Oficial JRPG Board VIII
Wander escreveu: (09-01-2019, 01:46 PM)Passei do boss de Coral Forest em Ys VIII, aí ganhei umas botas q servem pra subir paredes de folhagens, agora entendi como vou passar da área em q enfrentei o dinossauro. Forçaram um backtrack safado depois, com o papagaio do capitão avisando de uma invasão em Castaway Village, q o jogo não te deixa ignorar.

Gostei q deram uma pegada Metroidvania pro jogo, coisa q é rara num JRPG. Mas o enredo é bem whatever, e a graça aqui é, assim como em Last Ranker, o gameplay e principalmente a exploração do mundo.

uma pena que na versão vita a mina tampa os mamilos quando vc encontra ela tomando banho, no pc é liberado
https://www.youtube.com/watch?v=NGdKQjjwBSU

Só prestou pra ir na música no YT. Uma das melhores músicas do game.
InuK9 escreveu: (09-01-2019, 01:38 AM)Fãs de Final fantasy tactics Emotion

Agrias...

WHAT THEY DID WITH YOU
Vilela escreveu: (09-01-2019, 04:06 PM)uma pena que na versão vita a mina tampa os mamilos quando vc encontra ela tomando banho, no pc é liberado

Bom fator replay, acho q vou virar Master Race Bigode
Undying escreveu: (09-01-2019, 04:04 PM)Rapai eu arrisco dizer que vc vai ficar satisfeito com o rumo que esse enredo vai levar.

Acredito q possa acontecer, o LR mesmo tinha enredo quase nulo até a metade, depois desenvolveram bem melhor.

Tenho a sensação de q tentaram fazer uma espécie de open world rpg com esse Ys. Tô curtindo, apesar da impressão ruim q o termo open world passa qdo a pessoa te vê falar.
Manjadores de FF qual é a quarta tier de spells?

Já vi jogo oficial usar firaja, firagun, firaza...

Assim fica difícil
InuK9 escreveu: (09-01-2019, 08:30 PM)Manjadores de FF qual é a quarta tier de spells?

Assim fica difícil

terminação ja
firaja, thundaja e similares
Wander escreveu: (09-01-2019, 07:03 PM)Acredito q possa acontecer, o LR mesmo tinha enredo quase nulo em metade, depois desenvolveram bem melhor.

Tenho a sensação de q tentaram fazer uma espécie de open world rpg com esse Ys. Tôcurtido, apesar da impressão ruim q o termo open world passa qdo a pessoa te vê falar.

Tem que levar em conta que esse é o Ys mais longo tb, esse tem o tamanho de um rpg tradicional enquanto os outros tinham no máximo 15h.
InuK9 escreveu: (09-01-2019, 08:30 PM)Manjadores de FF qual é a quarta tier de spells?

Assim fica difícil

Já tem desde FFT (no começo era Fire 4, mas virou Firaja posteriormente)
Até inventaram uma nova (-da), mas nem sabem onde essa tier se situa direito Lol Isso em FFBE e similares.

Tier 5 de magias não tem terminação (no momento), já que são os velhos Quake, Tornado, Meltdown e Freeze (de outros elementos ainda não conheço, tirando non elementals que a galera toda sabe)

CADÊ GAMEPLAY, CARAMBA

E sim, pelo menos a OST parece ser como Ar no Surge

Ò O GOTY DA SEMANA
Já na dungeon final com o Ventus no KH BbS, e mesmo com level mais baixo, sinto que to mais overpower que com o Terra, com mais habilidades fodas
Botei novo wallpaper

[Imagem: DwkFLN-XQAIaIpV_zpssbtmw3lq.jpg]

Já tenho saudades, quero remaster
Queria jogar o 2, mesmo sendo lixo
Rodrigo Rey escreveu: (10-01-2019, 01:46 PM)Queria jogar o 2, mesmo sendo lixo

Eu queria também :(
Fica a torcida pra algum relançamento
Light Blade escreveu: (10-01-2019, 07:27 AM)Já tem desde FFT (no começo era Fire 4, mas virou Firaja posteriormente)
Até inventaram uma nova (-da), mas nem sabem onde essa tier se situa direito Lol Isso em FFBE e similares.

Tier 5 de magias não tem terminação (no momento), já que são os velhos Quake, Tornado, Meltdown e Freeze (de outros elementos ainda não conheço, tirando non elementals que a galera toda sabe)

Não seria Flare ao invés de Meltdown?
InuK9 escreveu: (10-01-2019, 02:23 PM)Não seria Flare ao invés de Meltdown?

Não conta pois ora é fire element ora non elemental (na maioria das vezes) com o passar dos títulos.

Por isso recentemente (pelo que se vê), Meltdown tomou o posto de último tier de elemento fogo.
https://www.youtube.com/watch?v=D7cZ7B0FEdw

Interessante. Dos 10 eu tenho 4 na minha coleção: Half-Minute Hero, Ys VI: The Ark of Napishtim, Brave Story: New Traveler e Folklore.
Posseidon escreveu: (10-01-2019, 06:11 PM)https://www.youtube.com/watch?v=D7cZ7B0FEdw

Interessante. Dos 10 eu tenho 4 na minha coleção: Half-Minute Hero, Ys VI: The Ark of Napishtim, Brave Story: New Traveler e Folklore.

Folklore é legal demais!
Esse Black Stone e God Wars me interessaram... Hum
Half Minute eu terminei já