Oficial JRPG Board VIII
Light Blade escreveu: (07-01-2019, 11:50 AM)Nesse jogo o grind é chato mesmo.
Tem que saber das manhas pra farmar xp rápido, senão cansa. Se bem que a história vai carregando o jogador bem mais longe :P

Lavaman e mudman*... Emotion

Edit: Tar Man.
Eu não fechei nem metade do q fiz em 2017 Lol

Mas por isso mesmo tomei vergonha e este ano jogarei com afinco. ^_^

E parabéns 10 horas aos amigos aficionados pelo gênero, sem vcs o tópico não teria a mesma graça. Parabéns especial pro Undying pela vitória.
Wander escreveu: (07-01-2019, 01:08 PM)Eu não fechei nem metade do q fiz em 2017 Lol

Mas por isso mesmo tomei vergonha e este ano jogarei com afinco.  ^_^

E parabéns 10 horas aos amigos aficionados pelo gênero, sem vcs o tópico não teria a mesma graça. Parabéns especial pro Undying pela vitória.

O pessoal nem deu muita bola pro Lucienne's Quest. =( Ninguém nem comentou o first impressions. Só não jogo o seu último zerado porque meu PSP e Vita só rodam mídia oficial. O PPSSPP tinha uns glitches no meio quando testei. Por isso não jogo coisas como Dreamcast, N64 etc. pra cima. É tudo bugado. Sorte que coisas como PS1 é praticamente sem erros.
Voltei pro Xenoblade 2, querendo fazer 100% do jogo, pior que pra isso vc tem que jogar o New Game+ pra pegar as Blades raras exclusivas.

E só vim saber recentemente que o expansion pass inclui o Torna the Golden Country, aí eu comprei na hora pq vale a pena, tem muita quest/blade/desafio novo mesmo sem o Torna.
Terminei o capítulo 1 de Ys VIII: Lacrimosa of Dana. Já encontrei o Dogi e um personagem novo, o Sahad. Pra minha surpresa, o Sahad tomou o lugar do Dogi como grandalhão porradeiro, e me ajudou bastante a vencer as lutas contra polvos na praia e contra o boss dinossauro, q foi bem difícil.

Tô achando q o jogo apresenta sistemas demais pra tudo, vc tem sistema de Mix, de Trade Items, de pescar (q pelo menos é bem melhor q o lixo do minigame de Persona 4), de teleporte entre cristais... Gostaria de algo mais simples, mas não posso negar q o jogo é bem ambicioso, é um Ys com muito mais cara de superprodução q qualquer outro na série.

Posseidon escreveu: (07-01-2019, 01:15 PM)O pessoal nem deu muita bola pro Lucienne's Quest.  =( Ninguém nem comentou o first impressions. Só não jogo o seu último zerado porque meu PSP e Vita só rodam mídia oficial. O PPSSPP tinha uns glitches no meio quando testei. Por isso não jogo coisas como Dreamcast, N64 etc. pra cima. É tudo bugado. Sorte que coisas como PS1 é praticamente sem erros.

Dá uma olhada no Vita3K, parece q é um emulador em desenvolvimento pro Vita. De repente ele pode conseguir rodar o jogo.

O Lucienne's Quest qualquer hora eu dou uma testada, é q estou numa vibe por jogos mais modernos atualmente, mas depois a vontade de jogar games retrô volta, aí testo esse game. O Bahamut Lagoon é outro q estou devendo.
Parei em Port Royale, bom mundo, pqp. Impressionam até hoje os modelos humanos do jogo, imo. Lol

E fiz um pouquinho de Atlantica também Emotion

AS VEZES É GONORRÉIA, OU OUTRA DST.
MAS QUANDO A DOENÇA É BRABA,
NINGUÉM MAIS PODE FUDÊ.

