Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
13-01-2019, 08:35 PM
[GFY]AdorableHideousAiredale[/GFY]
Essa redução de qualidade de 4k para 1080p que o X faz para passar para o PC, é muito bosta...
13-01-2019, 09:21 PM
13-01-2019, 09:22 PM
13-01-2019, 09:22 PM
Não, é o 3...
3>>2>>4>>1>>5
13-01-2019, 09:26 PM
Setsuna94 escreveu: (13-01-2019, 08:35 PM)AdorableHideousAiredale THIS IS SPAAAAAAAAATA! Acabei de fechar essa maravilha esculpida por deuses, 71 horas e ainda quero jogar mais Ta no meu top 3 AC, mesmo a personalidade do personagem sendo definida pelo jogador, acho ele um (ou talvez O) protagonista mais marcante, enquanto o Edward tinha ar de fodão e foi enjoando na metade, e o Ezio forçaram demais com presença em 3 jogos... tem os melhores NPCs também, nunca vou esquecer do Alcebíades Dava vontade de explorar cada canto, fazer cada quest, e não pra ganhar level, mas pra me aprofundar naquele mundo... senti mais empolgação até que com o RDR2
13-01-2019, 09:32 PM
Li agora o review do vice e discordo, quebrar o jogo em vários tiraria o ar de odisseia que ele queria passar, além de demonstrar ganância, só lembrar que quando todo mundo esperava um ACIII, aparecia mais um jogo da saga II e gerava grande decepção, apesar de demonstrarem qualidade quando lançados
As sidequests são totalmente opcionais, e quem gostou do jogo e quer conhecer mais a fundo a riqueza dele, vai fazendo Wander escreveu: (13-01-2019, 09:22 PM)çyn Jack Russel escreveu: (13-01-2019, 09:22 PM)Não, é o 3...
13-01-2019, 09:42 PM
Rodrigo Rey escreveu: (13-01-2019, 09:32 PM)Li agora o review do vice e discordo, quebrar o jogo em vários tiraria o ar de odisseia que ele queria passar, além de demonstrar ganância, só lembrar que quando todo mundo esperava um ACIII, aparecia mais um jogo da saga II e gerava grande decepção, apesar de demonstrarem qualidade quando lançadosSó para esclarecer que talvez não tenha parecido porque fui muito crítico, mas eu gostei do jogo. O meu ponto é que o jogo trata de alguns temas ou acontecimentos grandiosos ou que trariam grande impacto, de forma simplificada e apressada. Em RDR 2 cada cidadezinha que você chegava, com o evento mais banal possível causava um impacto do caralho, já em Odyssey quase toda missão gira muito em torno de invadir um forte, roubar um tesouro ou libertar alguém. E não acho que o jogo precisaria de uma história que se fecharia em vários jogos, apenas acho que seria melhor ou largar certos detalhes do universo mais rico em troca de mais qualidade com menos conteúdo, ou então que esses eventos secundários fossem melhor trabalhados em jogos com história independente.
13-01-2019, 09:49 PM
viceprince escreveu: (13-01-2019, 09:42 PM)Só para esclarecer que talvez não tenha parecido porque fui muito crítico, mas eu gostei do jogo. Ah sim, as side, apesar de elaboradas em questão de diálogo, tinham estrutura genérica, e eu não aguentava mais invadir forte... muitas ilhas ficam relegadas a explorar por conta própria, já que nem passam perto da main quest Mas notei que essa história é mais centrada no protagonista que nos acontecimentos de mundo, mas como ele virou uma lenda ao longo da campanha, foi participando de cenas mais grandiosas, ainda que conseguiu manter o tom pessoal até o fim Parece que esse foi o maior AC, pra não deixarem o mundo vazio acabaram sendo meio megalomaníacos, já que a Athenas dele não é tão menor que a Paris do Unity (que já assustou muitos com os milhares de ícones no mapa), porém fizeram o país inteiro ao invés de uma cidade só e tiveram que lidar com todo esse espaço
13-01-2019, 09:57 PM
Jogando MH World e curtindo o coop. Ainda tenho milhões de coisas pra aprender sobre o jogo. Levo mais de 30min pra matar qualquer boss.
