Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (06-01-2019, 09:43 PM)Parei na Old House em RE7. A exploração desse jogo é muito legal, pena que os inimigos são tão tosqueira. Seria melhor tirar todos os molded e deixar só os Bakers, mas cortando a duração do jogo pra compensar.

Né.

Eu achei que ia odiar os baker e pirar nos bichão. Foi o contrário Lol
Gbraga Returns escreveu: (06-01-2019, 09:43 PM)Parei na Old House em RE7. A exploração desse jogo é muito legal, pena que os inimigos são tão tosqueira. Seria melhor tirar todos os molded e deixar só os Bakers, mas cortando a duração do jogo pra compensar.

Baixa variedade de inimigos é um dos maiores contras dele. Se pá o pior.
bruNo escreveu: (06-01-2019, 10:49 PM)Terminei o final ruim, do tudo para chegar no chefe final de verdade mas não tive paciência para passar dele, haha. Em geral achei a dificuldade do jogo bem balanceada, só alguna chefes opcionais e o verdadeiro final Boss que achei bem tenso mesmo.

Rapaz, eu acho pesado; esse lance de perder toda a grana quando morre e voltar pra buscar é um perrengue! Haha

É um jogaço sem dúvida.

Nem sabia disso sobre ter mais de um final. O__O'
Finalizei uncharted 4, excenlente jogo, mas o 2 continua insuperável.

Boss fight final fraca e mesmo sendo jogo de 2016 tem o melhor gráfico da gen junto com God of war.
Dilios escreveu: (06-01-2019, 09:58 PM)Vocês zeraram Hollow Knight? Joguinho difícil da gota. -__-'

Eu comecei, mas já notei que é tensíssimo... tomando coragem pra começar pra valer
DrPeri escreveu: (06-01-2019, 04:18 PM)O próprio! Sempre gostei mais do 3, mas tenho uma quedinha especial pelo 1 porque foi o primeiro Castlevania que joguei. :)

Po, acho que vou comprar um cartucho piratinha para jogar no Pegasus (clone do Nes) da patroa Lol
Dilios escreveu: (06-01-2019, 09:58 PM)Vocês zeraram Hollow Knight? Joguinho difícil da gota. -__-'

Sim. Você ainda não viu nada. Lol

Melhores bosses da geração e melhor Metroidvania já feito.
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2019, 12:42 AM)Eu comecei, mas já notei que é tensíssimo... tomando coragem pra começar pra valer
É bravo o negócio, Rey. Tem um bônus: cada inseto infernal que é derrotado e cada poder novo que é conquistado, gera uma satisfação rara, é bem gratificante.


HeRinger escreveu: (07-01-2019, 05:44 AM)Sim. Você ainda não viu nada. Lol

Melhores bosses da geração e melhor Metroidvania já feito.
Como disse o colega Gameta lá do fórum UOL, HK é nível Nintendo de excelência!

Apesar de ter encontrado só um dos 3 insetos supremos lá (não acho o caminho para os outros 2 nem ferrando), eu devo estar bem avançado e conquistei vários amuletos e poderes; agora estou buscando locais do mapa que antes eram inacessíveis.
Fou Lu escreveu: (07-01-2019, 05:20 AM)Po, acho que vou comprar um cartucho piratinha para jogar no Pegasus (clone do Nes) da patroa Lol
Ele é um pouco diferente dos outros. Não tem mapa aberto, é por fases, mas cada fase representa uma parte do castelo do drácula até chegar nele.

E tem a Morte mais difícil de toda a série na minha opinião.
Nunca fechei Castlevania velho, só os Lords of Shadow... tentar me redimir esse ano com o Symphony
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2019, 10:44 AM)Nunca fechei Castlevania velho, só os Lords of Shadow... tentar me redimir esse ano com o Symphony
Pra jogar os Castlevanias antigos tem que gostar de fato de retrogaming. Afinal, são jogos MUITO datados. Mas, na minha humilde opinião, são divertidos ainda hoje.

A partir do Symphony que a franquia ganha toda a roupagem que a consagrou. Acho ele MUITO icônico e bem feito, mas como jogo, acho que prefiro o Aria of Sorrow. Porém, não cheguei a uma conclusão quanto a isso. Lol
DrPeri escreveu: (07-01-2019, 10:50 AM)Pra jogar os Castlevanias antigos tem que gostar de fato de retrogaming. Afinal, são jogos MUITO datados. Mas, na minha humilde opinião, são divertidos ainda hoje.

A partir do Symphony que a franquia ganha toda a roupagem que a consagrou. Acho ele MUITO icônico e bem feito, mas como jogo, acho que prefiro o Aria of Sorrow. Porém, não cheguei a uma conclusão quanto a isso. Lol

Tentei jogar um de NES que veio na Plus uma vez, mas deu não, mas por não ter familiaridade com a franquia
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2019, 10:44 AM)Nunca fechei Castlevania velho, só os Lords of Shadow... tentar me redimir esse ano com o Symphony

Meu Deus


Banam esse cara Facepalm
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2019, 10:44 AM)Nunca fechei Castlevania velho, só os Lords of Shadow... tentar me redimir esse ano com o Symphony

Cara, que inveja de quem joga Symphony of the Night pela primeira vez.

Vendo os vídeos nada animadores de Bloodstained, SotN e os jogos de GBA e DS ficam ainda melhores na minha lembrança.
Jack Russel escreveu: (07-01-2019, 11:08 AM)Meu Deus


Banam esse cara Facepalm

Tem que pegar ele, o Saitô e o Oswald e dar uma surra
DrPeri escreveu: (07-01-2019, 10:41 AM)Ele é um pouco diferente dos outros. Não tem mapa aberto, é por fases, mas cada fase representa uma parte do castelo do drácula até chegar nele.

E tem a Morte mais difícil de toda a série na minha opinião.
ah, ele parece ser entao no mesmo esquema dos jogos do Snes. Vou ver se acho pra comprar

Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2019, 10:44 AM)Nunca fechei Castlevania velho, só os Lords of Shadow... tentar me redimir esse ano com o Symphony
eu nunca fechei nenhum Castlevania
FECHEM O FÓRO LOGO PORR


POSERS
Achei os controles de Touhouvania meio ruinzinhos quando testei ontem. Oopscool
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2019, 10:52 AM)Tentei jogar um de NES que veio na Plus uma vez, mas deu não, mas por não ter familiaridade com a franquia
Se for tentar mesmo, jogue Castlevania 3 primeiro. Deixe para jogar o 1 e, principalmente o 2, depois

Dilios escreveu: (07-01-2019, 11:09 AM)Cara, que inveja de quem joga Symphony of the Night pela primeira vez.

Vendo os vídeos nada animadores de Bloodstained, SotN e os jogos de GBA e DS ficam ainda melhores na minha lembrança.
Pior que eu gostei dessa versão 8bit de bloodstained. Muito bem feita e nostálgica. Teria ficado bem satisfeito se o Kickstarter tivesse sido apenas aquilo Lol
DrPeri escreveu: (07-01-2019, 11:26 AM)Pior que eu gostei dessa versão 8bit de bloodstained. Muito bem feita e nostálgica. Teria ficado bem satisfeito se o Kickstarter tivesse sido apenas aquilo Lol

Curse of the Moon parece legal mesmo, ainda vou jogar!