LUGAR DE DAAAR, É AQUI NO MAAAR
É MAIS SAUDÁVEL E NÃO PRECISA LUBRIFICAAAAR
LÁ ELES QUEREM VASELINA, AREIA NA XANA DA MENINA
A VIDA É BOA, EU TÔ A TOA, ONDE EU NASCIIII
Por falar em The Legend of Heroes: Trails in the Sky, acho que finalmente (depois de um pouco mais de 10 horas!) o jogo me cativou. Pretendo não parar mais.
InuK9 escreveu: (07-01-2019, 02:45 PM)Voltei pro Xenoblade 2, querendo fazer 100% do jogo, pior que pra isso vc tem que jogar o New Game+ pra pegar as Blades raras exclusivas.

E só vim saber recentemente que o expansion pass inclui o Torna the Golden Country, aí eu comprei na hora pq vale a pena, tem muita quest/blade/desafio novo mesmo sem o Torna.

Comprar o pass é mais barato que o Torna standalone?
Chozo Master escreveu: (07-01-2019, 09:54 PM)Comprar o pass é mais barato que o Torna standalone?

Yep.
Mas espera uma promoção, tipo...
Eu gostei do gameplay, mas o resto achei bem inferior ao original, principalmente os chars e a duração criada a força.
FUJAM de Torna.
Oh, boy... Adotaram o esquema de GT e MGS Loles

https://gematsu.com/2019/01/13-sentinels...4-in-japan

Sim, demos pagas não morreram.
Tomara que falhe miseravelmente
Bom, achei outra sobrevivente na ilha de Seiren e levei ela pro acampamento, agora ela tá servindo pra forjar acessórios com itens q eu pego na ilha.

Achei uma montanha esverdeada muito bonita. O jogo tem uma água incrível, só Uncharted GA fez igual no aparelho.

Ainda não encontrei nenhum boss novo por enquanto.
Já to na metade da campanha do Ventus no BbS, passei de Radiant Garden agora no almoço
Lembrava dos chefes serem menos desgraçados no PSP
Gbraga Returns escreveu: (07-01-2019, 09:23 PM)Parei em Port Royale, bom mundo, pqp. Impressionam até hoje os modelos humanos do jogo, imo. Lol

E fiz um pouquinho de Atlantica também Emotion

AS VEZES É GONORRÉIA, OU OUTRA DST.
MAS QUANDO A DOENÇA É BRABA,
NINGUÉM MAIS PODE FUDÊ.

LUGAR DE DAAAR, É AQUI NO MAAAR
É MAIS SAUDÁVEL E NÃO PRECISA LUBRIFICAAAAR
LÁ ELES QUEREM VASELINA, AREIA NA XANA DA MENINA
A VIDA É BOA, EU TÔ A TOA, ONDE EU NASCIIII

Vai cemporcentar?
InuK9 escreveu: (08-01-2019, 01:55 PM)Vai cemporcentar?

Tô fora, só farei os bois.
Fãs de Final fantasy tactics Emotion

Residentsleeper
Passei do boss de Coral Forest em Ys VIII, aí ganhei umas botas q servem pra subir paredes de folhagens, agora entendi como vou passar da área em q enfrentei o dinossauro. Forçaram um backtrack safado depois, com o papagaio do capitão avisando de uma invasão em Castaway Village, q o jogo não te deixa ignorar.

Gostei q deram uma pegada Metroidvania pro jogo, coisa q é rara num JRPG. Mas o enredo é bem whatever, e a graça aqui é, assim como em Last Ranker, o gameplay e principalmente a exploração do mundo.
Wander escreveu: (09-01-2019, 01:46 PM)Passei do boss de Coral Forest em Ys VIII, aí ganhei umas botas q servem pra subir paredes de folhagens, agora entendi como vou passar da área em q enfrentei o dinossauro. Forçaram um backtrack safado depois, com o papagaio do capitão avisando de uma invasão em Castaway Village, q o jogo não te deixa ignorar.

Gostei q deram uma pegada Metroidvania pro jogo, coisa q é rara num JRPG. Mas o enredo é bem whatever, e a graça aqui é, assim como em Last Ranker, o gameplay e principalmente a exploração do mundo.

Rapai eu arrisco dizer que vc vai ficar satisfeito com o rumo que esse enredo vai levar.