13-01-2019, 09:59 PM
Rodrigo Rey escreveu: (13-01-2019, 09:49 PM)Ah sim, as side, apesar de elaboradas em questão de diálogo, tinham estrutura genérica, e eu não aguentava mais invadir forte... muitas ilhas ficam relegadas a explorar por conta própria, já que nem passam perto da main questO jogo, apesar de ter muita estrutura repetitiva e por isso genérica, realmente é muito bom e o conteúdo é competente pelo tanto de coisa que tem. Acho que minha maior decepção é que parece que queimaram muita história que poderia ser mais aprofundada porque o mercado não aceitaria bem novos ACs que reaproveitassem o mesmo país, cultura e época.
13-01-2019, 10:01 PM
viceprince escreveu: (13-01-2019, 09:59 PM)O jogo, apesar de ter muita estrutura repetitiva e por isso genérica, realmente é muito bom e o conteúdo é competente pelo tanto de coisa que tem. Então, Mafia III deve ter sido 1/3 do tempo e antes da metade dele eu tava desesperado pra terminar, enquanto Odyssey mesmo repetitivo, me sugava e tentava a jogar mais e mais, baita bruxaria da Ubi Acho que vão acabar reciclando aquele Julio Cesar do Origins pra voltar pra Roma no AC desse ano... chance maior que um AC Samurai
13-01-2019, 10:13 PM
Rodrigo Rey escreveu: (13-01-2019, 10:01 PM)Então, Mafia III deve ter sido 1/3 do tempo e antes da metade dele eu tava desesperado pra terminar, enquanto Odyssey mesmo repetitivo, me sugava e tentava a jogar mais e mais, baita bruxaria da UbiSó para dar um exemplo que contextualiza meu ponto, aquela missão da expansão baseada em Os Sete Samurais cria uma puta expectativa de resistência foda de persas malignos tipo os ladrões do filme e mulheres tendo que resistir no final é só mais uma batalha num lugar do mapa descontextualizado. Sou da opinião que uma missão como essa poderia ser bem profunda em termos de estratégia e preparação, por exemplo, porque o gameplay não conseguiu transparecer a grandiosidade do acontecimento e da inspiração. Sobre seu palpite de seqüência, pensando no desenvolvimento Roma seria perfeito pra Ubisoft reciclar praticamente tudo dos últimos dois jogos. Eu só acho que eles não farão justamente para evitar a aparência de mais um jogo reciclado e porque Itália/Roma já estiveram presentes na série. Acho que vai ser Japão e depois reciclarão parte do conteúdo pra China (uma sequência num cenário maior).
13-01-2019, 10:15 PM
13-01-2019, 10:18 PM
Rodrigo Rey escreveu: (13-01-2019, 10:01 PM)Então, Mafia III deve ter sido 1/3 do tempo e antes da metade dele eu tava desesperado pra terminar, enquanto Odyssey mesmo repetitivo, me sugava e tentava a jogar mais e mais, baita bruxaria da Ubi Esse ano não vai ter AC.
13-01-2019, 10:27 PM
viceprince escreveu: (13-01-2019, 10:13 PM)Só para dar um exemplo que contextualiza meu ponto, aquela missão da expansão baseada em Os Sete Samurais cria uma puta expectativa de resistência foda de persas malignos tipo os ladrões do filme e mulheres tendo que resistir no final é só mais uma batalha num lugar do mapa descontextualizado. Sou da opinião que uma missão como essa poderia ser bem profunda em termos de estratégia e preparação, por exemplo, porque o gameplay não conseguiu transparecer a grandiosidade do acontecimento e da inspiração. Concordo, muita preparação pra uma execução comum, até entendo que aquilo era uma dlc gratuita, mas ainda assim foi bem decepcionante a execução, apesar da preparação ter sido legal Será que mudam as mecânicas no próximo pra algo mais Seriko? Orelha1 escreveu: (13-01-2019, 10:18 PM)Esse ano não vai ter AC. Sequencia daquele filme, agora ambientado no Brazil
13-01-2019, 10:55 PM
13-01-2019, 10:59 PM
14-01-2019, 07:10 AM
Uma boa ideia ressuscitar classicos passados. Sugiro "joe e mac 2" para 2019. Um baita e divertido jogo.
14-01-2019, 07:42 AM
Ando jogando bastante OnRush no PS4. O online é divertido demais.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|