa Saraiva da vida.
Silver Rox escreveu: (04-01-2019, 11:12 PM)Tô com uma preguiça desgraçada de jogar qualquer coisa. E tô cada vez com menos vontade de ficar sentado na cadeira pra jogar no PC. Virei peasant total.

HeRinger escreveu: (05-01-2019, 03:28 PM)Por essa preguiça que nem jogo mais no PC. Lol

Se eu puder jogar de controle eu jogo, mas tem alguns jogos que não tem como não, principalmente PvP.