Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
DrPeri escreveu: (13-01-2019, 10:55 PM)Definitivamente.

Fico com a ordem 4>3>2>1>5
Minha ordem:

3=4>>>2>>>1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>5
theboss escreveu: (13-01-2019, 09:57 PM)Jogando MH World e curtindo o coop. Ainda tenho milhões de coisas pra aprender sobre o jogo. Levo mais de 30min pra matar qualquer boss. Lol

Seje homi e joga sozinho, porra.
Fechei Nonary Games: VLR, e agora intercalando MH World (caçada das versões arch tempered) com Zero Time Dilemma (série bem mindblowing).
Jack Russel escreveu: (13-01-2019, 09:22 PM)Não, é o 3...

3>>2>>4>>1>>5

Concordo.
O design do IV Residentsleeper
Kakashisan escreveu: (14-01-2019, 11:03 AM)Concordo.
O design do IV Residentsleeper
Tu acha feio? Ta maluco? Afe

É justamente um dos pontos mais fortes em relação ao 3 e de toda a série. É algo totalmente único e original. É tranquilamente um dos jogos mais bonitos do PS1.
Kakashisan escreveu: (14-01-2019, 11:03 AM)Concordo.
O design do IV Residentsleeper

Design chibi do III Residentsleeper Crylol

Siqueira77 escreveu: (14-01-2019, 10:37 AM)Fechei Nonary Games: VLR, e agora intercalando MH World (caçada das versões arch tempered) com Zero Time Dilemma (série bem mindblowing).

Legal, o q tá achando da série? :)
Maedhros escreveu: (13-01-2019, 07:36 PM)Filhoso, a emulação do sanduba está voando, daqui a pouco vc vai jogar tudo no pc.

Sem falar no fato de não precisar pagar R$ 350 por jogo.
É que no futuro, eu acho que o Switch vai ser a plataforma quase que perfeita pra emular o DS e 3DS
Wander escreveu: (14-01-2019, 12:08 PM)Legal, o q tá achando da série? :)

Até o momento impressão q deu eh

999 > VLR > ZTD

Eu gostei mais da arte do primeiro, a história estranhamente se intercala entre os dois primeiros (e qndo começa a fazer sentido fica excelente!), e ate o momento q parei, o terceiro to achando mto focado em puzzles de encontrar códigos  (pra mim os mais chatos) e com uma pegada bem mais jogos mortais q n me animou tanto assim. Mas ainda to curioso com o desfecho (e to bem no começo), primeira experiência minha nesse gênero, e curti mto mais do q esperava.
DrPeri escreveu: (14-01-2019, 12:48 PM)É que no futuro, eu acho que o Switch vai ser a plataforma quase que perfeita pra emular o DS e 3DS

A nintendo mal coloca jogos de n64 no virtual console, quanto mais DS e 3DS.

Outro problema é que pra emular jogos que usam touch ou duas telas ao mesmo tempo o sanduba teria que ficar na vertical, mas ai não teria acesso aos controles.
Agora que terminei o Assassino Credo, comecei o Hitmão Emotion
Tentar terminar ele antes do RE2 Aaaa
Terminei a campanha de Celeste. Ainda tem uma fase extra e os b-sides. Tem até um bocado de conteudo o joguete.

Muito bom, controles super responsivos e gameplay bem gostoso.
Zerei Iconoclasts. Bom game com destaque pras dungeons e chefes.
DrPeri escreveu: (14-01-2019, 11:51 AM)Tu acha feio? Ta maluco?  Afe

É justamente um dos pontos mais fortes em relação ao 3 e de toda a série. É algo totalmente único e original. É tranquilamente um dos jogos mais bonitos do PS1.

Eu acho bem sem carisma.
Principalmente o Ryu e a Nina.
Joguei mais 3 horas de Shadow of the Tomb Raider.

Meh
zerei o modo normal de mario odisseia

puta jogo, pqp

agora ter que mater os chefes em sequência naquela gravidade de bosta da lua é de foder.

bruNo escreveu: (14-01-2019, 11:56 PM)Terminei a campanha de Celeste. Ainda tem uma fase extra e os b-sides. Tem até um bocado de conteudo o joguete.

Muito bom, controles super responsivos e gameplay bem gostoso.

jogasso

não fiz todas as b-sides (muito menos as c-sides), mas já me dei por satisfeito
Orelha1 escreveu: (15-01-2019, 09:07 AM)Joguei mais 3 horas de Shadow of the Tomb Raider.

Meh

Pelo trial achei ela mongolona, achei que ela seria madura e experiente nesse
Terminei o Horizon Zero Dawn com 100% dos troféus. A minha melhor experiência nessa geração até agora. Agora vou para o Halo 5, que é top 3 dos gráficos 4k que já vi. Até que estou gostando da história nesse inicio!
Rodrigo Rey escreveu: (15-01-2019, 09:16 AM)Pelo trial achei ela mongolona, achei que ela seria madura e experiente nesse

A personalidade não mudou mesmo não, mas falo mais do pacing bem lentão. Tá que o foco é puzzles, mas se eles forem braindead, de que adianta?
INXS escreveu: (17-01-2019, 09:32 AM)Terminei o Horizon Zero Dawn com 100% dos troféus. A minha melhor experiência nessa geração até agora. Agora vou para o Halo 5, que é top 3 dos gráficos 4k que já vi. Até que estou gostando da história nesse inicio!

Calma que depois fica um lixo completo. Larga a história e vai para o Multi, esse sim é top 3 da geração.
Acabei não postando aqui que ontem fechei o KH BbS pra valer, já tinha terminado no PSP em 2010
Jogão Emotion

Agora completei a collection, só dropei o lixo do Chain of Memories